COMENTANDO SOBRE A PAZ

COMENTANDO SOBRE A PAZ

https://drive.google.com/open?id=1ihztyAemoQ0-PhBzI2FW2y7qNz1lD0gX

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

A PAZ É A PRESENÇA DA ENERGIA RACIONAL, CONSEQUÊNCIA IMEDIATA DO RACIOCÍNIO EM DESENVOLVIMENTO, TRAZENDO EQUILÍBRIO, DIRECIONANDO NOSSOS PASSOS NO CAMINHO NATURAL DA RETIDÃO.
QUEM SE INTEGRA À FASE DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, O FAZ POR ADMITIR A NECESSIDADE DE REFORMULAR A VIDA, SUBSTITUINDO OS VALORES PURAMENTE MATERIALISTAS, PELO ESSENCIAL, QUE É O RACIOCÍNIO COMO ÚNICO GUIA.
A VIDA SÓ TEM SENTIDO, QUANDO A CONHECEMOS VERDADEIRAMENTE E ELA NÃO É ESSA PASSAGEM, ESSE SOPRO TERRENO, TEMPO MÍNIMO, QUE DEVE SER APROVEITADO PARA QUE ADQUIRAMOS O AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO.
E A PLENITUDE DA EXISTÊNCIA SÓ SE ALCANÇA, COM A DEDICAÇÃO NO ESTUDO DISCIPLINADO DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL, LITERATURA QUE POSSUI A PARTICULARIDADE DE LIBERTAR A GLÂNDULA PINEAL DO CATIVEIRO MATERIALISTA.
A DEDICAÇÃO AO ESTUDO RACIONAL, FAZ EXPANDIR ESSE POTENCIAL DIVINO, QUE ASSUME O COMANDO DA CABEÇA, COMO UM CANAL A FORNECER AO ESTUDANTE, TODAS AS ORIENTAÇÕES PRECISAS E NECESSÁRIAS PARA AS SUAS NECESSIDADES DE SOBREVIVÊNCIA E PROTEÇÃO, ENQUANTO AQUI NA MATÉRIA ESTIVER.
E DEPOIS DAQUI, AQUELE QUE SE DIPLOMAR RACIONALMENTE, CONQUISTA A IMUNIZAÇÃO RACIONAL, CONTINUANDO A VIVER, E AÍ SIM, SE ETERNIZA, COMO INTEGRANTE DO MUNDO ORIGINAL, O
MUNDO RACIONAL.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para COMENTANDO SOBRE A PAZ

  1. nalub7 disse:

    Salve, Mary! Resumiu brilhantemente sobre a PAZ!
    Somente uma ENERGIA DE PAZ, pode nos transmitir essa PAZ.
    E a PAZ está, sem dúvida na ETERNIDADE, onde as transformações não existem, havendo estabilidade, EQUILÍBRIO ETERNO, PAZ ETERNA, que é o que todos sempre buscaram e que se encontra à disposição de toda a humanidade neste Terceiro Milênio, que é a Fase da Paz já em andamento na Terra, para quem quiser, nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, os Livros da ENERGIA DA ETERNIDADE, a ENERGIA RACIONAL.
    Gratidão!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    Sim Nágea, a paz só será conquistada pelo desenvolvimento do Raciocínio, com a desmaterialização da Glândula Pineal.
    Somente assim o vivente poderá TRANSCENDER e o que parecia sonho, vislumbre, passa a ser realidade, ou seja, viver EQUILIBRADAMENTE, com o EXERCÍCIO CONSCIENTE da VIDA ETERNA no COMANDO da aparente e provisória passagem pela matéria.
    Quando o estudo da Cultura Racional é seriamente considerado, por aqueles que leem, releem os Livros “Universo em Desencanto”, as provas e comprovações mais dia, menos dia, pela persistência, MATERIALIZAM o REINO DA PAZ em suas vidas.
    Para que pacificamente vivamos e convivamos, já podemos aprender no CONHECIMENTO RACIONAL, como CONSTRUIR não só essa MAGNITUDE, como também todas as virtudes compatíveis com a EVOLUÇÃO MÁXIMA do ser humano na Terra, até a sua IMUNIDADE TOTAL.

    Curtido por 2 pessoas

    • Gilberto Carnasciali disse:

      A PAZ TERRENA É INEXISTENTE PORQUE SE ACABA, COMO TUDO MAIS NA MATÉRIA DO ENCANTAMENTO PROGRESSIVO. SOMENTE A PAZ RACIONAL DURA PARA SEMPRE, POR SER ETERNA. QUEM CONHECER O RACIOCÍNIO COMO ELE REALMENTE É, É UM RACIONAL, E PARA O MUNDO REAL DELE SERÁ TRANSPORTADO.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s