A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS É A CONSEQUÊNCIA DA FALÊNCIA CULTURAL DOS PENSADORES

A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS É A CONSEQUÊNCIA DA FALÊNCIA CULTURAL DOS PENSADORES

https://drive.google.com/open?id=1UAsCghyyihG68AkYWv49dPjQs6ulMC6A

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

O Universo em que vivemos é um ser vivo em transformações, e que está fora do seu verdadeiro natural, e a humanidade não sabia disso.

Essas transformações causando os sofrimentos decorrentes da instabilidade em tudo, provocando a busca interminável da felicidade.

Mas, nada, nem ninguém tem direito de viver feliz fora do seu verdadeiro estado natural.

Em 1935 finalmente o Mundo Superior, origem de tudo e de todos se manifestou, provando que não há efeito sem causa, justificando e desmistificando a existência de tudo e de todos nós e provando qual o verdadeiro natural de tudo e de todos. Trouxe-nos a revelação da Cultura Racional, a verdadeira Cultura do animal Racional, por ser a Cultura do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Dessa forma, toda a cultura que os pensadores criaram para busca da verdade sobre o mundo em que vivemos, deixou de ter valor, passou a não ser mais necessária, porque a VERDADE das Verdades chegou.

O Universo, sendo uma Natureza viva e inteligente, não viu mais sentido em alimentar o pensamento dos pensadores, já que uma cultura superior chegou às nossas mãos, para o desenvolvimento em nossas cabeças de uma ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do raciocínio, latente na Glândula Pineal, onde se encontram todas as soluções para o encontro com a tão sonhada felicidade.

Em virtude disso a Natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, que começou a enfraquecer, causando o enfraquecimento das novas gerações, onde em muitos casos esse pensamento secou, fazendo das vítimas verdadeiros monstros, cometendo suas monstruosidades e caindo num grande vazio que tentam, em vão, preencher com drogas alucinógenas.

Isso tudo fez inverter o quadro de valores, havendo a falência moral e física, fazendo das escolas não mais um local de aprendizagem, mas, um verdadeiro palco de aberrações inaceitáveis para um povo que se diz civilizado.

Faz é tempo que as escolas deixaram de ser ESPAÇO CULTURAL e passaram a ser lugar disseminador de vaidade, prepotência, arrogância e violência, por parte de educandos e educadores, pois o objetivo da aprendizagem que transforma pessoas, se perdeu.

Diplomas passaram a ser TROFÉUS ao invés de representarem a conquista do saber.

Os profissionais da educação, numa análise específica do nosso país, desvalorizados financeira e intelectualmente, desestimulados e sobrecarregados, pela necessidade de jornadas duplas e triplas de trabalho e os alunos, recebendo assistência aquém do que pede uma boa formação.

Os professores não têm o respeito nem tão pouco o reconhecimento por parte da sociedade e governos e também da maioria dos alunos.

Resumindo: ESTÁ TUDO INVERTIDO e, portanto, funcionando equivocadamente.

A CULTURA que já deveria estar ALAVANCANDO o PROGRESSO EDUCATIVO BRASILEIRO, porque aqui nasceu e é o natural da vida de todos, é a CULTURA RACIONAL, dos LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, que traz em seu bojo os PRINCÍPIOS e VALORES da NATUREZA e a Energia que está imperando nela, a ENERGIA RACIONAL.

Seguindo a COERÊNCIA de que qualquer sociedade só se ERGUE pelo SABER e por nada disso estar acontecendo, os governantes precisam ter o mínimo de BOM SENSO e CORAGEM, para admitirem a FALÊNCIA SISTÊMICA, ADOTANDO a IMPLEMENTAÇÃO da CULTURA RACIONAL nas escolas em TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.

Nossas crianças e jovens precisam, merecem deixar de ser vítimas da DESEDUCAÇÃO, consequência da INCONSCIÊNCIA COLETIVA e, portanto, responsabilidade de todos nós.

As MENTES pedem por BAGAGEM CULTURAL TRANSFORMADORA, que acontece quando a Glândula Pineal é ATIVADA, garantindo que a inteligência humana funcione em sua plenitude e mantendo VIVO O DIVINO em cada qual, independente da religião que a família da criança adote ou não, não havendo conflitos religiosos.

Assim e somente assim, teremos pessoas aptas à preservação de todas as espécies de vidas, RECOMPONDO o planeta e RESTABELECENDO nível de convivência salutar.

Para CRER é só TESTAR e quem já se conhece através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, porque estuda a CULTURA RACIONAL, tem a certeza de que o processo educacional vai EMPLACAR, com o LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO assumindo o seu VALOR ENCICLOPÉDICO em todos os estabelecimentos de ensino, primeiramente no Brasil e posteriormente distribuído para o restante do mundo, que fará questão de COPIAR O MODELO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS É A CONSEQUÊNCIA DA FALÊNCIA CULTURAL DOS PENSADORES

  1. Mary Sana disse:

    ESSE É O VERDADEIRO CAMINHO DA RECONSTRUÇÃO INDIVIDUAL E CONSECUTIVAMENTE COLETIVA: CULTURA RACIONAL IMPLEMENTADA NAS ESCOLAS.
    O ALENTO DE QUEM CONHECE, ESTUDA E PROPAGA OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, É TER CERTEZA DA CONCRETIZAÇÃO DESSE PROCESSO, QUE NATURALMENTE ACONTECERÁ, POIS A FASE É RACIONAL DESDE 1935.
    MAIS DIA, MENOS DIA, ALGUMA AUTORIDADE COMPETENTE, POR POSSUIR SENSIBILIDADE, DARÁ O PRIMEIRO PASSO PARA QUE ESSA GRANDIOSIDADE SEJA REALIDADE, PORQUE LUGAR DE CULTURA É NA ESCOLA.
    OS TERRÍVEIS ACONTECIMENTOS DE DESTRUIÇÃO GENERALIZADA EM TODAS AS PARTES DO MUNDO, SÃO CONSEQUÊNCIAS DA FALTA DE CULTURA, DO PENSAMENTO FRACO E SECO, QUE SÓ PRODUZ O PIOR.
    A DEMORA DO QUE JÁ ESTÁ DETERMINADO PELA EVOLUÇÃO DA NATUREZA DONA DE TUDO E TODOS, SÓ ADIARÁ OS DIAS GLORIOSOS A QUE TÊM DIREITO AS NOVAS E VELHAS GERAÇÕES.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Fabiano da Silva disse:

    Eis a importância contida na Escrituração sobre o quanto temos que levar a sério o que é de sério, e também a divulgação noite e dia, de todas as formas e maneiras. Salve a fase Racional!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Fabiano! É de absoluta importância a divulgação da Cultura Racional dia e noite e noite e dia, até que toda a humanidade se conscientize de que todos os problemas enfrentados pelo mundo atual têm como causa uma cultura anacrônica, que em nada mais atende às necessidades da Fase em vigor, que é a Fase Racional do Terceiro Milênio!
      Por isso sentimo-nos muito felizes com a assiduidade de nossos visitantes que, com certeza, estão se inteirando da Fase Racional e, assumindo uma responsabilidade, que é de todos, de tornar ciente a humanidade da urgência do desenvolvimento do raciocínio.
      Gratíssimos!
      Contamos com sua colaboração na divulgação do farto material deste blog, à disposição de todos indistintamente.
      Salve a Fase Racional!

      Curtir

  3. Fabiano da Silva disse:

    Salve…!
    Alguém pode informar o email do ministro da educação, para fazer chegar a ele essa mensagem sublime!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s