O QUE GRANDES E PEQUENOS DESCONHECEM E SOFREM POR NÃO SABER

384095_310677975618014_100000274424568_1210909_2093660937_n

https://drive.google.com/open?id=1XAShD69dsxpHs1mc9k8kCH0zZKEtJ_My

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

O que a grande maioria ainda não percebeu, por estar dominada há milhões de milênios por um campo invisível não compatível com a natureza RACIONAL do ser humano, ou seja, por estar dominada em maioria por um campo invisível irracional, é que enquanto estiver sob esse domínio, onde a falsidade e a hipocrisia são carros-chefes, nada dará certo na vida dos viventes, por a humanidade caminhar sem lastro, caminhar orientada por forças irracionais (o vazio), pelo fato desse invisível que a controla, domina e guia, desconhecer o MUNDO SUPERIOR, que é o mundo de onde somos originários, onde se encontra a VERDADEIRA POSITIVIDADE.

Por isso esse invisível irracional, com sua vasta diversidade de linhas, onde cada linha luta para ser a de domínio único no mundo, mantendo a situação “senhor versus escravos”, vive em guerra contra as demais linhas, provando que todas estão erradas, pois, desconhecem que somos todos irmãos e que não existe um melhor do que o outro.

Cada linha lutando para ter o domínio sobre as outras, mas, nenhuma lutando para a união de todas, onde continua a situação de uns melhores que os demais.

Um melhor do que o outro existe, portanto, somente no campo inferior, de frequência vibratória muito enfraquecida, causando o atraso cultural dessas linhas, onde, por consequência dessa degeneração, que castas diversas são degenerações, todos os seres humanos sob jugo dessas linhas, se tornaram, cada vez mais, diferentes uns dos outros em ideias, gostos, vontades, modo de viver e de encarar as coisas.

Olha aí a confusão, por toda a humanidade estar ligada a um campo invisível irracional, o qual se expande somente para baixo, ou seja, progride somente dentro da dualidade (onde um é contra o outro) que é um processo contínuo de desunião, pois, quanto mais progridem com base nas influências que recebem deste campo invisível irracional diversificado, ficam cada vez mais distantes uns dos outros e, consequentemente, mais divididos e distanciando-se da possibilidade de contato com sua natureza de RACIONAL, que é a natureza que nos liga aos invisíveis do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, de onde saímos há 21 eternidades.

Essa a causa de, quanto mais estudam para ampliar sua intelectualidade, sua moral, sua maneira e modo de viver com tudo e com todos, em esmagadora maioria mais brutos, selvagens e monstros se tornam, por ser uma intelectualidade dominada por forças irracionais, que nada conhecem sobre união, paz, amor, fraternidade e concórdia. Vão, portanto, os ligados nessas baixas frequências, se tornando a cada dia mais desumanos e monstruosos, por expandirem intelectualmente somente para o progresso do mal, da divisão, da prepotência, da ambição e da ganância.

Esse o fato, provado e comprovado mundialmente, de contarmos no momento com homens e mulheres da mais alta estirpe intelectual tomando atitudes piores que as dos animais irracionais materializados.
Isso é tão notório em todas as nações, onde vemos “ilustres PHD’s” sendo mentores das mais sórdidas atitudes contra suas nações e contra a humanidade.

Esses e essas deveriam estar aqui e em outros sites da Cultura Racional, tomando conhecimento do porquê estão acometidos por tanta crueldade interior, para terem condições de se desvencilharem de todo esse campo invisível irracional e se libertarem.

E essas pessoas desconhecem que fomos os causadores desses seres, quando abandonamos o Alfabeto Astrológico, dado por nossos Irmãos puros e limpos, Habitantes do ASTRAL SUPERIOR, cuja linha, que é ÚNICA, nos mantinha ligados a ELES e livres do domínio dos invisíveis irracionais. Então, estávamos construindo, sob domínio deles, o puro e verdadeiro BEM.

Se não tivéssemos abandonado aquele sagrado alfabeto, hoje teríamos um progresso superior em todos os sentidos, inclusive material, mas sem depredar a Natureza e o próprio ser humano. Já teríamos alcançado o estado de IMUNIZAÇÃO RACIONAL, vivendo um Verdadeiro Paraíso de PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e CONCÓRDIA aqui na Terra.

Estaríamos possuidores de uma frequência vibracional tão elevada e sutil, que não estaríamos mais precisando de qualquer veículo para transporte, pois, muito naturalmente, pela levitação, a qualquer momento estaríamos no local que precisássemos. Temos poder para isso, esquecido no nosso raciocínio, na glândula pineal, mas, pelo abandono do Alfabeto Astrológico, interrompemos e paralisamos esse desenvolvimento RACIONAL.

