ZELAR PELO BEM É DEVER DE TODOS, ATRAVÉS DA CONDUTA NA LINHA DO BEM.

970148_1399267863626062_992793546_n

https://drive.google.com/open?id=1eB8iz1tpgByS-vt2NNLh1yuySu8ng0yb

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Somos todos diferentes porque estamos fora do nosso natural, que não é de matéria.

A matéria se transforma, o que chamam de morte. Nós, não somos um ser de matéria, somos eternos, uma ENERGIA SUPERIOR presa, por indevido uso do livre arbítrio, aqui neste campo material ao qual demos causa há longos tempos perdidos, ficando sem consciência do nosso Mundo Superior e da vida de felicidade que gozávamos no nosso Verdadeiro Mundo, um Mundo PURO, LIMPO E PERFEITO: RACIONAL.

Por desconhecimento de como chegamos até aqui e, consequentemente, de como voltar de onde saímos, ficamos perdidos, confusos, inseguros e infelizes.

Em 1935 o MUNDO RACIONAL, o nosso Verdadeiro Mundo, fez chegar até nós toda nossa Verdadeira História, com esclarecimentos simples, objetivos e numa linguagem popular sobre a nossa formação e de todos os demais seres, visíveis e invisíveis, neste campo material eletromagnético.

Esse é sem dúvida o maior evento universal, pois a humanidade passou a ter o direito de saber como voltar para o mundo de onde um dia saiu.

Desde então um colossal trabalho teve início para que essas informações da VERDADE DAS VERDADES sobre nossas vidas e do mundo em que estamos, chegasse ao conhecimento de todos.

O DONO desses esclarecimentos enviou seu porta-voz à Terra, porque mortal nenhum teria condições de encabeçar e comandar empreendimento de tamanha envergadura , por se tratar da Verdadeira SALVAÇÃO da humanidade, já que os animais Racionais sempre ignoraram quem são, de onde vieram e para onde vão.

Foi construída uma gráfica especial, que humano nenhum poderia fazer igual, pois sua construção teria que ser, como foi, orientada fluidicamente pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL em cada detalhe, assim como também foi a confecção do Livro de Cultural Racional, Universo em Desencanto, onde cada mensagem, cada detalhe tem uma função e importância indispensável.

Diante disso, tendo hoje em nossas mãos o VERDADEIRO CAMINHO DO BEM, a VERDADEIRA LINHA DO BEM na Terra, todo respeito à Gráfica dos Livros Extraterrenos “Universo em Desencanto”, todo respeito a esses BRILHANTES LIVROS e à memória do seu porta-voz na Terra, Senhor Manoel Jacintho Coelho, todo esse respeito é pouco, respeito esse que somente poderá ser expressado pela conduta irrepreensível dentro da LINHA DO VERDADEIRO BEM, a LINHA RACIONAL, que deve ser fundamentada, antes de tudo, no respeito absoluto ao livre-arbítrio de todos.

Muitos iniciantes ficam confusos, por se depararem com leitores fazendo interpretações divergentes uns dos outros, que chegam a causar até discussões em redes sociais.

Toda discussão é própria de quem ainda não tem em si o Conhecimento Racional completo, mas, com certeza, com a continuação da leitura do Livro-DEUS Universo em Desencanto, e fazendo-a com vontade de aprender e de se melhorar, todos que discutem hoje, não mais discutirão amanhã. Todos confusos deixarão de ser confusos, porque mais do que DEUS: ninguém.

Cada qual deva de cuidar de si e observar somente a si e a mais ninguém. Ouvir o nosso interior, nosso sentimento com atenção e humildade durante a leitura, é que nos ensinará a zelar pela CULTURA RACIONAL, pelos Livros Universo em Desencanto e pela memória do nosso Mestre Racional, Senhor Manoel Jacintho Coelho.

Por quê?

Porque o verdadeiro aprendizado Racional é que nos conduzirá ao comportamento RACIONAL, e nesse comportamento é que está o VERDADEIRO ZELO pela Gráfica Racional, pelos Livros Universo em Desencanto, pela Cultura Racional e pelo nosso Grandioso Mestre Manoel Jacintho Coelho.

Estudemos todos, pois, com verdadeiro amor e carinho os Livros do MUNDO RACIONAL, Universo em Desencanto, para que as confusões tenham fim, procurando nos afastar, se for preciso, de tudo aquilo que prejudique o desenvolvimento do nosso raciocínio, sem nos importar com o que esses ou aqueles vão dizer ou pensar, pois, a salvação de cada um é responsabilidade somente de si mesmo.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ZELAR PELO BEM É DEVER DE TODOS, ATRAVÉS DA CONDUTA NA LINHA DO BEM.

  1. Mary Sana disse:

    Sabemos que o pensamento não foi feito para acertar e sua fase terminou em 1935, quando o Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, iniciou sua missão de resgate na Terra.
    Estamos desde esse EVENTO GRANDIOSO, o mais significativo vivenciado pela humanidade, passando por um período crescente e delicado de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.
    Estudando com afinco a Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto”, vamos introjetando gradativamente ORIENTAÇÕES PERTINENTES ao nosso comportamento, dentro da LINHA DA RAZÃO.
    Eventualmente vamos cometer enganos e isso é aceitável por QUEM nos GUIA, desde que não sejamos reincidentes nos erros e a APRENDIZAGEM DO BEM RACIONAL seja META CONSTANTE a ser alcançada.
    O importante é que vençamos pela persistência no ESTUDO RACIONAL, as manhas e artinhas do pensamento já enfraquecido e em ritmo acelerado de falência, promovendo confusões.
    Fundamental é, que respeitemos ESSA OBRA TRANSCENDENTAL, procurando reproduzir seu conteúdo ímpar, manisfestando pelo SEU REPRESENTANTE, O SR. MANOEL JACINTHO COELHO (1903-1991), além do respeito, nossa gratidão.
    Nesse momento mais do que nunca a importância da dedicação à leitura precisa ser considerada, para que, por consequência, o convívio entre as diferenças ocorra, sem que suscetibilidades sejam feridas.
    Entender a VIDA, saber a diferença entre a matéria transitória e o que irá retornar ao seu estado natural é o GRANDE OBJETIVO do desenvolvimento do Raciocínio.
    Assim vamos compreendendo a missão de cada qual nesse mundo inferior, convivendo com tudo e todos e aceitando o livre arbítrio, porque cabe tão somente ao TRIBUNAL DA NATUREZA julgar o que viemos aqui fazer.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Quando se aprende a dar importância ao que é importante e valor ao que tem valor, há o desprendimento natural do ser material, tornando-se fácil a convivência com todos, porque essa consciência RACIONAL nos conduz a um comportamento que não nos prejudica nem a ser algum, chamando a atenção de todos que convivem com essa pessoa equilibrada, para a importância do se conhecer RACIONALMENTE, já que a simples presença de um vivente assim, passa a ser um espelho para quem ainda não aprendeu a viver.
      Por conseguinte, quem zela pela conduta Racional, está zelando pelo BEM e por toda a sua fonte, equilibrando tudo e todos onde quer que vá.
      E não muito distante, todos farão questão de se comportarem RACIONALMENTE, porque é do BEM que todos precisam e é o BEM que todos anseiam e procuram, o que fará com que chegue o tempo em que todos só falarão no raciocínio, canalizando suas vidas para o despertar e desenvolvimento dessa potência extracósmica presente em todas as cabeças.
      Aí louvarão dia e noite e noite e dia a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, que nos permitiu adentrar nesta Fase Grandiosa da VIDA Humana, que é a Fase Racional do Terceiro Milênio.
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s