AS INSTITUIÇÕES ESTÃO AGONIZANDO!

Ryūen_Hōka_no_Jutsu

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdbkU0Q0p4aG1KSHc  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Uma saudação Racional a todos! (*)

Todas as instituições foram criadas pela Natureza através do pensamento e da imaginação.

A Natureza, utilizando o animal Racional como ferramenta, fez com que o pensamento e a imaginação, forças externas, invisíveis, pertencentes ao mundo em que vivemos, irradiassem no pensamento e imaginação internos do animal Racional, o que era preciso e necessário para lapidação do animal Racional, para tirar o seu atraso, a sua brutalidade, a sua selvageria e total ignorância sobre o mundo em que vivemos. Constituindo tudo isso um curso primário da vida, para desenvolvimento do pensamento e da imaginação do animal Racional.

Assim surgiram todas as instituições.

Mas, na vida da matéria tudo que tem princípio, tem fim, por ser o mundo de matéria, um mundo provisório, fora do seu verdadeiro estado natural, pois, antes de ser matéria, esse mundo pertencia a um Mundo Superior de energia pura, limpa e perfeita, RACIONAL, o mundo dos eternos.

E por tudo neste mundo em que vivemos estar fora do seu verdadeiro estado natural, eis o porquê de tudo estar em constantes transformações – não há estabilidade, tudo tem vida limitada, sendo energia elétrica e magnética em forma de seres.

Vejam como há estrelas, cuja vida já se findou, mas, sua luz emitida, ainda continua chegando à Terra, até que se acabe também.

Todas as instituições foram energias eletromagnéticas emitidas dos astros, transmitidas pelo pensamento e imaginação (seres invisíveis do espaço, de cima da Terra e de debaixo da Terra) ao pensamento e imaginação internos do animal Racional, para desenvolvimento desse pensamento e imaginação do animal Racional, correspondente à nossa parte animal.

Portanto, as instituições foram criadas pela Natureza para desenvolvimento da imaginação e do pensamento do animal Racional, de forma a lapidá-lo. Lapidação é sofrimento.

Mas, chegou o fim desse curso primário de aprendizado, com a entrada de uma Energia Superior no mundo em que vivemos, vinda do mundo eterno, transcendental, origem deste segundo mundo em que vivemos.

A Natureza deu por encerrado o curso primário, por já ter repassado tudo que ele contém ao animal Racional. Daí, a grande mudança de fase da Natureza, portanto, de todos os astros: a Fase Racional, a fase do curso superior de aprendizado, para desenvolvimento da nossa parte Racional, para desenvolvimento do raciocínio, e retorno ao nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Os astros se alinharam sob o comando dessa nova ENERGIA, a ENERGIA RACIONAL, que é nova para este segundo mundo em que vivemos, porém, mais antiga que este segundo mundo, por ser a energia da origem verdadeira de tudo e de todos: a ENERGIA RACIONAL.

Os astros mudaram seu rumo, comportando-se para retorno à Origem, mas, suas irradiações, as últimas luzes, influências fluídicas que enviaram à Terra antes desse alinhamento, ainda chegam à Terra, mas, cada vez mais sem força, até que se apagarão de vez. Daí, o abalo sentido por todos os viventes na Terra, com enfraquecimento do pensamento do animal Racional, que está secando, tornando igualmente fracas e agonizantes todas as instituições que o pensamento criou. E essa é a causa do desequilíbrio moral, físico e financeiro nos quatro cantos do mundo.

Tudo acontece primeiro no espaço, no invisível, para depois se materializar na Terra.

Já houve a morte fluídica das instituições no espaço, até que alcance totalmente a instância da matéria bruta.

A Energia Racional chegou à Terra para salvaguardar tudo e todos. Mas, por ser um Ser Superior, essa ENERGIA respeita o livre arbítrio de tudo e de todos. Aguarda que cada qual se interesse em conhecê-la e queira ser socorrido por ELA, respeitando o direito de quem quiser agonizar, por optar pelo não desenvolvimento do seu raciocínio (glândula pineal). A vontade é livre.

