SE CONHECENDO E SE LIVRANDO DE ARMADILHAS MAGNÉTICAS

SE CONHECENDO E SE LIVRANDO DE ARMADILHAS MAGNÉTICAS.jpg

https://drive.google.com/open?id=1w4zeHWcBtycdyx7clWeyaiTJOBKUAwVl

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, procure se conhecer para não cair nas armadilhas das energias negativas que vibram neste mundo em que vivemos.

Você passando a se conhecer, tudo lhe é favorecido de bem para melhor, o sucesso surgindo em sua vida e você sentindo a vitória para o seu progresso financeiro equilibrado.

E sabe como você terá essa vitória em suas mãos?

Quando você adquirir o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e começar a ler.

E é com essa leitura paciente e persistente que todo o bem e o sucesso equilibrado vão surgindo em sua vida.

Mas, é preciso ter esse Livro em mãos e LER, mas ler mesmo, porque a energia negativa procura de todas as maneiras desviar a atenção do vivente com a leitura.

Conheça a Nova Fase que vibra no mundo, a Fase do Terceiro Milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio.

O Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, foi afastado. Agora a Fase é Racional, para que todos, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, tenham condições de se conhecer e de ter o favorecimento da ENERGIA RACIONAL para solucionar todos os seus problemas, quer sejam físicos, morais ou financeiros.

Mas, tudo é resolvido através da leitura do Livro Universo em Desencanto, onde nesse Livro está a LUZ para o seu bom e belo viver, e onde você encontrará as portas sempre abertas, orientado pelo seu raciocínio, que começa a entrar em função pela leitura diária do Livro.

RACIOCÍNIO: esse é o CERTO DA VIDA! Vá para ELE! ELE lhe espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para lhe ensinar a se desvencilhar das armadilhas magnéticas feitas pelo pensamento e a imaginação para sua falência e liquidação.

Lembre-se: Universo em Desencanto, esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SE CONHECENDO E SE LIVRANDO DE ARMADILHAS MAGNÉTICAS

  1. Mary Sana disse:

    “Como é triste o sono duro como pedra, que faz o vivente pensar ser aquilo que ele não é”.
    Essa afirmativa do RACIONAL SUPERIOR, nos Livros ”Universo em Desencanto”, consiste na realidade dos humanos que vivem contrários às LEIS NATURAIS, sem conhecer quem os GUIA, por não saberem quem são, de onde vieram e para onde vão. Resumindo: um viver ignorante, que depõe contra quem o admite.
    Portanto, é urgente que toda a humanidade conheça o contexto visível e invisível onde está inserida e saiba viver respeitando tudo e todos, aprendendo e ensinando, enfim, compartilhando experiências e admitindo o encontro com a SUPERIORIDADE DE PODER RACIOCINAR agora no Terceiro Milênio.
    Todos estamos possibilitados à conclusão do CICLO TERRESTRE, com VIVÊNCIA CULTURAL, acima da civilização puramente materialista, desfazendo dúvidas e não admitindo experiências.
    A CULTURA RACIONAL é compatível conosco, animais Racionais, pois temos o privilégio da Glândula Pineal em nossas cabeças. Apenas precisando ser movimentada no ler, reler, estudar o CONHECIMENTO PRÓPRIO ao seu pronto desenvolvimento, na especificidade dos Livros ”Universo em Desencanto”.
    Só se livra do pior, quem tem a quem recorrer e saiba DIALOGAR CULTURALMENTE com QUEM TUDO PODE, por estar em melhores condições de VIDA, dentro da HIERARQUIA UNIVERSAL.

    Curtido por 2 pessoas

  2. nalub7 disse:

    Incontestável, Mary: quem ignora a VERDADE das Verdades é destruído pela mentira que admite. E é isso que estamos assistindo nos quatro cantos do mundo e que vem causando a violência monstruosa e maior a cada dia, por a humanidade teimar em viver SEM SE CONHECER.
    Cultura verdadeira civiliza, une, e constrói. Mas, o que vemos mundialmente é a selvageria, a desunião e a destruição em todos os sentidos e nos mais diversos calibres, transformando os animais Racionais em condições de inferioridade aos irracionais.
    Portanto, é justo denominar todo esse descalabro de vida de resultado de uma cultura?
    Claro que não! Cultura verdadeira vamos conhecer agora, com os SUPERIORES DO MUNDO RACIONAL, nos Livros que ELES ditaram para o povo da Terra: UNIVERSO EM DESENCANTO, para desencantar a humanidade do ser selvagem animal, e direcionar todos para o encontro com o RACIOCÍNIO RACIONAL e sua adoção em todos os meios universalmente.
    Aí, sim, passaremos a ser civilizados RACIONALMENTE para, em transformações sucessivas e positivas passarmos a Aparelhos Racionais, culminando no ápice do equilíbrio humano, que é o atingir a classe de RACIONAIS PUROS e LIMPOS, reinando a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia universalmente entre todos os povos.
    Somente nessa condição SUPERIOR seremos realmente uma humanidade CULTA, por estar de posse da CULTURA RACIONAL em seu comportamento, qualquer que seja a situação ou condição em que as pessoas se encontrem, porque haverá superioridade entre todos e o consequente equilíbrio entre todos os viventes, vivendo uns pelos outros como verdadeiros irmãos, e não uns contra os outros, como verdadeiros bichos de quatro pés e de dois pés.
    Gratíssimos, Mary!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s