MOMENTO RACIONAL 110

A FORMA DE VIVER DO PENSADOR MATERIALISTA É QUE O DERROTA

https://drive.google.com/open?id=116bdBvFq2WOvDku4RjdRF52KCZarXV4Z

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)


A FORMA DE VIVER DO PENSADOR MATERIALISTA É QUE O DERROTA

 

Já é tempo de todos reconhecerem que essa vida é uma ilusão, e só depois de chegarem aos seus verdadeiros lugares poderão desfrutar o bem.

A vida é boa, o modo que todos vivem é que é ruim e, por isso, todos sofrem. Se a forma de vida não fosse ruim, ninguém sofreria.

A forma de viver-se feliz só será alcançada através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL; então aí, o modo de viver será bom.

Enquanto as consciências forem dominadas pelos seres materiais, o mundo e a vida sofrerão as consequências dessa brutalidade infernal. O que faz o vivente ser assim é o atraso, e quanto mais os viventes julgam-se adiantados, mais o sofrimento aumenta, provando o grande atraso de todos.

Valorizam os seres materiais mais do que a própria vida. Eis aí o grande atraso, que todos vêem como verdadeiros conscientes, a empregarem o tempo e valorizando-o mais do que a própria vida.

Ninguém quer sofrer no mundo, mas, enquanto viverem assim, têm que sofrer.

O ser material é muito valoroso, mas, o valor da vida deve vir sempre em primeiro lugar. A vida deve ser a coisa de maior valor no mundo, para depois dar lugar às demais coisas.

O sofrimento é reinante no mundo inteiro, porque valorizam os seres materiais ao invés de valorizarem mais a si mesmos. Estão errados. Primeiro os viventes e depois todas as outras coisas.

Com o adiantamento chegarão à conclusão de que a vida é a coisa mais preciosa do mundo, e aí então, a confusão reinante acabar-se-á, por não mais aguentarem o peso do sofrimento.

O sofrimento é um mestre muito bom para os rudes que, com o tempo, chegam à compreensão de que a vida é curta e que não adianta incomodar-se ou sofrer pelas coisas que aí ficam no mundo e que só um atrasado muito grande procura sofrer sem resultado.

Mais adiante interpretarão a vida muito diferente do que interpretam hoje. Mais tarde é que irão ver que não dá resultado algum para a humanidade todas essas guerras, todas essas lutas, todos esses sacrifícios.

Qual o benefício que tudo isso tem trazido ao mundo?

Nenhum. Mostra apenas prejuízos, mais sofrimentos e más consequências.

Portanto, é muito fácil chegar-se à conclusão de que com o tempo tudo isso terá que sofrer uma grande transformação, por o sofrimento ser cada vez maior, até o ponto de tornar-se irresistível e, por isso, terem de modificar o modo de viver.

Nascerá, então, no vivente o desprendimento das coisas e o desprezo aos seres materiais. Aí, já estarão mortos de cansaço, não aguentarão mais, e a vida, então, outra completamente diferente dessa, porque estarão senhores da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Quando todos chegarem a esse ponto, o modo de viver será muito diferente, porque todos estarão adotando a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, e por não poder a IMUNIZAÇÃO RACIONAL resolver tudo de repente, basta ser Racional para tudo ir-se resolvendo naturalmente.

Se todos agora conhecessem a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, não poderiam modificar-se de repente. Portanto, muito antes de todos serem IMUNIZADOS, já todos conhecerão e adotarão esta Obra.

E as futuras gerações já irão sendo criadas com outros sistemas, com outros modos, com o método Racional. Então, sim, já irão sendo feitos desde que nascem, e a vida será outra muito diferente dessa.

Os seres materiais não terão valor, o valor será dado à vida, por esta ser Racional, todos estarem vivendo racionalmente.

Como estão vivendo, falam em Racional, mas vivem como bichos, como feras humanas, sem saberem o que é Racional.

Como vivem errando mais do que acertando, vivem espiritualizados, em experiências, sofrendo como livres pensadores, incompletos de tudo.

Imunizados, viverão muito diferentes. Completos de tudo. Um Imunizado vivendo neste mundo é como um vivente no meio de uma porção de bichos. E o vivente, no meio de uma porção de bichos, sente-se incomodado, faz completamente diferente do que fazem os bichos, porque esses não têm sossego, nem o dão a ninguém. Não regulam, são bichos.

 

Leiam os Livros da IMUNIZAÇÃO RACIONAL,

“UNIVERSO EM DESENCANTO”,

de Cultura Racional.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/08/26/rational-moment-110/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MOMENTO RACIONAL 110

  1. Mary Sana disse:

    Que maravilha é a VERDADE!
    Quão GRANDIOSO é ter acesso à ELEVAÇÃO do que nos faz RACIOCINAR!
    Os Livros “Universo em Desencanto” são BRILHANTES materializados em letras, POEMAS DE DELICADEZA, mesmo ao revelar explicitamente todas as imperfeições, atitudes grosseiras e criminosas da humanidade ao longo de milênios de total ignorância.
    A vida só será boa e pacífica, quando a DESINTELIGÊNCIA animal, for substituída pela capacidade máxima que está PARALISADA na Glândula Pineal, em grande parte dos humanos e já começa a ganhar FORÇA e ser a realidade de uns tantos, que adotam o DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO como prioridade.
    Felizmente o futuro reservado à humanidade é de GLÓRIAS SUCESSIVAS, portanto quem se tornar CULTO NA TRANSCENDÊNCIA, participará dessa honraria e aos rebeldes, o tratamento mais primitivo será dispensado, porque a NATUREZA tem tudo para dar a todos. Uns tantos irão pelo SABER e outros tantos pelo adestramento.
    O melhor é não aguardar a EXAUSTÃO, porque a preparação pelo sofrimento não irá ter fim, enquanto perdurar a rudez, o atraso e a brutalidade.
    O IDEAL é que cada um se MATRICULE na ESCOLA DA VIDA, que nesse Terceiro Milênio é RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sim, Mary, a VERDADE é MARAVILHOSA, porque é a soma de tudo quanto é de bom, de belo, de lindo e de nobre para todos universalmente, indistintamente.
      É a verdadeira ESCOLA DA VIDA, e feliz de quem decide se matricular NELA!
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s