E tudo isso teria acontecido, devido nossa não mais dependência das forças eletromagnéticas para comando da vida. Passando essas forças a conviverem em paz conosco e ficando sob o nosso comando, ao invés de nos comandarem o que, em consequência, ao longo do tempo, iria racionalizar essas energias primárias, que passariam todas a trabalhar para o bem comum, fazendo jus, mais tarde, a se tornarem Racionais também.

E é esse o objetivo da Cultura Racional: o retorno ao nosso MUNDO DE ORIGEM , o MUNDO RACIONAL, racionalizando a humanidade, para que a humanidade racionalize essas forças primárias, que tiveram, forçosamente que trabalhar na Terra nos comandando, sem nada saberem a respeito da nossa originalidade, por termos abandonado o Alfabeto de Astrologia, ficando toda a humanidade desligada, por livre arbítrio, das Forças Racionais invisíveis que estavam construindo no invisível nosso retorno à Origem, orientando-nos nos procedimentos e comportamentos corretos para esse fim, dentro da LINHA RACIONAL, a LINHA DO PURO BEM.

Seria bom que muita gente viesse tomar conhecimento disso tudo e entendesse a URGÊNCIA da leitura reflexiva de Universo em Desencanto, pois, está nessa leitura o mérito de ir reavendo, pouco a pouco, o comando das FORÇAS RACIONAIS em nossas vidas, para que nossas ações na vida da matéria, sob comando muito natural e imperceptível das FORÇAS RACIONAIS invisíveis, correspondam à construção, no invisível, do nosso caminho de retorno ao MUNDO RACIONAL, de onde nunca deveríamos ter saído.

Universo em Desencanto, de Cultura Racional é o alimento curador de nossa ignorância e brutalidade perante à VERDADE das verdades.

Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR!
Louvada seja a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!
Louvado seja o Grão Mestre Varonil, MANOEL JACINTHO COELHO!
Louvadas sejam todas as FORÇAS INVISÍVEIS RACIONAIS!
Louvada seja a MÃE NATUREZA!

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O QUE GRANDES E PEQUENOS DESCONHECEM E SOFREM POR NÃO SABER

  1. Mary Sana disse:

    Quem questiona a vida, porque quer acertar e busca pela BEM – AVENTURANÇA, inevitavelmente acaba encontrando o CERTO E VERDADEIRO, pois estamos na vivência da ERA DO CONHECIMENTO ORIGINAL RACIONAL.
    A humanidade pelo brutal envolvimento com a matéria, ficou esquecida do que realmente importa, o seu AUTOCONHECIMENTO, para conseguir paulatinamente resgatar a VIDA EM SUA ESSÊNCIA.
    A busca pelo saber em meios científicos acadêmicos, filosóficos, religiosos, sempre permeou caminhos no ENTORNO DA ESSÊNCIA, pesquisando por respostas, quando todas elas se encontram no INTERIOR DE CADA UM DE NÓS.
    E por consequência da REBELDIA, da VAIDADE, da PRESUNÇÃO, todos ficaram perdidos e aprisionados pela ignorância.
    É preciso saber que carregamos conosco desde a primeira materialização, depois da SAÍDA DO MUNDO ORIGINAL RACIONAL, todas as ENCICLOPÉDIAS, todos os SABERES, todas AULAS que já tivemos e aquelas que ainda não nos foram transmitidas, porque SOMOS A UNICIDADE. Ainda permanece ADORMECIDO na grande maioria a DIVINDADE, mas ELA é a ÚNICA PARTÍCULA APROVEITÁVEL em todos, pois não possui data de validade, é ETERNA e está guardada na Glândula Pineal.
    Dispensar atenção ao Livro ”Universo em Desencanto” é VALORIZAR A VIDA, sinal de AMOR a si e ao próximo, porque ao redor de tudo que se enxerga principalmente nesse período de transição, só há dor e sofrimento de projetos materialistas inacabados e falidos.
    É tempo de RACIOCINAR e adquirir a CULTURA que tem conosco compatibilidade, a CULTURA RACIONAL.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Muito bem destacado, Mary, pois, se olharmos ao nosso redor e do mundo, tudo é sofrimento e dor, lutas e sacrifícios, pois, a construção desta cultura artificial que governa o homem, feita sem base e sem lógica, teve que se ater à degeneração. E construir sob essa égide, só poderia mesmo ser à custa do sacrifício de tudo e de todos.
      Aí está uma cultura de dor!
      Tudo é um grande cascalho, uma grande pedreira, uma deformação. assim somos nós, mas, que trazemos em nosso interior o brilhante Racional que é a partícula DIVINA dentro de nossas cabeças, no centro delas, na glândula pineal, onde se encontra toda a sabedoria e todo o poder para o BEM.
      Portanto, DEUS é raciocínio e raciocínio é DEUS dentro de nós, o resto é mesmo pura ilusão.
      Gratíssimos!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Licia costa Sampaio. disse:

    Parabéns!
    Muito bem redigido, o texto.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s