A MAIOR DOENÇA DO SÉCULO: O PENSAMENTO SECO!

760765_20220129

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdblJMVks4RElXWkE  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(*) 

Amigos visitantes, SALVE!

SALVE, sim, o cumprimento superior extra cósmico, desejando a todos PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e CONCÓRDIA UNIVERSAL!

Tempos difíceis evoluem na Terra, onde o mal vai, sorrateiramente tomando conta das cabeças. E na cabeça dos viventes, está o governo de tudo para o desenrolar da vida na Terra.

E por que o mal está se alastrando e dominando as cabeças?

Exatamente por que o mal, ser vivente do universo, conhece muito bem o dito acima: na cabeça dos viventes está o governo de tudo. E tomando conta das cabeças, o mal passa a dominar o mundo, mantendo todos na escravidão da matéria.

Só se faz aquilo que se pensa. Primeiro pensa, para depois fazer.

E de onde vem o pensamento? Do invisível. O pensamento é fonte exterior ao corpo humano, e pertencente a este mundo em que habitamos.

Antes de 1935, havia duas correntes: a do bem, dos invisíveis do bem, transmitindo os pensamentos bons e a do mal, dos invisíveis do mal, transmitindo os pensamentos maus.

Havia, assim, um relativo equilíbrio no mundo, porque as correntes do bem trabalhavam dia e noite e noite e dia para minimizar os efeitos das irradiações dos invisíveis do mal na cabeça das pessoas.

De 1935 em diante, o quadro universal mudou.

Por que mudou?

Porque esgotaram-se os recursos das forças do bem deste universo em que vivemos, para combater o mal.

Assistindo tudo isso, o Universo Superior, origem deste em que vivemos, veio em socorro da humanidade, com sua energia poderosíssima, o PODER DOS PODERES, a ENERGIA RACIONAL, para livrar todos, definitivamente, das influências do mal.

Uma ENERGIA essa, a ENERGIA RACIONAL,  que depende do conhecimento de sua ação, de seus valores e padrões, para que seja assimilada pelos viventes, que passam a ter a sua proteção inquebrantável.

E, assim, as forças do bem deste universo em que vivemos, uniram-se à ENERGIA RACIONAL (que são habitantes do Universo Superior), abasteceram-se dos valores e padrões superiores dessa ENERGIA, para juntos trabalharem para salvação da humanidade.

E por que a humanidade continuou a sofrer as influências do mal?

Pelo fato da humanidade ter desenvolvido apenas a imaginação e o pensamento, máquinas da cabeça que têm a função de receber e emitir influências dentro deste universo em que vivemos, que é um conjunto de energias elétricas e magnéticas, energias primárias.

A humanidade se esqueceu (e muitos nem sabem) de que temos uma terceira máquina dentro de nossa cabeça, a máquina do raciocínio, glândula pineal, própria para receber e emitir ENERGIA RACIONAL.

Os que sabiam da existência dessa terceira máquina (os grandes sábios), foram avisados na antiguidade pelas forças do bem, que chegaria o dia dessa máquina do raciocínio ser desenvolvida, quando, então, passariam a RACIOCINAR. Mas, que isso se daria depois da humanidade ter a imaginação e o pensamento (as máquinas inferiores) completamente desenvolvidas.

E com o passar do tempo e o desenvolvimento cultural, a humanidade achou que o pensamento elevado já fosse o raciocínio. Daí, começarem a dizer, quando o pensamento era mais evoluído, que aquele PENSADOR estava raciocinando.

Foi aí que se deu a confusão, confundindo pensamento com raciocínio, quando ninguém ainda RACIOCINOU, porque o raciocínio é uma função da ENERGIA RACIONAL, do universo transcendental e, não, da energia elétrica e magnética, do mundo em que vivemos.

A humanidade por viver sob o comando das energias elétrica e magnética, nelas envolvida, não sentiu a chegada, e nem poderia mesmo ter sentido, a chegada da ENERGIA RACIONAL neste universo em que vivemos.

Agora, vejam o que aconteceu. As forças do bem deste universo uniram-se à ENERGIA RACIONAL, passando a se comportar de acordo com os valores e padrões da ENERGIA RACIONAL, não podendo também ser sentidas suas influências pela humanidade aprisionada pelas forças elétricas e magnéticas.

E aí, como resolver esse impasse?

Impasse não existe para o Mundo Supremo. Assim é que providenciou um curso sobre a ENERGIA RACIONAL, disponibilizado em livros, para que a humanidade, tomando conhecimento dos padrões e valores da ENERGIA RACIONAL e colocando-os em prática em sua vida diária, tivesse condições de perceber e embargar as influências do mal, continuando a receber as influências do bem que, desde 1935, passaram a não mais receber.

Essa providência nova, a ser tomada por cada ser humano, promove assim o desenvolvimento RACIONAL do seu pensamento, até que esse, completamente desenvolvido RACIONALMENTE, identifique-se com a ENERGIA RACIONAL que está materializada em cada cabeça humana, como máquina do raciocínio.

Aí, sim, é que o vivente passa a RACIOCINAR, ficando completamente isento das influências elétricas e magnéticas deste mundo em que vivemos, ligando-se, em vida, ao Mundo Superior, o Mundo do Raciocínio, o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos, de onde viemos e para onde vamos.

Ora, está visto o grande perigo que corre toda a humanidade se não desenvolver o seu raciocínio, para pensar racionalmente, até RACIOCINAR!

E que perigo é esse? É o caos que estamos assistindo de corrupção, violência e monstruosidade em todos os cantos e recantos do mundo, fruto da maior doença do século: O PENSAMENTO SECO.

Quem não está se ligando à ENERGIA RACIONAL, seja de que instituição for, seja ela científica, filosófica, política ou religiosa, está funcionando como um ferro de passar roupa que já foi desligado da tomada, não recebendo mais energia para seu funcionamento.

O ferro, comparado à máquina do pensamento. A energia, comparada às forças do bem que não atuam mais em quem não está se ligando à ENERGIA RACIONAL.

A pessoa não sente que o seu pensamento está secando, porque ainda há uma pequena reserva da energia das forças do bem. Como diz: o ferro ainda está quente, mas, vai esfriar, porque não existe mais a fonte de energia.

Mas, com o passar dos dias, de repente essa força termina. O pensamento seca, como o ferro que chega em um dado momento, sem ligação na tomada, esfria. É quando, então, a doença se manifesta: o pensamento seco, secando totalmente o sentimento da pessoa que, aí, não tem remédio que cure, porque fica a pessoa completamente dominada pelas forças do mal, passa a ser ferramenta do mal.

E é isso que já aconteceu com políticos corruptos, profissionais corruptos, pais e mães de família corruptos, filhos e filhas corruptos, religiosos corruptos etc. Corrupto aqui querendo dizer: fora dos padrões universais de paz, amor, fraternidade e concórdia universal.

Essa doença terrível é o carro chefe de todo o mal que reina na Terra, de todos os desequilíbrios: morais, físicos e financeiros.

Amigos visitantes, não queiram entrar para o rol desses doentes, vítimas da pior doença existente no universo: O PENSAMENTO SECO!

Façam o curso superior da ENERGIA RACIONAL, para se livrarem desse terrível mal. Estudem UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura do Raciocínio, a Cultura Racional, o livro dos ETERNOS, providenciado pelos ETERNOS, para o equilíbrio definitivo de toda a humanidade, o EQUILÍBRIO RACIONAL.

Por que?

Porque essa terrível doença NÃO TEM CURA!

(*) Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/03/19/the-worst-disease-of-the-century-the-weathered-thought/

http://www.universoemdesencanto.com.br

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s