CULTURA RACIONAL, A CULTURA DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS.

970148_1399267863626062_992793546_n

https://drive.google.com/open?id=1-gMwZhgi9f8xBqAp8vZECXOkotrwMP2q

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Todos estão vivendo fora do seu verdadeiro natural, porque não se conhecem.

E para se conhecer, é preciso se racionalizar.

E para se racionalizar é preciso conhecer CULTURA RACIONAL, a cultura natural da Natureza, para o desenvolvimento do seu raciocínio e, através do desenvolvimento do raciocínio, alcançar a racionalização de si mesmo, tornando-se uma pessoa equilibradíssima.

Cada qual se racionalizando, todos os povos serão racionalizados, e tudo isso alcançado através do desenvolvimento do raciocínio.

E para desenvolver o seu raciocínio, basta se ligar na nossa Verdadeira Origem pela leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque é na ORIGEM VERDADEIRA de todos nós que se encontra o nosso verdadeiro estado natural.

Aí vai desenvolver o raciocínio, porque a Energia do Livro Universo em Desencanto é a ENERGIA RACIONAL, da nossa Verdadeira Origem.

Vai desenvolver também a vidência Racional, o Aparelho Racional e a desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio na glândula pineal, completando as quatro partes do aparelho elétrico e magnético que precisam ser evoluídas dentro do progresso natural da Natureza, que é um progresso transcendental.

Assim é que se dá a racionalização dos povos, com esses quatro desenvolvimentos feitos individualmente, para que cada qual conheça o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, e saiba como voltar para ELE, por sermos de raça Racional, deixando de permanecer nesta situação aparente de animal Racional, pensador, sofredor e mortal, por a humanidade estar sob os comandos das energias elétrica e magnética destruidoras de vidas.

Ao sair do comando dessas duas energias irracionais, o vivente vai se ligar ao seu verdadeiro natural de Racional puro, limpo e perfeito, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde viemos e para onde temos que retornar, porque é de lá que viemos e é de lá que somos.

Portanto, a energia que pode lhe salvar, é a ENERGIA RACIONAL, uma Energia Superior a todas as energias, a energia do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR.

A ligação na ENERGIA RACIONAL é que nos conduz ao grande triunfo da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, imunizando o vivente de tudo quanto é de mal.

E somente o Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, é que pode fazer a transformação do vivente de animal Racional para Racional puro, limpo e perfeito.

Essa transformação é feita com a desmaterialização da Energia que está materializada como máquina do raciocínio na Glândula Pineal, conduzindo essa Energia para o seu Verdadeiro Habitat, que é no MUNDO RACIONAL.

Aí essa Energia volta para o seu verdadeiro estado natural, e tudo isso feito através da leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Então, a Energia da solução da vida de todos, que irá nos libertar dessa prisão em que vivemos em estado de inconsciência, é a ENERGIA RACIONAL, a Energia do raciocínio, que nos tira da vida transitória e aparente, para a Vida Eterna e verdadeira.

E aí está o porquê o raciocínio é o DONO DA VIDA, e como DONO DA VIDA só o raciocínio sabe como organizar a vida racionalmente para o retorno de todos ao MUNDO RACIONAL, o mundo verdadeiro de origem de tudo e de todos que são de origem Racional.

E lá no MUNDO RACIONAL os Habitantes são corpos de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita e, por isso, são eternos.

E assim será concluída a Racionalização dos Povos, com o término da classe do animal Racional, trazendo ao mundo a paz verdadeira, o amor verdadeiro, a fraternidade verdadeira, a união verdadeira e a concórdia Universal, que é o equilíbrio perfeito entre todos, feito pelo desenvolvimento do raciocínio, que teve início em 1935 com a Fase Racional do Terceiro Milênio.

E é por isso que nesses tempos difíceis e turbulentos que a humanidade passa nos dias de hoje, o melhor passeio e a melhor distração, é o Livro Universo em Desencanto nas mãos.

Cada qual sossegado no seu canto, cuidando do desenvolvendo do seu raciocínio no Livro Universo em Desencanto, para haver o desencanto desta vida lamacenta de matéria, completamente fora do natural, onde o sofrimento é o maior brilhante do dia e da noite.

Cada qual cuidando de si racionalmente e divulgando o Universo em Desencanto, é que vamos deixar de ser como somos: pensadores, sofredores e mortais.

O vivente sabido, o vivente esperto, passa a não mais perder tempo com passeios e futilidades que nada de bom têm a oferecer a ninguém, porque sabe que o tempo é pouco, e muito pouco, para desenvolver o seu raciocínio, devido à degeneração, deformação e poluição que encurtou muito os anos e a qualidade de vida.

E assim, coloca em primeiro de tudo em sua vida a sua salvação, que depende do desenvolvimento do seu raciocínio.

Mesmo porque passeios e futilidades nunca deram bons resultados a ninguém – quantos vão passear e acabam perdendo a vida! Passeios foram muito bons na fase do pensamento, para distrair os inconscientes, de forma a aguentarem o peso da vida da matéria.

