O MAL EXISTE, PORQUE NÃO RACIOCINAM!

o-livro-deus

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdb2NvNzBmbVo4QTg  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(*)

Uma saudação Racional a todos!

Vivemos em um mundo conflituoso, onde os viventes se digladiam em pensamentos, palavras e atos, achando que isso é o certo e que assim fazendo vão conseguindo ser importantes, superiores – quando é exatamente ao contrário: perdem o valor e tornam-se inferiores.

Pessoas assim são de uma ignorância que faz dó, pois, ignoram que quem os faz de marionetes para agirem tão primariamente assim, são os viventes invisíveis do vácuo – elétricos e magnéticos, que são da corrente do mal e que estão incumbidos de lapidar a humanidade até que ela passe a SE CONHECER, pelo desenvolvimento do raciocínio, na Cultura Racional.

E assim é que não existe acidente, nem bala perdida, nem o “estar na hora errada”, “no lugar errado”, pois, tudo é programado e conduzido pelos viventes invisíveis magnéticos do vácuo, como tem que ser, para lapidação e corretivo dessa humanidade desobediente às leis naturais que regem o universo.

Eles colocam o governo que é preciso para lapidar, os acidentes necessários para lapidar, os vícios necessários para lapidar, as corrupções necessárias para lapidar, até que o povo acorde para a nova fase da Natureza, a Fase Racional.

Governo nenhum irá acertar, enquanto o povo não adentrar na Fase Racional. E não adianta querer culpar os políticos pelas desgraças, pela fome, pela miséria, por tudo de ruim que está acontecendo no mundo, pois, políticos e povo, ambos estão sendo manipulados para agirem uns contra os outros, para que haja bastante sofrimento até que ambos resolvam DESENVOLVER O RACIOCÍNIO.

Enquanto não optarem pela estrada certa, que é a Estrada Racional, os invisíveis do vácuo, que têm a missão de fazer o mal para fazer o mundo reconhecer que está na hora de se preparar racionalmente para retorno a origem, eles não serão retirados do mundo, e o sofrimento tomará proporções cada vez mais insuportáveis.

Enquanto se basearem nos sonhos, nas ilusões, nos ideais, nas ideologias, nas crendices, os desacertos continuarão, não permitindo um viver justo e certo, aquele em que não se deseja ao próximo aquilo que não queira para si.

E “quem” são os desacertos? São os viventes invisíveis do vácuo incumbidos de chicotear a humanidade até que reconheça que o DONO deste mundo em que vivemos não é o que sempre pensaram e imaginaram e que nunca pode dizer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.

E, assim, para que todos se ajustem na VERDADE das verdades e que a reconheçam, é preciso que muitos males, sofrimentos e padecimentos aconteçam, por a humanidade ser muito rude, e o rude só acorda com muito sofrimento.

Mas, nem todos são assim. Os que já entenderam toda essa mecânica da vida, os mais inteligentes, já estão há muito com os livros Universo em Desencanto nas mãos, lendo e relendo, porque não querem mais sofrer para poder aceitar a Verdade das verdades e, assim, estão parando de sofrer e indo de bem para melhor, garantindo a proteção de seus familiares.

Esses há muito já entenderam que o mal somente existe para aqueles que não raciocinam, e por não raciocinarem, ficando por conta dos seres invisíveis elétricos e magnéticos, para serem chicoteados até acordarem.

SALVE-SE QUEM TIVER JUÍZO!

(*) Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/06/19/evil-really-exists-for-those-who-are-still-not-reasoning/

(*) Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/06/19/le-mal-sera-toujours-la-pour-ceux-qui-nont-pas-encore-develope-leur-raisonement/

(*) Texto em Alemão:

https://nalub7.wordpress.com/2015/06/20/das-bose-existiert-fur-die-menschen-die-das-rational-denken-noch-nicht-entwickelt-haben/

(*) Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2015/07/01/el-mal-existe-todavia-por-no-razonarmos/

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para O MAL EXISTE, PORQUE NÃO RACIOCINAM!

  1. Rita de Cassia disse:

    Bela mensagem mana querida! grata por partilhar! Abraços de luz.

    Curtir

  2. Altever Fernandes disse:

    Muito Importante esse texto Porque demostra que nao a sofrimento sem causa todos tem o que merecem o que aparentemente para o inconciente ser uma injustica na verdade sao acertos de contas !

    Curtir

  3. Gilberto Carnasciali disse:

    Só há uma solução: a RACIONAL. E qual é a solução Racional? A leitura consciente da Obra “Universo em Desencanto”, Incessante, lida e relida com atenção, estudando, raciocinando e entendendo, entrando na energia que é RACIONAL, SENDO ENVOLVIDO E PENETRADO POR ELA. É o objetivo primordial da leitura: o desenvolvimento do Raciocínio, que é Racional, porque o Racional é Raciocínio e Raciocínio é Racional. E quando se entra nesse movimento energético durante a leitura, atingimos nosso objetivo, que é o caminho de retorno ao nosso Mundo de Origem. Não há tempo a perder!
    SALVE O MUNDO RACIONAL!
    SALVE O RACIONAL SUPERIOR!
    SALVÊMO-NOS!
    Lendo e relendo e divulgando a Obra.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      PERFEITAMENTE, GILBERTO!
      O caminho é um só: RACIONAL, PORQUE TUDO E TODOS somos de origem RACIONAL.
      E, assim, somente o desenvolvimento do raciocínio é o que conduz o animal Racional ao mundo do RACIONAL.
      E o livro do raciocínio, da cultura do raciocínio, é UNIVERSO EM DESENCANTO e nenhum outro.
      SALVE O MUNDO RACIONAL!
      SALVE O RACIONAL SUPERIOR!
      SALVEMO-NOS! Lendo e relendo e divulgando os livros Universo em Desencanto, que contém a cultura do raciocínio, a Cultura Racional.

      Curtir

  4. Pingback: EL MAL EXISTE TODAVÍA POR NO RAZONARMOS! | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s