MOMENTO RACIONAL 108

MOMENTO RACIONAL 108 - DEU A LOUCA NO MUNDO

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdbmFhSHp6S29Ea3VXbURDVWxRbFBPMGNGRF9Z

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 

DEU A LOUCA NO MUNDO

 

O mundo atravessa a fase das loucuras, e aí está o quadro infernal no mundo inteiro, de uns contra os outros, destruindo uns aos outros em um brigueiro infernal.

Devido a quê? Qual a causa e o porquê?

Uma mudança de fase da Natureza.

No terminar uma fase da Natureza e passar para outra, surgiu todo esse desarranjo entre as criaturas.

Porque a fase que vinha alimentando todos os seus feitos deixou de alimentá-los, por a fase do animal Racional haver terminado.

E por não conhecerem a fase que entrou para serem alimentados por ela, causou esse grande desequilíbrio, esse grande descontentamento.

A loucura impera no mundo inteiro, como estão vendo, loucos de todas as maneiras destruindo uns aos outros por nada.

E por estarem desequilibrados, os atos de loucura estarrecem e assombram todos.

Todos assombrados com os gestos e procedimentos de muitos.

Mas por viverem desconhecidos dos movimentos naturais da Natureza, não perceberam a mudança de fase por estarem dominados e preocupados com o progresso artificial.

Só começaram a se dar por ela, com o procedimento da humanidade, por surgir a violência em grande escala, assombrando todos que não estavam acostumados com tais procedimentos dos civilizados.

Pois um civilizado sempre foi incapaz de cometer atos desumanos.

E começaram as monstruosidades e os civilizados ficaram estarrecidos com os atos monstruosos de muitos.

E querendo descobrir a causa dessas violências, sem conseguir, por desconhecer a mudança de fase da Natureza.

Sendo essa a causa de toda a espécie de violência existente.

Hoje, os que já passaram a se conhecer, conhecem a causa de todos esses distúrbios que estão se passando no mundo inteiro e estão fazendo por onde que toda a humanidade conheça a causa, porque não há efeito sem causa.

Porque até então os civilizados eram ordeiros e se respeitavam.

De um momento para o outro tudo isso deixa de existir, os civilizados tiveram um impacto muito grande, por descobrirem a causa de todos esses distúrbios no mundo inteiro.

Qual é a causa desse fenômeno que está destruindo a civilização que tanto custamos a construir?

Que foi construída debaixo de imensos sacrifícios.

Por que depois de se construir uma coisa tão linda, que é a civilização, a ordem, o respeito e o amor, tudo sendo destruído sem sabermos a causa e os motivos de toda essa loucura que surgiu no mundo inteiro?

Qual a causa que motivou a destruição da civilização?

A civilização acabou com os monstros, com as monstruosidades e tornaram a surgir monstros cometendo monstruosidades.

Por que seria isso?

E todos querendo saber por que os civilizados tomaram outra proposição diferente da civilização.

A humanidade se tornando completamente diferente dos postulados civilizados.

Qual a causa de todo esse distúrbio, de todo esse manejo infernal?

Que quando eram civilizados, havia paz, havia sossego, havia amor, havia harmonia entre todos; havia alegria de viver e o mundo floria com a civilização, a paz reinante em todos os lares, em todos os lugares.

Tem que existir uma causa dessa mudança tão brusca.

A causa é o fim da fase de animal Racional.

Se conhecessem a fase que entrou, adquiririam um equilíbrio superior à civilização, pelo desenvolvimento do Raciocínio, da Vidência Racional e do Aparelho Racional.

Mas por viverem assentados no artifício, a mudança de fase passou despercebida, porque todos viviam assentados no artifício e não perceberam a mudança de fase.

E por não perceberem, ficaram desconhecidos da causa de todo esse distúrbio no mundo inteiro.

E aí está a causa que abalou a civilização: a mudança de fase da Natureza.

Agora, se conhecessem a fase que substituiu a fase do animal Racional, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do Raciocínio, adquiririam um equilíbrio supremo, um equilíbrio superior à civilização, pelo desenvolvimento da desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do Raciocínio.

Mas por viverem dominados pelos engambelos do artifício, pelos engambelos naturais da Natureza, por viverem distraídos com tudo isso não perceberam a mudança de fase da Natureza.

E por não perceber, causou todo esse distúrbio no mundo inteiro, a ponto de muitos não encontrarem mais motivação para viver.

E acabavam se suicidando, ou como loucos varridos, ou cometendo monstruosidades, por não encontrarem mais, na fase do pensamento e da imaginação, motivação para viver.

Então a vida se tornou uma rotina cansativa.

Todo dia a mesma coisa, todo dia a mesma coisa, muitos saturados de viver assim, cansados de viver assim, não encontravam motivação para prosseguir vivendo.

E se conhecessem a Fase Racional encontrariam motivação de viver, por encontrarem seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, e saberiam o porquê desse segundo mundo do animal Racional.

