O NÃO SE CONHECER CAUSA O DESEQUILÍBRIO MORAL E OS DEMAIS DESEQUILÍBRIOS

O NÃO SE CONHECER CAUSA O DESEQUILÍBRIO MORAL E OS DEMAIS DESEQUILÍBRIOS.jpg

https://drive.google.com/open?id=1EOZWljdeWM-FpWsFsq-OYVo3Bk_Qch63

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Há milênios todos lutam por um mundo melhor. E o que seria esse mundo melhor?

Um mundo sem sofrimentos.

E como colocar fim nos sofrimentos? Somente conhecendo a causa deles para eliminar a causa, eliminando os efeitos da causa. E para conhecer a causa dos sofrimentos é preciso conhecer o que causa sofrimento ao ser humano. E para conhecer o que causa sofrimento ao ser humano, temos que conhecer como é o VERDADEIRO SER HUMANO, pois, somente assim saberemos o que realmente vai contra o sentimento de humanidade, podendo abolir tudo o que põe em risco esse sublime sentimento.

Portanto, é preciso que cada qual passe a conhecer a verdadeira natureza humana, a natureza racional, muito diferente da natureza animal.

Somos animais Racionais, e não animais irracionais. Na racionalidade está o bom senso, o equilíbrio. Nesse equilíbrio está a força moral do animal Racional. Na força moral, está o equilíbrio geral da humanidade.

E por quê o animal Racional se desequilibra? Por viver sem se conhecer, sem saber separar sua parte animal, material, de sua parte RACIONAL, a parte fluídica SUPERIOR, a única que neutraliza a ação negativa da parte animal do animal Racional.

Esse desconhecimento acontece pelo fato do animal Racional nunca ter conhecido quem realmente somos, de onde viemos e para onde vamos. E aí, se julgou como um animal qualquer, como pertence deste mundo material visível e invisível, elétrico e magnético, o que não é verdade, pois, a origem do animal Racional é superior, de um Mundo Superior.

Ficou, então, o animal Racional, ao sabor do domínio elétrico e magnético, que são duas energias negativas componentes da matéria, sendo a elétrica um positivo aparente, e a magnética o puro negativo.

Como o animal Racional, sob esse domínio animal, material, poderia se equilibrar?

E por ter se desenvolvido dentro desse campo primário e negativo, completamente desconhecido de si mesmo, o animal Racional não teve condições de desenvolver sua parte Racional, por se manter ligado às energias elétrica e magnética, aprendendo somente a se comunicar dentro desse campo primário, elétrico e magnético, do pensamento elétrico e da imaginação, ambos negativos, por não terem estabilidade, por a mente variar constantemente entre eletricidade e magnetismo.

O pensamento elétrico e a imaginação são transmitidos à mente do animal Racional de fora para dentro. E o pensamento e a imaginação internos do animal Racional passam a comandar o aparelho do animal Racional para fazer o que foi transmitido pelo pensamento e pela imaginação para fazer, numa variância sem fim entre o elétrico e magnético, o bem aparente e o mau.

Está aí o porquê o animal Racional que não se conhece, está sempre a se desequilibrar, por desconhecer esse mecanismo elétrico e magnético e desconhecer também um mecanismo superior que o desligue desse inferior que o impede de agir com firmeza dentro da linha do verdadeiro bem, aquele que não prejudica a si nem aos demais e a coisa alguma.

E esse desequilíbrio moral é a causa de todos os demais desequilíbrios no mundo, porque afeta a saúde física, emocional, psicológica e mental da pessoa e de todos que convivem com ela e, desta forma, esse desequilíbrio moral vai se alastrando pelo mundo, como um verdadeiro câncer desenfreado.

Olha só como está o mundo: ninguém respeita ninguém, não podendo ninguém confiar em ninguém.

E tem conserto isso?

Tem. Basta que as autoridades colaborem com os que já estão de posse do conhecimento da solução Racional, dando a devida atenção aos conhecedores deste assunto, que precisam ser ouvidos relativamente às providências que precisam ser tomadas, com URGÊNCIA, para interromper o progresso monstruoso do desequilíbrio moral, que já está atropelando crianças em tenra idade.

Não adianta guerrear contra os desequilibrados, o que adianta é dar a todos, através de propaganda maciça, nos quatro cantos do mundo, a informação verdadeira sobre a situação gravíssima do animal Racional, que está correndo o risco de sua extinção.

Diminuir a população não irá resolver o problema, ao contrário, ficará mais fácil para esse câncer chamado desequilíbrio moral, destruir de vez a raça humana, o que, infelizmente, a minoria que se encontra no ápice do comando do mundo ainda não conseguiu enxergar.

Na qualidade energética da vida é que está a solução da vida e não na quantidade de habitantes.

Sete bilhões de vidas ligadas à ENERGIA RACIONAL recuperam num instante o planeta, em poucos anos, o que não será conseguido jamais por uma população incrivelmente menor, porém, poluída e corrompida pela ligação à energia elétrica e magnética.

O mundo se ligando à ENERGIA RACIONAL, deixará em paz as energias elétricas e magnéticas, que cuidarão somente do comando dos irracionais.

Animais Racionais equilibrados, ligados à Energia do seu verdadeiro natural, que é a ENERGIA RACIONAL, têm necessidades materiais mínimas para sobrevivência, são pacíficos, equilibradíssimos, e orientados em tudo pelas FORÇAS DA NATUREZA para solução eficaz de sua subsistência, orientados pelas FORÇAS RACIONAIS DA NATUREZA, pois, o governo dos equilibrados racionalmente é o governo do Mundo Superior, e não das forças primárias elétricas e magnéticas.

