RACIOCINANDO ESTÁ COM O VERDADEIRO DEUS, O BEM ETERNO. E PENSANDO ESTÁ COM O BEM APARENTE E PASSAGEIRO.

apoteose

https://drive.google.com/open?id=1y7bcXNp8T885uLh5_jkae_XV7IcZpOHa

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

 

O Animal Racional para viver tranquilo, equilibrado e feliz, é preciso passar a se Conhecer no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, desenvolvendo o seu raciocínio, a parte positiva e consciente da vida, e se ligando à Voz de Deus, a Voz Universal que está no Conhecimento de Cultura Racional.

Raciocinando está dentro da vida eterna e pensando está fora da vida eterna.

O Raciocínio é um Habitante do Mundo Racional e seu corpo é de massa cósmica pura, limpa e perfeita, que está materializado como máquina do raciocínio na glândula pineal, e é o dono da vida, filho legítimo do Verdadeiro Deus, o Racional Superior, que é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, bem como uma Energia Superior a todas as energias.

O raciocínio é, pois, o único elo com a eternidade, e sendo desenvolvido faz a ligação do vivente ao Verdadeiro Deus.

Portanto, é pelo desenvolvimento do raciocínio que todos vão mudando de dentro para fora, desligando-se da parte bruta do íntimo, que é a parte animal do animal Racional, e  se ligando à parte Racional, a essência pura da vida, equilibrando os gostos e as vontades, por passarem a se conhecer racionalmente, sabendo quem são, o porquê assim são, de onde vieram, para onde vão, como vão e para onde iriam se continuassem ligados ao pensamento e à imaginação.

E o que existe nesse segundo mundo é o pensamento e a imaginação, duas energias primárias, elétrica e magnética, que são energias poluídas e enfraquecidas do chão, que foram feitas para a lapidação de todos que nasceram do chão, e que, por isso, são pensadores, sofredores e mortais, por estarem vivendo fora do natural, artificialmente, sob o comando das forças do chão, em experiências espirituais para ver se acertam ou não, e nunca concluindo o ideal, por estarem na metade do saber, sem poderem concluir o Verdadeiro Saber, por somente pensarem e imaginarem e, assim, errando mais do que acertando.

O pensamento desequilibra por ser variante e desregulado.

O pensamento é desequilíbrio físico, moral e financeiro, é falência física, moral e financeira, é liquidação física, moral e financeira, porque tudo que foi feito pelo pensamento é provisório e passageiro, por ser fora do natural verdadeiro, que é de RACIONAL.

Daí estar no pensamento a discórdia, os desacertos, e tudo de ruim. E no Raciocínio está o equilíbrio, a concórdia e o acerto de tudo e de todos, por o raciocínio ser do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR.

E chegou a Fase Racional, a fase do raciocínio, para a sua desmaterialização, a desmaterialização dessa Energia Superior, que está materializada no centro de nossa cabeça, na glândula pineal,  e que depois dessa energia desmaterializada, toma a forma corpórea do seu verdadeiro estado natural de RACIONAL, voltando para o Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

E assim encerrando a triste existência do animal Racional na Terra, que evolui para a classe Superior de Aparelho Racional e, de Aparelho Racional, pela continuação do estudo dos Livros do Raciocínio, “Universo em Desencanto”, passando para a classe Suprema de Racional puro, limpo e perfeito, no seu Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, e de lá, do MUNDO RACIONAL, comandando o corpo de matéria, até que se cumpra o período de sua existência na Terra, determinado pela Natureza.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para RACIOCINANDO ESTÁ COM O VERDADEIRO DEUS, O BEM ETERNO. E PENSANDO ESTÁ COM O BEM APARENTE E PASSAGEIRO.

