ADEQUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES À EVOLUÇÃO UNIVERSAL

Adequação das orgnizações à evolução universal

https://drive.google.com/open?id=1R5T00D4GqhresDKhpxnaZCYTg7VXEdgL

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Amigos, SALVE! (*)

Na minha vida profissional, quando na ativa, tive a oportunidade de constatar uma realidade, comprovada em TODAS as incontáveis empresas visitadas como Auditora Fiscal: não são os profissionais em si, por mais brilhantes que sejam, que tornam as organizações bem sucedidas.

Os conhecimentos técnicos são importantíssimos, os conhecimentos de mercado igualmente, porém, essas são meras ferramentas que, se utilizadas por alguém sem conhecimentos universais, por mais brilhante que seja um projeto e sua implantação, aquela organização nasce para falir e implantar na sociedade mundial não o progresso, porém, o desequilíbrio dos membros da organização e da sociedade em geral.

Este assunto é de muita seriedade e longo. Daria muitos livros! Mas, eles já existem.

Os empresários no mundo todo têm encontrado dificuldades para manter um padrão considerado ótimo, apesar de que muitos, se perguntados a respeito se concordam com essa afirmação, negarão, com toda certeza, que tal acontece – a apologia à aparência infelizmente tornou-se regra para a maioria.

Entretanto, aí está o quadro mundial, de insatisfação geral que coloca à mostra toda sujeira escondida debaixo dos tapetes.

As organizações carecem de ser paralelas aos seres orgânicos universais naturais, para que possam usufruir das orientações certas que deles partem.

Mas, infelizmente o mundo empresarial desconhece tudo isso, porque há muito se perderam nas preocupações com os lucros e se esqueceram das comunidades, para as quais as atividades empresariais deveriam estar voltadas, de forma a priorizar o verdadeiro desenvolvimento humano, de paz, amor, fraternidade e concórdia entre os povos, rompendo fronteiras, de forma a que os frutos da produção fossem, meritoriamente, colhidos por todos que trabalham, independe de raças e nação.

O dia em que as universidades mudarem seu foco de ensino para um direcionamento em favor da natureza e de todos os povos indistintamente, novas e brilhantes capacidades empresariais surgirão, com mentalidades arejadas sem a sombra nefasta da vaidade, alimentada pelo sistema monetário que ainda, por falta de lucidez, é adotado para o prejuízo de seus próprios mantenedores, e prejuízo ainda maior da população mundial.

O que se ensina se alastra. Ensinamos mal, no mundo inteiro, e o mal se alastrou. Formamos seres vaidosos, portanto, imaturos, inconscientes do prejuízo que causam ao planeta. Agora, não adianta chorar sobre o leite derramado.

É preciso mudar tudo isso já! E tem que ser feito desde a fase primária escolar, até aos cursos superiores e mestrados. Tudo dentro de uma linha só, a voltada para a NATUREZA, para que as organizações se alinhem unidas, paralelamente, aos seres orgânicos da NATUREZA.

Para se compreender, ou pelo menos ter uma noção do que se pretende aqui transmitir, necessário se faz um conhecimento muito elevado de cosmologia e cosmogonia, que é encontrado na cultura natural da natureza, a Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto.

Somente assim, de posse de um Conhecimento Superior, haverá a sadia adequação das organizações à evolução universal.

(*) Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/08/11/adequacy-of-the-organizations-to-the-universal-evolution/

(*) Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/08/25/ladequation-de-les-organisations-avec-levolution-universelle/

(*) Texto em Alemão:

https://nalub7.wordpress.com/2015/09/09/angemessenheit-der-organisationen-der-universellen-evolution/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2018/06/08/adecuacion-de-las-organizaciones-a-la-evolucion-universal/

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

20 respostas para ADEQUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES À EVOLUÇÃO UNIVERSAL

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Estamos na Fase Racional,a fase certa para a mudança de paradigma das organizações terrestres através da Racionalização dos povos, seus sistemas de governo de educação e de vida. Ela ocorrerá ao seu justo tempo devido às transformações e mudança do regime enrgético que passou de magnético para RACIONAL. Final dos tempos e início de novos tempos, tempos esses do Raciocínio, onde prevalecerá o equilíbrio já que o comando agora é Racional, pois o natural da Natureza é Racional.

    RACIOCÍNIO É RACIONAL
    E
    RACIONAL É RACIOCÍNIO.

    Belo e oportuno texto, Nágea.

    Saudações Racionais!

