LIBERTE-SE DO JUGO AMARGO!

O LIVRO-DEUS (1)

https://drive.google.com/open?id=1-FvHHBSbqvbMttbsJdrrPPxzO0P_k3b1

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O viver em trevas é o viver desconhecido de tudo, de todos e de si mesmo.

É o viver de quem desconhece QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

É também o viver de quem passou a saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS, mas que continua a viver como se nada disso conhecesse.

E por viver se comportando como quem nada disso conhecesse, continua adotando um viver de mentiras, apesar de conhecer a VERDADE das Verdades, nada fazendo por si e pelos demais para que a mentira seja afastada da Terra.

Pessoas assim estão em falta gravíssima, por não quererem colaborar para a paz de si mesmo e do mundo.

Maus para si e para o mundo, não podendo contar com as FORÇAS SUPERIORES, de quem todos dependemos para o nosso equilíbrio moral, físico e financeiro neste desequilibrado mundo de matéria.

São verdadeiros fanáticos pela mentira, que é a matéria, mesmo sabendo que a matéria nada é e nada vale, onde tudo tem princípio e fim.

E, por isso, continuam nas trevas, apesar de tudo que já passaram a conhecer na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.

Viventes gananciosos e ambiciosos, maus interpretadores da vida, que colocam a matéria acima de tudo, e o RACIONAL SUPERIOR abaixo de tudo e de todos, por terem abraçado o magnético como o seu Deus.

Pessoas assim são doentes, portadoras de super cargas magnéticas, pela persistência na prática do mal, precisando do mais forte corretivo que existe para serem curadas.

E o mais forte corretivo é a descida de classe, se transformando de animal Racional para animal irracional, para conhecer mais de perto o que é o magnético: o puro mal!

A vontade é livre, e o mal uso dela, na ilusão de encontrar na matéria o que a matéria não pode dar a ninguém (como a paz, a saúde, o sossego e a felicidade), é que tem levado os pensadores à destruição de si mesmos, pois, quem RACIOCINA sabe colocar o Racional no seu lugar de Racional, e a matéria no seu lugar de matéria, que nada é.

Tudo isso por não aceitarem que o comportamento Racional, o comportamento equilibrado de amar ao próximo como a si mesmo e de fazer o bem sem olhar a quem, é que é a chave para o desenvolvimento do raciocínio.

E sem o desenvolvimento do raciocínio a vida não tem sentido Divino, Racional. O sentido fica direcionado à matéria, continuando o vivente ligado à matéria, que é uma podridão, um conjunto de ruínas reunidas, que por si mesmo se destrói. Um sentido distorcido e degenerado, enganoso, que faz da vida de quem não raciocina um verdadeiro inferno!

E assim é o materialista: por si mesmo ele se destrói, não precisa ser destruído por ninguém, pois, quem faz o mal, para si faz!

A quem se respeita e respeita tudo e todos, que coloque em prática, o quanto antes, todas as advertências enviadas à Terra pelo RACIONAL SUPERIOR, contidas nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

A Cultura Racional é a Cultura Natural da Natureza, a Cultura de DEUS e, por isso, é a cultura dos verdadeiros filhos de DEUS, que respeitam tudo e todos, colocando em prática os Conhecimentos Racionais, conscientes de que DEUS existe, sendo um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, bem como uma ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos vieram, e para onde todos vão, por a Verdadeira Origem da Humanidade e do mundo que habitamos ser o MUNDO RACIONAL.

E DEUS está alertando a todos em sua grandiosa Obra de Cultura Racional, para que nos comportemos dentro de SUA LINHA, a LINHA RACIONAL, cristalinamente revelada e explicada nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

O tempo voa e fica perdido para quem vive à toa, desperdiçando seus poucos anos de vida com a ambição e a ganância por tudo quanto é de material e, por isso, não tendo tempo para o mais importante de sua vida, que é o desenvolvimento do seu raciocínio.

Saia das trevas, Amigo, fazendo das mensagens do RACIONAL SUPERIOR o espelho de sua vida, para que seja um merecedor da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, ficando livre eternamente de tudo quanto é de mal.