  1. Mary Sana disse:

    É VERDADE!
    A HUMANIDADE ESTÁ PELA METADE DO SABER, ATÉ QUE SE CONHEÇA E PASSE A RESPEITAR O MUNDO INVISÍVEL.
    A VIDA MATERIAL É LIMITADA, CHEIA DE TROPEÇOS E OS PROCESSOS PRIMÁRIOS DE APRENDIZAGEM SÃO SOFRIDOS.
    O ESTUDO RACIONAL, DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, QUE NOS LIGA À DIVINDADE SUPREMA, A DEUS, DESAMARRA OS NÓS MENTAIS, O QUE NOS POSSIBILITA RACIOCINAR, DANDO-NOS LIBERDADE ABSOLUTA DE ELEVAÇÃO.
    É UMA HONRA SER ESTUDANTE DA CULTURA RACIONAL E MESMO NA CONDIÇÃO DE INICIANTES, DE PIONEIROS, PODERMOS PROPAGAR PARA O MUNDO, O CONHECIMENTO DE MAIOR MAGNITUDE QUE A HUMANIDADE JÁ TEVE ACESSO.
    QUEM APENAS PENSA, RASTEJA E QUE INFELICIDADE!
    QUEM RACIOCINA, COMEÇA A SAIR DO CHÃO, ATÉ “ALÇAR VOO” DEFINITIVO RUMO AO NOSSO NATURAL VERDADEIRO DE SERES RACIONAIS.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      PURA VERDADE! NUM CÍRCULO, TEMOS A METADE DE CIMA E A METADE DE BAIXO.
      A CULTURA QUE A HUMANIDADE CULTIVOU ATÉ HOJE ESTÁ NA METADE DE BAIXO, PARA MANTER A PESSOA EM BAIXO, POR MAIS QUE ESTUDE E PROCURE SE ELEVAR, PORQUE É UMA CULTURA DO CHÃO, QUE NADA DE VERDADE SABE DAS ALTURAS DO VERDADEIRO DEUS, O RACIONAL SUPERIOR, PELO FATO DESSA CULTURA DA TERRA TER SIDO UM ARTIFÍCIO CRIADO PELO HOMEM, EM DESOBEDIÊNCIA AO CAMPO ASTROLÓGICO, ATRAVÉS DE EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS, CIENTÍFICAS E FILOSÓFICAS, SOB COMANDO DE FORÇAS INCONSCIENTES DO CHÃO, ELÉTRICAS E MAGNÉTICAS, PARA QUE O HOMEM SE LIVRASSE DAS LAPIDAÇÕES NATURAIS, IMPOSTAS PELO ALFABETO DE ASTROLOGIA,CUJO OBJETIVO ERA O DE MANTER A HUMANIDADE NA LINHA DA NATUREZA, A LINHA RACIONAL, QUE ASSEGURA A EVOLUÇÃO REAL DO ANIMAL RACIONAL.
      AÍ CRIARAM A LINHA ARTIFICIAL, PARA SE LIVRAR DO SOFRIMENTO NATURAL DO ALFABETO DE ASTROLOGIA, CAINDO TODOS NUM SOFRIMENTO MUITO MAIOR E, O PIOR, UM SOFRIMENTO QUE DESVIA DA LINHA DA NATUREZA, IMPEDINDO A LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE DO DOMÍNIO INCONSCIENTE ELÉTRICO E MAGNÉTICO.
      POR ISSO FOI PRECISO E NECESSÁRIO VIR A ESCRITURAÇÃO RACIONAL DO MUNDO SUPERIOR, CONTIDA NO UNIVERSO EM DESENCANTO, PARA ALINHAR NOVAMENTE A HUMANIDADE NA LINHA DA NATUREZA, QUE É A LINHA RACIONAL, QUE NÃO CONTEMPLA E NEM VALORIZA O SER MATERIAL, LIVRANDO O SER HUMANO DE CAIR NAS GARRAS TERRÍVEIS DA GANÂNCIA E DA AMBIÇÃO, QUE DESVIAM O ANIMAL RACIONAL DA BONDADE, SIMPLICIDADE, GENEROSIDADE, E, CONSEQUENTEMENTE, DO AMOR, DA PAZ, DA FRATERNIDADE E DA CONCÓRDIA.
      FELIZ DE QUEM ATENDER AO CHAMADO DO VERDADEIRO DEUS, LEVANDO A SÉRIO O QUE DE MAIS SÉRIO EXISTE NESTE MUNDO DESDE 1935, E QUE É A CULTURA RACIONAL, DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, QUE TROUXERAM O RACIOCÍNIO DE NOVO PARA A HUMANIDADE, PARA SUBSTITUIR O PENSAMENTO, CUJA FASE DESDE 1935 TERMINOU E ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO, LIQUIDANDO TODOS OS PENSADORES.
      TODA A HUMANIDADE PRECISA URGENTEMENTE TOMAR CONHECIMENTO DA CULTURA RACIONAL, DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO PARA, ENTÃO, TER CONDIÇÕES DE SE CONHECER, SABENDO QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s