MOMENTO RACIONAL 107

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdT3NobUNpMV9meVg2TUVBZ0dseERtSlZLMzdF

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do Racional Superior)

 

O INCONFORMISMO DO MAGNÉTICO

 

Quem hoje passou a se conhecer, está no reinado da paz e da alegria porque cumpriu com fidelidade e respeito a tudo e a si mesmo e venceu os obstáculos impostos pelo magnético.

Por que o magnético querendo arrastar todos para sua classe, procura sempre botar uma pedrinha na estrada limpa de todos.

Mas nem com pedrinhas e nem com pedronas vence os que já passaram a se conhecer, com consciência positiva.

O magnético arma bem suas armadilhas, mas quem já passou a se conhecer, passa por cima delas todas, porque tem com quem contar e onde se agarrar.

Mas ele como é incumbido das transformações quer que todos continuem a se transformar como ele se transformou para a segunda classe.

Como ele foi para a segunda classe, quer que tudo o acompanhe.

Esquecendo que a fase natural da Natureza é comandada pela Energia Racional.

E o magnético conhecendo as transformações naturais da Natureza e não se conformando, por o magnético ser de origem do mal, da parte que se transformou.

E o mal como por si mesmo se destrói como tem que se transformar para seu estado de Racional, quer entretanto, cumprir a sua missão de degenerado, deformado, poluído e enfraquecido.

É que também chegará a hora da transformação dele para o seu verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, porque tudo chega a sua fase, o seu dia, a sua hora.

E chegará o dia dele, por ele aí estar na sua função de lapidação desse segundo mundo.

Agora, os que já passaram a se conhecer, não dão a mínima atenção aos manejos do magnético, porque passaram a se conhecer, estão acima dele e por isso tem com quem contar e onde se agarrar e ele não tem.

E por não ter, por si só se destrói.

A energia inferior não pode com a Energia Suprema, a energia eterna.

Por o magnético ser de classe inferior não pode competir com quem é de classe superior.

Para a Supremacia Racional o magnético nada é por já ser um destruído por si mesmo.

Quem está ligado a Energia Superior comanda a energia inferior.

O magnético só é muita coisa para os que estão ligados a ele e sob o comando dele.

Mas quem está ligado à Energia Racional o magnético tem até medo da verdadeira DIVINA PROVIDÊNCIA.

Tem medo por o magnético ser mau, e o mau é medroso.

Porque ele sabe que por si mesmo se destrói, e que por ser mau já é um destruído.

E por isso o mau é medroso.

Parece corajoso, mas é aparência só, porque basta ser mau para ser um destruído.

Por quê?

Porque quem vive nesse segundo mundo não se conhece.

E quem vive sem se conhecer, vive aparentando que é o que não é, e por isso o mau aparenta ser o que não é.

E o primeiro mundo sabe quem é o segundo mundo, porque os destinos do segundo mundo estão no primeiro mundo.

E quem está ligado ao primeiro mundo tem com quem contar e onde se agarrar.

E quem está ligado ao magnético, está ligado ao nada.

E quem está ligado ao nada não tem com quem contar nem onde se agarrar, porque o nada, nada é.

Para ver que todos que passaram a se conhecer estão tratando de deixar de nada ser para tudo ser. No seu verdadeiro estado natural de ser de Racional puro, limpo e perfeito.

E quem passou a se conhecer, tem pena de quem vive sem se conhecer.

E assim é e foi a vida dos encantados.

Encantados por estarem ligados a essas duas energias do chão, elétrica e magnética, e sendo comandados por elas através do pensamento e da imaginação e não saberem por que, por viverem sem se conhecer.

Encantados pelos seres da matéria por viverem sem se conhecer.

Hoje todos que passaram a se conhecer, lamentam o tempo perdido e de quando viviam sem se conhecer, dizendo: “o quanto já fomos lapidados por vivermos desconhecidos de nós mesmos.

