…E O PINGO D’ÁGUA SÓ DESCE!

ALBUM RACIONAL - ARTE-14.jpg

https://drive.google.com/open?id=1x9p8rVfYksx3WjhC5G4IIVveSV9rdWbg

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

Enquanto a humanidade estiver pensando e imaginando, está muito longe de Deus, porque Deus é LUZ RACIONAL, um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, e uma Energia Superior a todas as energias, representado como Centelha Divina em nossas cabeças, razão pela qual quem raciocina está com Deus, em união com o Verdadeiro Deus, e quem somente pensa e imagina está muito longe do encontro com DEUS.

A energia elétrica do pensamento e a energia magnética da imaginação, são duas energias do chão conflitantes, porque a energia elétrica é fogo e a magnética também, mas, de naturezas opostas, sempre guerreando.

Desenvolvendo o raciocínio liga-se à Energia Racional, a energia do seu verdadeiro natural, e não se ligando à Energia Racional contida no Livro Universo em Desencanto, está contra si mesmo, está contra a Natureza e, por isso, a mortandade não cessa, decorrente do sofrimento horrível imposto pela revolta da Natureza contra os pensadores, que não querem saber de se conhecer racionalmente para poderem raciocinar.

E por sermos feitos pela água, que é a energia elétrica e magnética transformada em líquido, que é o sêmen, que se transforma nesse corpo de matéria, nessa máquina elétrica e magnética,  é que nossa vida não passa de um mero pingo d’água.

E como a água só desce, esse pingo d’água também somente desce.

De formas que ligado à vida da matéria, o vivente fica ligado ao pingo d’água que somente desce de uma classe de vida da matéria para outra, sempre pior, no mundo dos irracionais, por não querer se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio.

E é por isso que a solução da vida não está mais no pensamento e nem na imaginação, porque o pensamento e a imaginação são de uma fase falida, a fase do Segundo Milênio, que hoje não vigora mais.

A solução da vida está no desenvolvimento do raciocínio.

Tem que raciocinar e se ligar à Energia Racional, para deixar de ser pensador, sofredor e mortal,  lendo e relendo o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, com obediência, persistência e paciência.

Pensamento é morte, e para deixar de ser assim mortal, tem que se ligar à Energia do Primeiro Mundo, à Energia Racional, para desmaterializar o Habitante do Primeiro Mundo, o dono de nossa vida, que está materializado em forma de máquina do raciocínio, no centro de nossa cabeça na glândula pineal, para conhecer o seu verdadeiro natural e saber voltar para o Mundo Racional, de onde somos originários.

E aí está a solução da vida eterna, no desenvolvimento do ser que pertence ao Mundo dos Eternos, que é o raciocínio, porque lá no Mundo dos Eternos, que é o Primeiro Mundo, o Mundo Racional, somos um corpo de vida de energia eterna, pura, limpa e perfeita, não existindo desequilíbrio de nenhuma espécie, porque lá ninguém pensa, nem imagina.

Só raciocinando deixamos de ser mortais e voltamos a ser eternos como sempre fomos. Daí ser o raciocínio a solução da vida eterna.

E por o pensamento e a imaginação serem oriundos do pingo d’água, que pertence à matéria e não à eternidade, pensando e imaginando se acompanha o trajeto do pingo d’água que somente desce, ficando cada vez mais longe do Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para …E O PINGO D’ÁGUA SÓ DESCE!

  1. Mary Sana disse:

    Diante dos acontecimentos pelo mundo afora, tornou-se habitual ouvirmos comentários do tipo: “as pessoas estão baixando o nível”. E estão sim, porque a DESCIDA DE CLASSE começa pela CONDUTA INADEQUADA, completamente DESCOMPATIBILIZADA da LINHA RACIONAL, em sintonia com a fase de liquidação.
    A DESEDUCAÇÃO é percebida quando se manifesta o EGOÍSMO, a TRAIÇÃO, a MENTIRA, a DESONESTIDADE e se formos enumerar, a lista negativa comportamental será enorme.
    Essa observação não se trata de julgamento, apenas constatação do que acontece a quem não der SEQUÊNCIA à EVOLUÇÃO DETERMINADA PELA NATUREZA e estaríamos todos sujeitos a essa infelicidade se não admitíssemos e abraçássemos a Fase Racional.
    Estamos no Terceiro Milênio e o RACIOCÍNIO é o CANAL ORIENTADOR para a sobrevivência nesse tempo.
    Portanto, os descalabros cometidos por pessoas é consequência do seu AMADURECIMENTO, que ultrapassou os limites e não ocorreu emergencialmente a PRONTA SUBSTITUIÇÃO pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, materializado na Glândula Pineal.
    Todos os rebeldes e teimosos que insistirem nesse PROGRESSO REGRESSIVO, muitos sucumbirão infelizmente.
    Já uma parte significativa da humanidade admitirá pelo cansaço em manter o atraso, CONHECER e se CERTIFICAR do quão é necessário estudar a CULTURA RACIONAL, DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”.
    Parabéns Rosângela!
    Parabéns a quem se permitir o encontro com a VERDADE UNIVERSAL!

    Curtido por 2 pessoas

  2. nalub7 disse:

    Salve, Rosângela!
    Todos precisam entender que a parte animal do animal Racional pertence à matéria, oriunda da água que só desce, e por isso, parte que só evolui pra baixo, negativamente sempre em liquidação.
    Para todos que se interessam em evoluir pra cima, positivamente, só há um caminho, que é o desenvolvimento daquilo que não pertence à matéria, pertence à nossa parte transcendental, que é a parte do raciocínio, a parte Racional.
    Parabéns pelo instrutivo texto!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s