NASCEMOS PARA SERVIR E NÃO PARA SERMOS SERVIDOS.

NASCEMOS PARA SERVIR E NÃO PARA RECEBER

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdaVpxcEFzenYxUDRSdVVXZ2JMdE5Va3ozMDJN

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(João de Castro, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

No Universo todos nascemos para servir e não para sermos servidos.

Na Matéria não tem como todos serem senhores. É impossível para a Natureza manter um mundo onde todos querem ser servidos, porque acaba por se desenvolver um sistema parasitário.

Vejam bem o sol, os planetas e os astros: servem sem pedir nada em troca, dando ao Universo sua contribuição e colaboração – e esse é um dos maiores exemplos do amor incondicional, já que o maior é o trabalho incessante da FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS que é DEUS!

Reparem como todas as ideias e os ideais humanos sempre vieram sendo dirigidos somente no intuito de se chegar a um apogeu material para ser servido. E o que isso tem ocasionado para a Vida???…

Os ideais de se nomearem senhores nesse mundo tem tornado o mundo num abismo sem fundo, um buraco negro que suga tudo e não dá nada em troca! E o pior é que esses ideais tem se espalhado de forma progressiva  como sinônimo de influência, poder e status, o que é incompatível com o tempo em que estamos vivendo, totalmente anacrônico aos “modus vivendi” Racional.

A Cultura Racional, por ser a cultura natural da Natureza, contida nos Livros Universo em Desencanto, é que veio neste Terceiro Milênio nos acordar para a realidade que devemos abraçar URGENTEMENTE, mudando nosso comportamento de senhores para servidores da Natureza e de DEUS, pois, tão somente assim, deixaremos de ser escravos da negatividade, que sempre manteve uma cultura artificial, inversa às leis naturais, onde todos querem ser CACIQUES, lutam e se sacrificam para isso, não enxergando que, na verdade, a cada dia se tornam mais escravizados pela NEGATIVIDADE.

Para o bem de si mesmos, abracem, o quanto antes, a leitura reflexiva e diária dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para NASCEMOS PARA SERVIR E NÃO PARA SERMOS SERVIDOS.

  1. nalub7 disse:

    Salve, João! Que LINDEZA de reflexão! Quando a humanidade perceber essa verdade e se empenhar em mudar sua conduta dentro dos moldes RACIONAIS de servir sempre – e todos assim agindo, mesmo antes de todos alcançarem a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o mundo se transformará em um VERDADEIRO PARAÍSO!
    PARABÉNS pelo brilhante texto!
    Gratíssimos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Que maravilhoso, esse texto!
    Vou pedir licença, para defini-lo como A CONSCIÊNCIA MANIFESTA EM FORMA DE DIVULGAÇÃO RACIONAL.
    Uma explanação sucinta, que nos leva a uma REFLEXÃO ELEVADA.
    Rapidamente passa pela cabeça um filme, reproduzindo a ganância, ambição, a pressa desmedida dos seres pensantes, protagonistas dessa civilização em franca decadência, digladiando por posição, status, posses puramente materiais, em sacrifício da escravidão da grande maioria. Uma fila de empurra daqui e dali, para ocupar as primeiras posições e exibir o troféu da vaidade e do acúmulo do que por aqui vai ficar: a matéria deteriorada, apodrecida.
    E o TESOURO MAIOR, A VIDA guardada na Glândula Pineal, sendo esquecida, relegada.
    Quão BELO e PODEROSO é o Raciocínio, colocando tudo em seus lugares e oferecendo-nos EDUCAÇÃO DE PRIMEIRO MUNDO, mas do PRIMEIRO MUNDO VERDADEIRO, O MUNDO RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • João de castro disse:

      Salve, Mary! Excelente sua definição! O tempo está passando e precisamos corrigir o erro que deu origem a esse mundo, voltando a ser o que éramos no nosso verdadeiro Mundo De Origem – O MUNDO RACIONAL! NA ORIGEM ESTÁ A SOLUÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL!

      Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s