Hoje vivemos em estado de consciência Racional, porque passamos a conhecer nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, e por isso sabemos quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Temos hoje o sentido do Racionalismo, o sentido da Racionalização, que é conhecer o mundo verdadeiro de nossa raça e saber como voltar para ele desenvolvendo a desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do Raciocínio.

Hoje, passamos a nos conhecer com consciência positiva e brilhante, Racional.

Hoje, quem passou a se conhecer, sabe de onde são, de onde vieram e para onde vão porque todos hoje têm o conteúdo Racional pelo desenvolvimento da desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em máquina do Raciocínio.

E na sua desmaterialização, depois dela ser feita, a Energia Racional que estava materializada em forma de máquina do Raciocínio toma a forma corpórea de seu verdadeiro estado natural de ser.

Depois de pronto e formado, o corpo do Habitante do MUNDO RACIONAL que estava materializado volta para o MUNDO RACIONAL, que é o mundo de seu verdadeiro estado natural de ser, que é o primeiro mundo, dos puros, limpos e perfeitos, com seu progresso de pureza.

E todos esses movimentos são movimentos naturais da Natureza porque chegou a fase natural da Natureza, a Fase Racional, a fase há muito esperada por todos.

A fase do Terceiro Milênio anunciada há muito nos papiros de veteranas eras e de longos séculos e nas Centúrias de Nostradamus e de outros sábios e profetas de eras antigas, que anunciaram a fase da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a fase da Racionalização dos povos no Terceiro Milênio.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/02/25/rational-moment-107/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para MOMENTO RACIONAL 107

  1. Mary Sana disse:

    “Manda quem pode e obedece quem tem juízo”!
    Portanto mais que a Mãe Natureza, que o MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, ninguém!
    A rota de RETORNO ao nosso verdadeiro estado natural, que é de Energia de Vida Eterna, já está traçada.
    O fraquíssimo mundo artificial que criamos por insurgência ao PODER SUPREMO, no exercício de pura ignorância, trouxe-nos consequências trágicas hoje visíveis aos olhos de todos.
    O que já teve fim, o ELETROMAGNETISMO, não tem como se reerguer, porque na Natureza, todo processo que termina, imediatamente é substituído por outro mais avançado.
    Estamos sendo apresentados a um NOVO CICLO EVOLUTIVO e se matricula nele, quem percebe já merecer melhor sorte, afastando-se de tudo que só trouxe, mesmo que por necessidade, sacrifícios, dores, divisões e guerras.
    Incorre em erro grave todo aquele que se nega ao AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO, impedindo a abertura de um PORTAL DE LUZ em sua mente, com a movimentação da Glândula da Vida, a Pineal ou Epífise.
    Mas, respeitando o livre arbítrio de cada qual, continua sendo massacrado pelo Senhor Magnético, que sobre a matéria exerce seu poder e deve ser respeitado, quem se nega a conhecer QUEM a ele é SUPERIOR e com ele já negociou a libertação dos seus, o RACIONAL SUPERIOR.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeito, Mary!
      Por nada poder fazer mais para soerguer a cultura artificial, devido à entrada da Nova Era, a Fase Racional do Terceiro Milênio, o magnético, a negatividade, procura de todas as formas levar consigo para as classes inferiores todos aqueles de pensamento muito fraco que não se compenetram de que o mundo é de evoluções e que, como parte desse mundo, todos precisam se atualizar com a Nova Fase.
      É a mais importante decisão que todos devam de tomar para o seu próprio bem, na certeza de que nada nem ninguém tem força superior à ENERGIA RACIONAL, porque ELA é a ENERGIA PRIMORDIAL, do MUNDO DOS ETERNOS.
      E até a própria ciência tem chegado a essa conclusão, como já foi comentado neste blog no texto do link a seguir: https://nalub7.wordpress.com/2010/05/27/a-ciencia-comprova-deus-esta-na-terr/
      Que nossos visitantes se compenetrem sobre o assunto e aceitem nossas recomendações.
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

  2. ricardo rodrigues disse:

    Salve a todos ♥ ♥ ♥

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s