NOSSA SALVAÇÃO DEPENDE DE NÓS MESMOS, DO NOSSO CONHECIMENTO.

três poderes em português.png

https://drive.google.com/open?id=1v2H0pOdWl0gxnbODlDfq417SwZ7X2i8_

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

Tudo é energia, inclusive a matéria, que é a condensação das energias primárias elétrica e magnética.

Acima das energias elétrica e magnética temos a Energia Racional Mediadora Consciente.

E acima da Energia Racional Mediadora Consciente, temos a ENERGIA RACIONAL PURA, LIMPA E PERFEITA, do SUPREMO MUNDO, de onde emana o PODER DOS PODERES.

O ser humano tem em si representadas todas essas energias. Cada uma delas detém um conhecimento.

O conhecimento das energias primárias nos mantêm ligados ao Astral Inferior, ao mundo material, visível e invisível.

O conhecimento da Energia Racional Mediadora Consciente nos desliga do Astral Inferior, nos dá o desprendimento do ser material, nos ligando ao Astral Superior, a verdadeira espiritualidade, que desenvolve o nosso raciocínio.

E o conhecimento da ENERGIA RACIONAL PURA, LIMPA E PERFEITA, que é o Conhecimento Racional, nos liberta racionalmente, nos liga e nos mantém ligados ao MUNDO SUPREMO, o MUNDO RACIONAL, de onde provém o PODER DOS PODERES – nos liga ao SER SUPREMO A TUDO E A TODOS: DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

A humanidade em sua totalidade tem o conhecimento completo das energias elétrica e magnética.

Agora, ao obter o conhecimento dado pela verdadeira espiritualidade, vai se desligar das energias elétrica e magnética e se unir à Energia Racional Mediadora Consciente.

E, finalmente, continuando sua evolução pelo Conhecimento Racional, dado pelo RACIONAL SUPERIOR nos Livros que ELE ditou, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a humanidade vai concluir sua evolução definitivamente, se ligando ao MUNDO RACIONAL, o MUNDO VERDADEIRO de nossa Origem, de onde viemos e para onde temos que voltar.

O conhecimento que a pessoa adquire é que a liga à energia dona daquele conhecimento.

Então, o dever de todos é conhecer tudo para saber identificar o que pertence ao Mundo Inferior e o que pertence ao MUNDO SUPERIOR e poder escolher o que melhor lhe convém. Ficar parado somente no que aprendeu na matéria, não evolui ninguém.

Portanto, somente através do conhecimento é que se evolui. E para ter conhecimento correto e certo da vida é preciso conhecer o Conhecimento que trata da Verdadeira Origem da Humanidade, que está contido nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, específicos para desenvolver o raciocínio de toda a humanidade e ligá-la ao seu verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.

E todos temos dentro de nós todas essas energias. Ligou no conhecimento delas, ligou-se a elas.

As energias elétrica e magnética têm o conhecimento da lapidação, do  sofrimento, da descida, evoluindo para um sofrimento sempre maior. É a evolução negativa, que ninguém deseja.

A Energia Racional Mediadora Consciente tem o conhecimento da evolução para a paz, para o amor e para a fraternidade, a evolução da subida, a evolução positiva, que todos almejam.

A ENERGIA RACIONAL PURA, LIMPA E PERFEITA tem o conhecimento da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a salvação ETERNA.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é o estado pleno, onde o vivente retorna sua ligação eterna ao SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, ligação que foi cortada há longos anos perdidos pelo abuso do livre arbítrio.

Os esclarecimentos completos sobre tudo isso se encontram à disposição de toda a humanidade nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, ditados no Brasil pelo Mundo dos ETERNOS, o MUNDO RACIONAL, estando nesses Livros a revelação de todos os passos brilhantes da humanidade para concluir sua longa trajetória na vida de matéria, retornando ao Mundo de onde somos, por sermos todos extraterrenos.

 

 

(*)  Texto em English:

https://nalub7.wordpress.com/2019/02/27/our-salvation-depends-on-ourselves-our-knowledge/

(*)  Texto  em Espanol:

https://nalub7.wordpress.com/2019/03/11/nuestra-salvacion-depende-de-nosotros-mismos-nuestro-conocimiento/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/03/13/notre-salut-depend-de-nous-de-notre-connaissance/

(*)  Texto em Alemão:

https://nalub7.wordpress.com/2019/03/25/unsere-erlosung-entsteht-auf-unserer-selbst-unser-wissen/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para NOSSA SALVAÇÃO DEPENDE DE NÓS MESMOS, DO NOSSO CONHECIMENTO.

  1. Mary Sana disse:

    Essa Divulgação Racional completa, claríssima, nos impele a lembrar que a humanidade em plena “ERA TECNOLÓGICA”, está assistindo com perplexidade ao ABATE da própria espécie, por falta de conhecimento verdadeiro natural da vida, mantendo-se presa única e exclusivamente ao primarismo artificial.
    Então é bom lembrar que: “QUEM SABE MAIS, SOFRE MENOS”.
    E o que nos parece óbvio, o pensamento por ter finalizado o seu trabalho preparatório com todos, não facilita no repasse ao pensador das informações básicas, que desembaraçam os seus vários problemas existenciais.
    Estamos em pleno Terceiro Milênio, a Fase é Racional e para a nossa garantia de sobrevivência, temos que RACIOCINAR, a conexão própria ao tempo atual.
    ”UNIVERSO EM DESENCANTO” é o LIVRO do momento, o ÚNICO CANAL DE COMUNICAÇÃO, para fazer a ligação dos humanos com a ENERGIA RACIONAL, que está vigorando na NATUREZA.
    É tão simples!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary! É tão simples e a maioria custa a entender que tudo carece de evoluir para ter realmente valor, tal como a vida de todos os seres que passam por várias fases até chegar ao que tem que ser para bem servir ao universo dentro de sua função maior de manter vibrante a VIDA.
      O homem carece de completar seu desenvolvimento para cumprir sua função RACIONAL de colaborar para o retorno de si mesmo e do mundo em que vivemos à nossa Verdadeira Origem, o MUNDO RACIONAL.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s