Mas, aqui estamos para advertir a todos, que as consequências do não desenvolvimento do seu raciocínio, que é o curso superior da vida, implicará na morte contumaz do animal Racional, fase essa que já terminou, fazendo com que a pessoa tenha apagada a sua Luz Divina interior, que se encontra na glândula pineal, transformando-se para a classe dos irracionais, porque a Natureza é de transformações. Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma: ou para o MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, através do desenvolvimento do raciocínio, ou para o mundo inferior dos irracionais, continuando a adotar a cultura do pensamento, a cultura artificial, filosófica e científica, que a Natureza criou para desenvolvimento do pensamento.

E, assim, tudo precisa urgentemente de ser racionalizado: as pessoas e as instituições para evitar sua liquidação.

Ainda, ressaltamos: os invisíveis do bem, que trabalhavam na fase do pensamento, para manter mais ou menos o equilíbrio do animal Racional, já se recolheram e não atendem mais ninguém que esteja vivendo fora da linha Racional. Está aí a causa de muitos estarem implorando socorro em suas preces, ou tentando experiências filosóficas e científicas para solução dos grandes impasses na Terra, não sendo atendidos, nem conseguindo sucesso em suas experiências, por o comportamento dessas pessoas estar fora da linha Racional, à margem da Fase Racional, que é a fase em vigor na Natureza.

Reflitam, Amigos, sobre o exposto, e façam a sua opção, sem esquecer que, qualquer seja ela, suas consequências são de sua inteira responsabilidade e de mais ninguém. Liberta-se quem quiser, dessa situação caótica de sofrimentos na Terra.

Maiores informações sobre a Fase Racional sua pessoa encontrará neste blog (onde contamos com mais de 1100 textos sobre o assunto), como também nos demais sites de responsabilidade dos estudantes de Cultura Racional.

E os livros do curso superior da vida, de Cultura Racional, são os livros Universo em Desencanto, que são encontrados nos endereços disponibilizados no site a seguir.

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/07/31/the-agonizing-institutions/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2016/07/31/las-instituciones-estan-agonizando/

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para AS INSTITUIÇÕES ESTÃO AGONIZANDO!

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Brilliant! No further comments are necessary..

    Curtido por 1 pessoa

  2. Rick disse:

    livro a R$ 42,00 (mais o frete que deve ser no mínimo 10,00) é muito caro, para o povo pagar…(se é que tem no site).

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Para quem não pode comprar é só clicar no site http://www.portalracional.com.br, clicar em LEITURA ONLINE e fazer download do livro ou ler os áudios do livro. Tem ainda a doação dos livros feitas pelos estudantes de Cultura Racional, basta entrar em contato com estudantes de Cultura Racional em todo o Brasil, nas divulgações em logradouros, bastando se informar sobre os locais e dias da semana em que fazem a divulgação, isso sendo conseguido ligando para uma das livrarias Racionais, cujos telefones e endereços estão disponibilizados no site http://www.universoemdesencanto.com.br, ou http://www.culturaracional.com.br.
      Ainda temos os livros disponíveis em várias bibliotecas públicas e em bibliotecas Racionais, mantidas pelos estudantes de Cultura Racional.
      Portanto, só não lê o livro quem não tiver disposição para lê-lo. Gratíssimos pela visita ao nosso site e seja sempre muito bem-vindo. Aqui mesmo já doamos incontáveis volumes de Universo em Desencanto.
      Sugerimos que leia outros textos deste blog, além deste outro: https://nalub7.wordpress.com/2014/12/15/a-maior-doenca-do-seculo-o-pensamento-seco/
      Gratíssimos!

      Curtir

  3. Pingback: THE AGONIZING INSTITUTIONS | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  4. Pingback: LAS INSTITUCIONES ESTÁN AGONIZANDO | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s