Mas, agora que já temos a solução da vida, para que perder mais tempo com coisas que não solucionam a vida?

Hoje, que a fase da Natureza nos oferece a solução definitiva da vida, ninguém mais vai se iludir com coisas que trazem más consequências, coisas perigosas, cansativas, exaustivas e amolantes, que não correspondem à realidade. Coisas que nos fazem trocar DEUS pelos engambelos e distrações materiais, que são os feitos feitos pelas energias do chão, elétrica e magnética, para lapidação dos pensadores.

Diz um ditado popular: ‘’Pedra que rola muito não cria limo.‘’ Ou seja,  distraindo-se com passeios sem necessidade, não tem condições de desenvolver totalmente o seu raciocínio e voltar para o seu estado natural, no Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL,  porque para ser qualquer coisa, é preciso se dedicar muito, se quiser alcançar qualquer objetivo.

Desenvolva essa FORÇA SUPERIOR dentro de sua cabeça, o RACIOCÍNIO, pois, ela é que é o seu EU VERDADEIRO, e seja feliz!

E todos assim procedendo é que a humanidade alcançará em muito pouco tempo a grandeza da Racionalização dos Povos!

 

 

Leiam os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO,

de CULTURA RACIONAL,

a Verdadeira Origem da Humanidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CULTURA RACIONAL, A CULTURA DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS.

  1. Mary Sana disse:

    NA ESCOLA DA VIDA APRENDE MAIS, QUEM MAIS OBSERVA, NAS ESCOLAS DO ARTIFÍCIO QUE ALFABETIZAM E PREPARAM AO EXERCÍCIO DAS DIVERSAS PROFISSÕES, APRENDE MAIS, AQUELE QUE SE DEDICA AOS ESTUDOS E RACIONALMENTE TAMBÉM, ABSORVE O SABER RACIONAL, OS DEDICADOS NA LEITURA E RELEITURA DE “UNIVERSO EM DESENCANTO”.
    NO TERCEIRO MILÊNIO, NÃO ADIANTA PROCURAR EM TERRA ÁRIDA E PORTANTO DESGASTADA, OS INTELIGENTES DEVAM NEM QUE POR EXPERIÊNCIA, DAR ATENÇÃO AO INÉDITO, AO CONHECIMENTO QUE NÃO SE COMPARA A NENHUM JÁ EXISTENTE NESSE PLANETA.
    SE A VIDA CORRE ABRUPTAMENTE E ASSUSTA VIVER NA MATÉRIA, POIS AS SURPRESAS SÃO MAIS DESAGRADÁVEIS DO QUE POSITIVAS ENTÃO SAIBAM TODOS, QUE ESTÁ AO DISPOR DA HUMANIDADE UMA CULTURA PURAMENTE NATURAL, SEM PRIVILEGIAR OS LETRADOS E SIM, ACOLHE TODOS OS FILHOS DE DEUS E DA MÃE NATUREZA.
    A QUEM ESPERA SOLUÇÃO DE BRAÇOS CRUZADOS, QUE DESISTA, PORQUE É PELA DEDICAÇÃO QUE CONSTRUÍMOS A ESTRADA, O CAMINHO DE RETORNO AO MUNDO RACIONAL, ONDE SOFRIMENTO NÃO HÁ!
    VAMOS RACIOCINAR, DISPENSANDO NOSSO TEMPO AO ESTUDO DA CULTURA RACIONAL, A CULTURA DO MOMENTO?

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      DEPOIS DE MILÊNIOS DE TENTATIVAS PARA ACERTAR A VIDA NA TERRA E VENDO O SOFRIMENTO, O HORROR, A CORRUPÇÃO DESMEDIDA E O ÓDIO CRESCER ENTRE AS PESSOAS DE BEM, JÁ ERA PARA TODOS TEREM CONCLUÍDO, POR SI MESMOS, QUE A CULTURA QUE ADOTAMOS É QUE NÃO ESTÁ CERTA, POIS, ESSAS MONSTRUOSIDADES CITADAS ESTÃO ESPALHADAS EM TODOS OS CANTOS E RECANTOS DO MUNDO.
      AÍ VEM VOCÊ, MARY, DE FORMA DELICADA, FRATERNA E CHEIA DE AMOR E ESCLARECE, E CONVIDA NO FINAL DESTE SEU BELO COMENTÁRIO:
      “A QUEM ESPERA SOLUÇÃO DE BRAÇOS CRUZADOS, QUE DESISTA, PORQUE É PELA DEDICAÇÃO QUE CONSTRUÍMOS A ESTRADA, O CAMINHO DE RETORNO AO MUNDO RACIONAL, ONDE SOFRIMENTO NÃO HÁ!
      VAMOS RACIOCINAR, DISPENSANDO NOSSO TEMPO AO ESTUDO DA CULTURA RACIONAL, A CULTURA DO MOMENTO?”
      É ISSO MESMO, MINHA IRMÃ! PARABÉNS!
      E A VOCÊ QUE LEU ATÉ AQUI: NÃO ESPERE MAIS PARA SER FELIZ. ACATE!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s