A SOLUÇÃO DA VIDA EXISTE E É PARA QUEM A ABRAÇA

A SOLUÇÃO DA VIDA EXISTE E É PARA QUEM A ABRAÇA

https://drive.google.com/open?id=1KE8FwmGSq5izVY3C3FHK1M4hl-L1GRmv

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

De norte a sul, de leste a oeste, do Oriente ao Ocidente a ordem do dia é contemplar o sofrimento e nele se basear para tudo.

E ainda ousam dizer que estão em busca da solução da vida!

Como? Se há milhões de milênios somente pensam e imaginam nessa solução? Se tivessem fazendo por onde encontrá-la, há muito a teriam encontrado, porque ela não está no pensamento e imaginação dos seres mortais, porque a solução é do PLANO SUPERIOR, DOS ETERNOS, da SUPREMACIA NATURAL, que o pensamento e imaginação do animal Racional não alcançam.

A solução pertence à ORIGEM VERDADEIRA DE TUDO E DE TODOS, que há milhares de anos foi anunciada, que chegaria o tempo de sua revelação a todos de bom coração.

Esse tempo chegou em 1935, havendo uma mudança de comando do mundo em que vivemos, que deixou de ser governado pelos invisíveis elétricos e magnéticos, para ser governado pelos invisíveis que congregam a ENERGIA RACIONAL, a Energia do Mundo da Verdadeira Origem da Humanidade, o MUNDO RACIONAL, o mundo da RAZÃO da vida. Foi quando entrou o Terceiro Milênio, ou seja, a terceira grande fase da vida da humanidade na Terra.

E por estar na Terra, desde 1935, a ENERGIA RACIONAL, a Energia da RAZÃO de tudo e de todos, a solução definida e definitiva da vida na Terra já se encontra desde 1935.

E por ser uma ENERGIA SUPERIOR, não interfere no livre arbítrio de ninguém e, por isso, é preciso que a humanidade, por livre arbítrio, vire as costas para o Segundo Milênio, cessando as buscas de soluções em seu pensamento e imaginação, para se fazer merecedora do encontro com a solução da vida e ter a graça de se identificar com o Livro da ENERGIA RACIONAL, onde todos, indistintamente, serão esclarecidos sobre o desenvolvimento do maior dom que DEUS nos deu, que é o raciocínio, que faz nossa conexão direta com o MUNDO DA RAZÃO DA VIDA, o MUNDO RACIONAL.

Aí, sim, cada qual que abraçar este Livro do Conhecimento Verdadeiro da vida, terá a solução de todos os casos intrincados de sua vida na matéria e, o mais importante, a sua ressurreição, por transcender e se ligar ao MUNDO RACIONAL, o MUNDO SUPERIOR, e ao findar sua existência neste mundo inferior em que vivemos, aqui não torna a nascer, retornando definitivamente ao MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL e se eternizando novamente, porque todos éramos Habitantes do MUNDO RACIONAL antes de decairmos nesta vida terráquea animal.

Éramos Racionais puros, limpos e perfeitos, corpos de massa cósmica pura, limpa e perfeita, Habitantes do MUNDO RACIONAL.

Tivemos o Primeiro Milênio, com seus conhecimentos e procedimentos pertinentes à Primeira Visão da Vida, dados pela energia magnética para desenvolver a imaginação, que pertence ao mundo provisório em que vivemos, o mundo dos mortais.

Tivemos o Segundo Milênio, com seus conhecimentos e procedimentos pertinentes à Segunda visão da Vida, dados pela energia elétrica e mantidos pela energia magnética, para desenvolver o pensamento, que também pertence ao mundo provisório, o mundo dos mortais.

E a partir de 1935, entrou o Terceiro Milênio, com seus conhecimentos e procedimentos pertinentes à Terceira Visão da Vida, dados pela ENERGIA RACIONAL, a Verdadeira ENERGIA DIVINA, para desenvolver o raciocínio, que pertence ao mundo dos imortais, à eternidade, de onde saímos um dia.

Para ver como tudo tem o seu tempo certo, de acordo com o preparo anterior.

O Primeiro e Segundo Milênios foram preparatórios, para lapidação necessária do animal Racional, de forma a amadurecer o animal Racional, colocando-o em condições para o desenvolvimento da Terceira Visão, que é o raciocínio, que é o contato direto com o MUNDO SUPREMO, o MUNDO RACIONAL.

Cada FASE DA NATUREZA, exige conhecimentos e procedimentos específicos para se manter em harmonia com a Natureza, DELA recebendo as bênçãos e a proteção para viver, porque a Natureza é de DEUS.

