TODOS VENDO E SENTINDO O CAOS DA VIDA DO ANIMAL RACIONAL, E A SOLUÇÃO AO ALCANCE DE TODOS.

TODOS VENDO E SENTINDO O CAOS DA VIDA DO ANIMAL RACIONAL, E A SOLUÇÃO AO ALCANCE DE TODOS..jpg

https://drive.google.com/open?id=1u7wy8SmbKv1j4MbUR63Z9DI871wdJmxe

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

 

Quanto mais ligados às energias  elétrica e magnética, mais mal todos ficam!

Essas energias pertencem à Fase do Segundo Milênio, que terminou em 1935, porque elas, como donas do pensamento e da imaginação, deixaram de alimentar o pensamento dos pensadores, não podendo mais favorecê-los em nada!

Cada um tem que cuidar de si, pesquisando e estudando o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para se proteger e não ser pego de surpresa por essas duas energias que pertencem à negatividade da vida.

E como se proteger?

Se ligando à ENERGIA que pertence à verdadeira positividade da vida, a ENERGIA RACIONAL, que vai lhe proteger em qualquer situação ou condição.

Essa ligação à verdadeira positividade, é que desenvolve nossa parte positiva verdadeira, que é a parte Racional, a parte DIVINA, a parte do raciocínio.

É por isso que é indispensável que todos desenvolvam o seu raciocínio, para que a verdadeira positividade se estabeleça na Terra.

E por o RACIOCÍNIO representar a verdadeira positividade da vida, é que NELE se encontra a desmistificação de todos os mistérios, enigmas e fenômenos, assim como nos revela a planta da verdadeira origem deste mundo em que vivemos e de todos os seus pertences – visíveis e invisíveis.

E com a planta da verdadeira origem revelada e desenvolvida no próprio ser, todos terão condições de retornar ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, muito naturalmente, sem esforços e sem abalos, voltando a ser o que realmente somos em nosso estado natural de Racionais puros, limpos e perfeitos, deixando de ser animais Racionais, pensadores, sofredores e mortais, desconhecedores da VERDADE das Verdades, como outro bicho qualquer, para voltarmos a ser seres de PURA LUZ e ETERNOS!

No se conhecer através do Livro Universo em Desencanto, o animal Racional acompanha a evolução da Natureza Racional, se ligando à ELA, deixando, assim, de ser contra ELA, e conhecendo o ponto vital da vida eterna que ninguém  conhecia, e que vão passar a conhecer agora, através dos estudos diários do Livro Universo em Desencanto.

O animal Racional só conhecia o sofrimento e a morte, mas, o ponto vital da vida eterna ninguém conhecia, por estarem vivendo na Fase Racional e desconhecidos DELA, por não se conhecerem RACIONALMENTE, o que agora se torna possível através da Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.

Leia, amigo, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para tirar definitivamente a sua vida desse caos de sofrimentos e dores incessantes, que é o brilhante do dia e da noite de quem vive iludido com o ser material.

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/04/16/everyone-sees-and-feels-the-chaos-of-the-rational-animal-life-although-the-solution-is-within-everyones-reach/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para TODOS VENDO E SENTINDO O CAOS DA VIDA DO ANIMAL RACIONAL, E A SOLUÇÃO AO ALCANCE DE TODOS.

  1. nalub7 disse:

    PARABÉNS, ROSÂNGELA, pois você tocou em algo importantíssimo que o animal Racional não conhecia, apesar de ter desenvolvido tantos conhecimentos aqui na Terra. Você abordou sobre: O PONTO VITAL DA VIDA.
    E por desconhecê-lo é que o animal Racional ficou cativeiro dos sofrimentos e da morte.
    Que felicidade poder agora conhecê-lo, desenvolvê-lo e evoluí-lo, por esse brilhantíssimo e magnânimo PONTO estar dentro de cada um de nós, na parte mais nobre do nosso corpo, no centro de nossas cabeças, na glândula pineal, que é a glândula que pertence à ETERNIDADE.
    Estamos todos de PARABÉNS e eternamente gratos ao nosso Grande Mestre Manoel Jacintho Coelho, 1903 – 1991, porta-voz ÚNICO do MUNDO RACIONAL na Terra, que sozinho revelou e instalou, neste mundo de matéria, a Cultura Natural da Natureza, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, por ter nascido com o PONTO VITAL DA VIDA, o raciocínio, já desenvolvido e evoluído.
    E é desse desenvolvimento e evolução que todos temos que tratar agora seriamente, com primazia, para que a Terra se transforme em verdadeiro abrigo de PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e CONCÓRDIA UNIVERSAL.
    Louvada seja a Fase Racional do Terceiro Milênio!
    Louvada seja o raciocínio RACIONAL!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    “A SOLUÇÃO AO ALCANCE DE TODOS”, QUE GRANDE VERDADE! MAS POR NÃO ADMITIR A SIMPLICIDADE DO QUE É NATURAL, A HUMANIDADE CRIOU AO LONGO DOS TEMPOS, OBSTÁCULOS, QUE IMPEDIRAM O DESEMBARAÇAR DAS VIDAS.
    QUANDO A CLARIVIDÊNCIA RACIONAL ASSUME A RESPONSABILIDADE DOS FATOS, O RACIOCÍNIO, DE INERTE, DESPERTA PARA O SEU PROCESSO DE EVOLUÇÃO.
    A CONEXÃO COM O ESTADO VIBRATÓRIO NATURAL, A ENERGIA RACIONAL, REINTEGRA A TODOS NÓS VIAJANTES PERDIDOS NESSE BAIXO MUNDO, AO SUPER MUNDO DE ONDE UM DIA SAÍMOS E DE ONDE SOMOS ORIGINÁRIOS, O MUNDO RACIONAL.
    O CAOS ESTÁ INSTALADO E NÃO HÁ PARA ONDE CORRER, A NÃO SER PARA DENTRO DE NÓS MESMOS, VISITANDO ATRAVÉS DA LEITURA DO LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO”, O TEMPLO DO RACIOCÍNIO, ASSENTADO NA GLÂNDULA DA VIDA, QUE É A GLÂNDULA PINEAL.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Rosângela Leite disse:

    Nágea e Mary, parabéns pelo complemento do texto e de grande valia para quem visita este blog, por estar em busca do se conhecer, e somente pelo desenvolvimento do raciocínio que todos vão encontrar a solução da vida, por o raciocínio ser da Supremacia Racional, do MUNDO RACIONAL, da origem do animal Racional.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s