LIBERTE-SE DO JUGO AMARGO!!!…

 

Leiam os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional,

a Verdadeira Origem da Humanidade!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para LIBERTE-SE DO JUGO AMARGO!

  1. Mary Sana disse:

    Que alívio é a libertação do jugo amargo!
    A humanidade faz tempo está sendo avisada de que a OPRESSÃO que a dominava, somente imaginando e pensando, acabou!
    Desde 1935, o GOVERNO DO UNIVERSO é outro, é RACIONAL. Não há mais necessidade de guerras, da ganância onde o mais forte destrói o mais fraco, porque o MUNDO RACIONAL, através das ELEVADAS MENSAGENS do RACIONAL SUPERIOR, O VERDADEIRO DEUS, já nos tornou cônscios de como REVERTER esse quadro desolador.
    Temos ao nosso dispor, nas brilhantes páginas de “Universo em Desencanto”, a PLANTA, o MAPA e a BÚSSOLA, para que sejamos pontualmente ORIENTADOS.
    Com a assiduidade do estudo, a Energia Racional materializada nas letras DESSE COMPÊNDIO ÍMPAR, a Glândula Pineal vai sendo desmaterializada e cada ser vivente passa a ser VEÍCULO de ajuda para si e também em favor da RECOMPOSIÇÃO da sociedade da qual faz parte, isso acontecendo simultaneamente em todas as partes do mundo.
    E quanto maior for a demora para que a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS seja a realidade mundial, maior será a penúria dos ingratos filhos do MUNDO RACIONAL, que pensam eternizar a vida aqui na matéria. Quanta ingenuidade!
    Por isso, todos aqueles que já passaram a se conhecer através da Cultura Racional, a CULTURA da nossa VERDADEIRA RAÇA, se inquietam e não medem esforços e nem sacrifícios, fazendo diuturnamente a Propaganda Racional.
    O objetivo da Divulgação da Obra da VERDADE DAS VERDADES é alertar a todos de que o tempo urge e que só há uma saída dessa CONFUSÃO MATERIALISTA: DESENVOLVER O RACIOCÍNIO, através do CONHECIMENTO RACIONAL!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, a situação é séria e a maioria não percebe a gravidade dela e de todos no mundo.
      O MUNDO RACIONAL, de onde este mundo em que vivemos é originário, já trouxe a revelação da Verdadeira Origem do mundo, de tudo e de todos, com provas e comprovações inquestionáveis.
      A maioria muito atrasada, quer conservar e manter o que pensam que criaram e que, sabemos, está tudo errado, fora do natural verdadeiro, que é de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita. A fase do encanto com a matéria, com a mentira, acabou. Hoje o que resolve é o desencanto com o ser material, para que a LUZ DA CONSCIÊNCIA VERDADEIRA a LUZ RACIONAL, tome conta do mundo e recupere o estado lamentável de desordem e indisciplina universal.
      Tudo no universo tem limite. O MUNDO RACIONAL é o Mundo Superior, e um SUPERIOR não pode ficar à mercê do inferior, para que o inferior o atenda quando quiser.
      Essa absurda inversão é constatada no comportamento da maioria, que vive pedindo isso e aquilo e aquilo outro a forças que pensam ser superiores e, por não serem, nunca atenderam os pedidos da humanidade, e a prova disso é o mundo ter chegado ao caos em que se encontra, onde a negatividade se tornou o poder superior dos homens na Terra.
      O tempo está passando e rapidamente chegará o dia do limite estabelecido pelo MUNDO RACIONAL, quando irá retirar desta lama purulenta da matéria os homens e mulheres de bem que já aceitaram DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, no coração – estejam ou não com o raciocínio completamente desenvolvido.
      E os demais?
      Ficarão aí entregues às forças da negatividade, às quais outorgaram, por absoluta ignorância, o comando de suas vidas, rolando esses e essas inconscientes ladeira invisível abaixo, nas infinidades de classes dos irracionais.
      E, assim, a JUSTIÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, a JUSTIÇA DE DEUS, nunca falha. Sossego para os fiéis, tormento para os traidores. Mel para os que são de mel. Fel para os que são de fel.
      Simples assim!!!…
      Gratíssimos, Mary, por sua valorosa e persistente colaboração.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s