Terminada uma Fase da Natureza, tem que se adequar à seguinte, para continuar tendo as bênçãos e proteção da Natureza. Quem não se adequa é liquidado, destruído.

No Livro do Terceiro Milênio, Universo em Desencanto, é que vamos ser informados e esclarecidos sobre o CONHECIMENTO VERDADEIRO E DEFINITIVO DA VIDA, que nos torna cultos universalmente, sabendo compreender e interpretar todos os movimentos que já ocorreram e ocorrem na Terra, sabendo como respeitá-los e como agirmos em prol de todos os seres, visíveis e invisíveis, de forma equilibrada racionalmente, ou seja, em favor de todas as mecânicas: material, celeste e RACIONAL.

Está aí o porquê é indispensável o Conhecimento Verdadeiro e Definitivo da Vida, que nos abastece de CULTURA RACIONAL, para termos condições, num primeiro momento, de solucionar os problemas de nossa vida e, em segundo momento, de colaborar com o MUNDO RACIONAL para que os demais o façam também, racionalizando o mundo e garantindo a paz, a saúde e o sossego das novas gerações.

Pelo exposto, é que se chega à conclusão que:

Enquanto perdurar o desconhecimento do que a vida realmente é, irá perdurar a ilusão. Enquanto perdurar a ilusão, continuará a inconsciência. E enquanto continuar a inconsciência, os problemas serão a base da vida dos pensadores. E, nessa condição, a infelicidade seguirá firme como a guia de todos, por NÃO RACIOCINAREM.

Vale a pena se esclarecer a respeito no Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque é RACIOCINANDO que se alcança a VIDA ETERNA. E o tempo está correndo com bota de sete léguas!…

Portanto: a solução da vida existe e é para quem a abraça!

 

 

“SALVE! Porque quem conhece CULTURA RACIONAL, está SALVO!” (Mestre Manoel Jacintho Coelho, porta-voz do MUNDO RACIONAL na Terra, 1903-1991).

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A SOLUÇÃO DA VIDA EXISTE E É PARA QUEM A ABRAÇA

  1. Mary Sana disse:

    “Enquanto perdurar o desconhecimento do que a vida realmente é, irá perdurar a ilusão. Enquanto perdurar a ilusão, continuará a inconsciência. E enquanto continuar a inconsciência, os problemas serão a base da vida dos pensadores. E, nessa condição, a infelicidade seguirá firme como a guia de todos, por NÃO RACIOCINAREM”.

    Esse parágrafo do texto acima, uma completa DIVULGAÇÃO RACIONAL, resume o comportamento da maioria dos humanos, acostumados em ADMINISTRAR SEUS PROBLEMAS.
    Assim, a infelicidade passou a ser a guia de todos, pela falta do RACIOCÍNIO EM AÇÃO, desconhecendo que estamos em plena Fase Racional.
    Toda a humanidade já preparada pelas evoluções do primeiro e segundo milênios (energias magnética e elétrica) e já nos encontramos em pleno Terceiro Milênio, nem sofre mais os efeitos da lapidação positiva e sim, pelo atraso no ingresso ao CICLO VIGENTE RACIONAL, está sofrendo sim, os efeitos da destruição, uma liquidação iminente e arrasadora proporcionada pelo eletromagnetismo em despedida.
    Vamos então ACORDAR para o VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA, que é o desenvolvimento do potencial máximo que por Natureza todos temos, que é o RACIOCÍNIO materializado na Glândula Pineal. Ele pede para ser desmaterializado e tenhamos percepção de que a vida não é de sofrimentos até morrer, ela é de EVOLUÇÃO.
    A fase do pensamento terminou em 1935 e ali TERMINOU O SOFRIMENTO para os filhos do MUNDO RACIONAL.
    Vamos ao ESTUDO PONTUAL do Livro “Universo em Desencanto”, para a compreensão dos chamados mistérios, enigmas e fenômenos, que até dias atrás nos acorrentaram? Esse é o apelo dos filhos do VERDADEIRO DEUS, para que finalmente saiamos da nebulosa vida animal e possamos adentrar ao PORTAL DE LUZ RACIONAL!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Muito bem colocado, Mary! Ao invés de administrar problemas, contemplando o mal, todos devem desenvolver o raciocínio que coloca fim definitivo em todos os nossos problemas, pela tomada de consciência feita através da leitura diária do Livro do RACIOCÍNIO, “Universo em Desencanto”.
      Para que perder tempo com o que nos derrota? Vamos abraçar o que nos evolui, nos salva e nos conduz à vitória das vitórias: a consciência positiva Racional, que se adquire ao se tornar culto Racionalmente.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s