Não depredam a Natureza, não desrespeitam e nem sugam nada nem ninguém, porque passam para a classe Superior de Aparelhos Racionais, deixando de ser animais, gozando de saúde plena: moral, física, mental, psicológica etc., porque sua aura deixa de ser a elétrica e magnética (variante) para ser a aura SUPERIOR, a aura RACIONAL, da ENERGIA RACIONAL PURA, LIMPA E PERFEITA, ficando totalmente desligados do comando elétrico e magnético.

Mas, para que tudo isso seja possível, é preciso que as autoridades colaborem para que toda a humanidade tenha em mãos os Livros que foram ditados pelo Mundo Superior, esclarecendo como se desligar do campo elétrico e magnético, o que é conseguido através da ligação à ENERGIA RACIONAL, que está contida nesses Livros ditados pelo Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, intitulados Universo em Desencanto“.

Nunca se teve conhecimento desses esclarecimentos anteriormente, porque somente em 1935 é que o MUNDO RACIONAL veio em socorro da humanidade, que corria o risco de ser extinta.

A chegada desses Livros é que estabeleceu a Fase do MUNDO RACIONAL na Terra, a Fase Racional do Terceiro Milênio, para desenvolvimento da nossa parte Racional que desconhecíamos, que é o raciocínio, que se trata de uma ENERGIA RACIONAL paralisada em nossa glândula pineal, a qual somente entra em função quando passamos a colocar os conhecimentos DELA, dessa ENERGIA SUPERIOR, em nosso comportamento.

Portanto, para a Natureza já está terminada para o animal Racional, desde 1935, a fase da imaginação e do pensamento eletromagnético, que teve que se findar, por serem duas energias negativas e que se encontram em liquidação, liquidando os pensadores, não podendo fazer mais nada pelos pensadores, razão pela qual o pensamento dos pensadores está secando e o desequilíbrio moral aumentando a cada dia, secando o sentimento, fazendo um número cada vez maior de verdadeiros monstros, a cometer suas monstruosidades.

Vamos divulgar tudo isso sem interrupção, até que as autoridades de todas as nações tomem as providências cabíveis para o bem delas mesmas e de toda a população mundial, integrando nas escolas, do fundamental até o superior, o ensino dos conhecimentos contidos nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque esses Livros são destinados a toda a humanidade e devam de ser encarados como tal e da maior responsabilidade de todos os governos nos quatro cantos do mundo.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O NÃO SE CONHECER CAUSA O DESEQUILÍBRIO MORAL E OS DEMAIS DESEQUILÍBRIOS

  1. Mary Sana disse:

    Claríssima Divulgação Racional, merecedora de ser não só aplaudida, quanto compartilhada, para ajudar na conscientização dos pensadores que imploram por soluções.
    O mundo vive momento gravíssimo de conturbação, culminando com uma ou outra hecatombe, que infelizmente colabora para a extinção da vida humana. As hecatombes além de acontecerem por desequilíbrios do meio ambiente pela sua vulnerável sustentabilidade, também ocorrem individualmente, porque ninguém garante ninguém.
    As doenças físicas e mentais, o sistema financeiro em bancarrota, as sociedades com seus valores invertidos, tudo isso enfraquece as cabeças, comprometendo a educação de crianças e adolescentes.
    Os educadores perdidos, desvalorizados, não dispõem de algo novo, que dê embasamento a uma grade curricular adaptada ao novo milênio.
    É por isso que os estudantes de Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto”, comprometidos com o seu conteúdo INOVADOR TRANSCENDENTAL, DIFERENCIADO de tudo que já se apresentou à humanidade como REFERÊNCIA EDUCATIVA, precisam ser ouvidos pelas autoridades governamentais de todo o planeta.
    Não há RECUPERAÇÃO sem o FATOR EDUCAÇÃO preponderando e preparando cidadãos com capacidades de resoluções dos seus problemas e também que possam auxiliar a coletividade.
    O corpo DOCENTE E DISCENTE das escolas mundo afora, precisa se educar dentro dos parâmetros do Terceiro Milênio, que VIBRA NA FREQUÊNCIA da Energia Racional, para que a Glândula Pineal seja posta em exercício.
    Com todos sendo ORIENTADOS RACIONALMENTE, nasce a CALMARIA própria a quem RACIOCINA e conhece o VALOR DA VIDA VERDADEIRA, usufruindo da matéria apenas o necessário para manutenção digna da vida passageira.
    Cultura Racional nas escolas RESOLVE a situação de governos e governados.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      O comportamento dos seres humanos até o presente tem como base conhecimentos que foram passados de geração a geração, tendo como ferramenta de transmissão a EDUCAÇÃO DADA NOS LARES e nas ESCOLAS.
      Essas ferramentas precisam, URGENTEMENTE, estarem de posse da atualização dos conhecimentos da vida para uma sobrevivência harmoniosa de todos no Terceiro Milênio, onde vibra uma Terceira Energia que traz em si a solução definitiva de tudo e de todos neste mundo em que vivemos.
      As autoridade precisam acordar em tempo para essa mudança de ENERGIA que houve na Natureza, porque é dessa Natureza, agora com parâmetros que transcendem os conhecimentos do Segundo Milênio, que todos nós dependemos e precisamos para continuação da espécie humana, porém, dentro de uma configuração de paz, amor, fraternidade e concórdia, que se alcança através do desenvolvimento do raciocínio.
      E esse acordar é o providenciar que os conhecimentos da humanidade sejam complementados e atualizados dentro da LINHA DA VIDA, que é a LINHA RACIONAL.
      Nós, estudantes de Cultura Racional estamos preparados e à disposição para maiores esclarecimentos a todas as autoridades mundiais.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s