A FORÇA MAIS PODEROSA DO MUNDO ESTÁ NA MÁQUINA DO RACIOCÍNIO

glândula Pineal

https://drive.google.com/open?id=1zZywGL-iOg0Tfkye8Uvxn7LC12vNO7Zo

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

 

O homem primitivo na vivência de processo rudimentar evolutivo, próprio ao tempo de seu insignificante saber, naturalmente e incessantemente investiu esforço no sentido de descobrir recursos, para minimizar suas dificuldades de sobrevivência.

Naqueles tempos de vida ainda limitada, muitos perdiam suas vidas, por desconhecimento total de como manter a saúde no tocante à ingestão de alimentos adequados e também por ignorar remédios para as várias doenças, que iam surgindo.

Mais adiante, nos milênios em que a imaginação (desenvolvida pela energia magnética) e pensamento (movimentado pela energia elétrica), nos respectivos primeiro e segundo milênios, a cognição favoreceu inúmeros inventos, que por consequência prolongaram vidas remediando – e com isso, dando tempo, para que a civilização alcançasse pilares adiantados de vida materialista.

Consecutivamente ao avanço material científico, os campos filosóficos, religiosos e artísticos alavancavam as sociedades em todos os continentes e o progresso materialista atingiu tamanha envergadura, que a maioria chegou a PENSAR a vida ser essa mesma.

No ápice do segundo milênio o pensamento agregado à imaginação entregou aos terrestres MATERIAL TECNOLÓGICO DE ALTA POTENCIALIDADE, de poderio evoluidíssimo, ajudando a salvar vidas, com máquinas capazes de ler exames e fazer diagnósticos em tempo, para a Cura dos males.

Mas o ser vivente esqueceu de que na matéria, tudo que tem princípio tem fim e o segundo milênio por ordem natural terminou em 1935. Assim, tudo que o ELETROMAGNETISMO idealizou e fez existir a materialização, foi ficando inviabilizado, tornando-se um verdadeiro “ELEFANTE BRANCO’’, termo conhecido na gíria como material inútil.

Explicando: como a Natureza não alimenta mais o pensamento, o homem tem a máquina de alta tecnologia a seu dispor e a mente pensante encontra-se enfraquecida, incapaz de utilizar de maneira competente o que foi descoberto para beneficiá-lo. Com isso, erra e erra ao reproduzir o que o invento sinaliza.

Podemos também exemplificar essa INCOMPATIBILIDADE homem/tecnologia no que hoje estamos assistindo no esporte, em particular no futebol. Já está sendo usado um vídeo que mostra lances polêmicos das partidas e a interpretação do juiz faz-nos lamentar a incoerência da imagem, com o procedimento adotado a partir dela. Nesse caso questionamos para que serve a máquina, se quem a manipula é um pensador e como tal, encontra-se com seu cérebro limitado, uma vez que a fase não é mais de evolução do pensamento.

E de quem é a culpa? Ninguém necessariamente é culpado, porque cada qual só pode ser responsabilizado por suas atitudes, depois que já conhece a causa e mesmo assim não colabora para que o AJUSTE, a CORREÇÃO, a RECONSTRUÇÃO sejam feitas.

Agora sim, no Terceiro Milênio, a partir da data citada acima, 1935, ninguém terá mais que RECLAMAR, pois o SUPREMO DONO DO UNIVERSO, já providenciou que encontremos as soluções para o emaranhado de problemas que criamos e ficaram sem resolução, mesmo tendo acontecido a mudança de fase.

Com o advento da Energia Racional governando o Universo, a Glândula Pineal ou Epífise, O POTENTE COMPUTADOR HUMANO, entra em ação, porque o nosso interruptor interno que estava desligado é acionado e a MÁQUINA TRANSCENDENTAL revive.

Finalmente, com o Raciocínio desenvolvido, a humanidade não estará mais refém dos seus inventos tecnológicos e SABERÁ ser suficientemente capaz de dominar a matéria, lendo e interpretando com coerência, os resultados que o Mecanismo Material lhe fornece.

O Raciocínio inicia o seu desenvolvimento, ROMPE a barreira de ignorâncias milenares e a PLENITUDE se estabelece, promovendo através do estudo disciplinado dos Livros “Universo em Desencanto”, o SER IMUNIZADO RACIONALMENTE.

Os anos de vida daqueles que se inscreverem nesse Novo Tempo de Sabedoria, a Escola do Raciocínio, serão prolongados. A tecnologia que existe em função de servir positivamente a todos, poderá ser objeto de agregar ajuda, porque a INTELIGÊNCIA DOS HOMENS, finalmente, a terá suplantado e esse é que deve ser o natural: O DOMÍNIO DO MUNDO PELA IMUNIZAÇÃO RACIONAL, sem prejuízo de nada e de ninguém. Nesse particular, a base é a humildade do saber que é de todos, onde o UNO será a nossa realidade.

Bendita seja a CULTURA que REVIVE as mentes e RENOVA, através delas, um planeta, um Universo em decadência, trazendo para o nosso convívio as AUTORIDADES PODEROSAS DO ASTRAL SUPERIOR e dos HABITANTES DO MUNDO RACIONAL!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A FORÇA MAIS PODEROSA DO MUNDO ESTÁ NA MÁQUINA DO RACIOCÍNIO

  1. nalub7 disse:

    Bela argumentação, Mary! O ser material é mesmo um elefante branco. E quanto mais o desenvolvemos, mais nos inferiorizamos, por ele ser um ser passageiro que, na verdade, nos traz é grandes conflitos e a desunião dos povos, onde cada um quer ser o melhor, o que mais tem, e o que mais domina e, nessa ilusão, vai se afundando mais em tudo que nada é, que é a matéria.
    Só o raciocínio, por pertencer ao Mundo Superior, o mundo dos eternos, nivela todos por CIMA, pacificando a humanidade através da unidade do SER SUPERIOR.
    Gratíssimos pelas belas colocações!
    Louvado seja o raciocínio.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    Sim Nágea, gratidão!
    A matéria está tão deteriorada que ENFERRUJOU e esse monturo de INUTILIDADES, ainda consegue manter a ilusão e a vaidade de muitos.
    Só de perceber a vulnerabilidade da vida aqui nesse espaço trevoso, já devia ser o bastante para que questionamentos fossem feitos, sobre esse embróglio artificial.
    Esperamos pacientemente que a maioria desperte e descubra o POTENCIAL DE FORÇA MÁXIMA, que traz dentro de si, no envólucro da Glândula Pineal.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s