Se conhecessem a Fase Racional não haveria suicídios porque encontravam a definição do seu ser e o verdadeiro equilíbrio para viver.

Hoje, todos contemplados com o maior bem de todos que é a volta de todos para seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

 

LEIAM OS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL, PARA PASSAREM A SE CONHECER E ENCONTRAREM SEU CAMINHO DE VOLTA PARA O MUNDO RACIONAL.

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/02/25/rational-moment-108/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para MOMENTO RACIONAL 108

  1. Mary Sana disse:

    Na SIMPLICIDADE e nas VERDADES RACIOCINADAS contidas na LITERATURA ímpar dos LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO, encontramos naturalmente explicações provadas e comprovadas sobre a INSANIDADE COMPORTAMENTAL, que se apoderou de grande parte da população do mundo. “Ninguém se entende, ninguém se compreende.”
    Nessa Fase, em pleno Terceiro Milênio, onde a ORDEM NATURAL é o exercício do RACIOCÍNIO, nossa capacidade máxima, enquanto a continuidade em condutas defasadas prevalecer, o resultado será a materialização desse monstruoso sofrimento que ora assistimos em todo o planeta.
    Falta aos DIRIGENTES DE NAÇÕES, LÍDERES RELIGIOSOS, a COMUNIDADE CIENTÍFICA e o POVO de maneira geral, a percepção que para o alcance da SABEDORIA DIVINA, para se chegar a DEUS VERDADEIRO é indispensável ESTUDAR, adquirir APRIMORAMENTO CULTURAL.
    Assim procederam e continuam procedendo os que querem participar da civilização materialista, estudando a cultura artificial.
    A proximidade com o MUNDO SUPERIOR, requer ADEQUAÇÃO, PREPARO CULTURAL, que crie esse CANAL DE COMUNICAÇÃO acima da nossa limitada condição de apenas imaginar e pensar.
    A VOZ DO RACIOCÍNIO é outra, a conduta de quem RACIOCINA também e assim os resultados positivos acontecem.
    Insistir em BARULHOS DISPENSÁVEIS e comprovadamente conhecidos como falidos, é no mínimo admitir ter desânimo de estudar e por comodidade transferir a responsabilidade dos fracassos ao sobrenatural.
    Só se vence pelo INVESTIMENTO em ATITUDES TRANSFORMADORAS de quem aprecia o TRABALHO, porque para CONHECER A DEUS, a ATITUDE PRIMEIRA é não ter preguiça de estudar a CULTURA DELE, a CULTURA RACIONAL.
    Somente por MEIOS CULTURAIS, no caso, adotando a CULTURA da Fase em vigor, a Fase Racional, as LOUCURAS do mundo serão minimizadas, até serem erradicadas.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      É FATO:
      “Só se vence pelo INVESTIMENTO em ATITUDES TRANSFORMADORAS de quem aprecia o TRABALHO, porque para CONHECER A DEUS, a ATITUDE PRIMEIRA é não ter preguiça de estudar a CULTURA DELE, a CULTURA RACIONAL.
      Somente por MEIOS CULTURAIS, no caso, adotando a CULTURA da Fase em vigor, a Fase Racional, as LOUCURAS do mundo serão minimizadas, até serem erradicadas.”
      A cultura materialista artificial é para nos manter ligados à matéria. E sendo a matéria oriunda de uma desobediência ao MUNDO SUPERIOR, que veio dar causa a este mundo inferior, o mundo de matéria, aí entendemos o esclarecimento justo do RACIONAL SUPERIOR, em sua magnânima Obra Cultural “Universo em Desencanto”, ao revelar que a matéria é um conjunto de ruínas reunidas, nascida da primeira ruína que foi a nossa desobediência, que nos desligou da VERDADE, causando nossa descida energética que,como um câncer desenfreado foi dando causa ininterruptamente a uma série de verdades aparentes, todas dentro da linha da desobediência, frutos de experiências para acertar, sem jamais poder fazê-lo.
      Então,essas ruínas são os escombros da primeira desobediência, que nos remeteu ao mundo da mentira. E mentira nunca chega a bom termo, fazendo assim com que o mundo se transformasse, como de fato já está transformado, em uma verdadeira casa de loucos.
      Precisamos todos virar urgentemente as costas para essas ruínas, essas desobediências, e o primeiro passo, a primeira obediência que desencadeará todas as demais, até alcançarmos a sabedoria DIVINA, é adotar em nossa vida o estudo sério, reflexivo e diário da Cultura de DEUS, a Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”, para nosso encontro com ELE, pois, para falar com DEUS é preciso compreender e ter a Cultura DELE.
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

    • Gilberto Carnasciali disse:

      SALVE MARY!. GOSTEI DEMAIS DO SEU COMENTÁRIO. VOU RESPONDÊ-LO POR UM OUTRO TEXTO. SAUDAÇÕES RACIONAIS.
      GILBERTO

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s