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    É verdade, Gilberto!
    Racional é RACIOCÍNIO.
    Então, sendo a Fase Natural da Natureza em vigor Racional, para estar em harmonia com a Natureza e merecer a sábia e positiva orientação DELA, é preciso RACIOCINAR – e não pensar, porque a fase do pensamento já terminou e está em falência.
    Assim como houve também a fase da imaginação, antes da fase do pensamento, e que terminou para ser substituída pela fase do pensamento.
    Essas transformações de fases da Natureza, são o recurso DELA para evoluir a humanidade, até conduzir a humanidade para o seu estado natural de Racional puro, limpo e perfeito no MUNDO RACIONAL, que é o mundo transcendental de onde somos originários.
    Por isso sempre morremos e tornamos a nascer, para, de fase em fase, de transformação em transformação, a Natureza colocar fim numa forma nossa atrasada de encarar a vida, dando-nos, numa nova oportunidade de vida, a possibilidade de evoluirmos para uma forma mais adiantada, onde os padrões de comportamento vão se refinando, até que se tornem comportamentos RACIONAIS, ou seja, não-materialistas: isentos de mistificação, de ganância, de ambição, de vaidades, voltados para a valorização do SER, e não do TER. Padrões voltados para a UNIÃO, sem discriminações, tendo o amor, a paz, a fraternidade e a concórdia universal (o raciocínio) como objetivo básico e fundamental de todas as organizações.
    É quando todos concluirão que o sistema monetário que ainda se adota no mundo, apesar de ter sido muito bom para lapidação e preparação da humanidade, não atende mais às necessidades de evolução de toda a humanidade, sem exceção.
    Todos somos energia eterna, há milhões de milênios nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo. E toda energia tem poder de formação, geração e criação. Energia eterna materializada em infinidade de vidas passageiras. Em cada passagem de vida, apaga-se o que aprendeu, o que se passou, para novos paradigmas, fazendo a evolução da espécie humana.
    O atraso de uma pessoa, de um povo, é resolvido pela Natureza pelas transformações, que a humanidade chama de morte. E cada vez se nasce pronto para conhecimentos mais adiantados, até que chegamos, pelas transformações, ao ápice de todas as fases, a Fase Racional, trazendo o ápice de todos os conhecimentos: a CULTURA RACIONAL.
    Agora quem estiver sem preparo para adotá-la, terá que nascer novamente, porém, em classes condizentes com o seu atraso, que são as classes inferiores dos animais irracionais, porque não há mais condições da Natureza preparar os viventes pelo pensamento, porque essa fase terminou em 1935. O preparo agora é pelo desenvolvimento do raciocínio, glândula pineal. Os invisíveis do mundo espiritual que faziam essa preparação positiva pelo pensamento, recolheram-se, dando lugar aos invisíveis da Fase Racional, seres puros, limpos e perfeitos, do mundo de onde viemos, o MUNDO RACIONAL, que trabalham desenvolvendo, evoluindo e beneficiando os viventes através da leitura dos livros que ELES trouxeram à Terra: UNIVERSO EM DESENCANTO.
    E por ter terminado a fase do pensamento, tudo que o pensamento criou passou a ser dominado pela negatividade, a energia magnética, que assumiu o comando das instituições criadas pelo pensamento para poder destruí-las, se passando, muitas vezes, pelos invisíveis positivos que trabalhavam na fase do pensamento, 2º milênio, os quais já se recolheram desde 1935. Aí está a causa da desorientação em geral e de todos os desequilíbrios: morais, físicos e financeiros na Terra.
    A negatividade está com a missão de limpar a Terra de todos os padrões passados, criados pelo pensamento, e que não condizem com a apoteótica e derradeira evolução: a evolução Racional. Permanecerá somente o que está em consonância com o novo paradigma da Natureza, que é a Fase Racional, o RACIOCÍNIO: UM por todos e todos por UM.
    Então, sendo todos de origem RACIONAL, o natural de todos é RACIOCÍNIO e, não pensamento.
    Pelo fato do RACIOCÍNIO ser a função correta do ser RACIONAL.
    Por isso:
    RACIOCÍNIO: RACIONAL.
    RACIONAL: RACIOCÍNIO.
    Gratíssimos pelo comentário, Gilberto!
    Saudações Racionais!

    Curtir

  3. Gilberto Carnasciali disse:

    GRATÍSSIMO EU PELA BRILHANTE COMPLEMENTAÇÃO DE SEU TAMBÉM BRILHANTE TEXTO.

    SAUDAÇÕES RACIONAIS!

    Curtido por 1 pessoa

  4. ekkillester disse:

    Brilhante texto , formidável , parabéns !

    Curtido por 1 pessoa

  5. nalub7 disse:

    Salve, Ekkillester!
    Nossos agradecimentos!
    Saudações Racionais!

    Curtir

  6. Salve a FASE RACIONAL!
    Parabéns Nágea B. e Gilberto C. gosto muito dos brilhantes textos esclarecedores sobre a nova Fase da natureza, ricos de motivação para nos conhecermos realmente.

    Curtir

  7. Pingback: ADEQUACY OF THE ORGANIZATIONS TO THE UNIVERSAL EVOLUTION | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  8. Pingback: L’ADÉQUATION DE LES ORGANISATIONS AVEC L’ÉVOLUTION UNIVERSELLE | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  9. Pingback: ANGEMESSENHEIT DER ORGANISATIONEN DER UNIVERSELLEN EVOLUTION | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  10. Que o mundo transcendental de onde somos originários, nossa verdadeira casa se faça presente nesta vida pra que possamos viver o amor pleno liberto do magnetismo do mundo velho.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      E O NOSSO MUNDO DE ORIGEM, NOSSOS IRMÃOS RACIONAIS PUROS, LIMPOS E PERFEITOS JÁ ESTÃO ENTRE NÓS, JAÊNIO, APENAS AGUARDANDO QUE TODOS SE INTEIREM DISSO E ABRAM SEUS CORAÇÕES PARA RECEBER TODOS OS BENEFÍCIOS, PROTEÇÃO E ORIENTAÇÃO SUPREMA, ATRAVÉS DA LEITURA DO LIVRO DELES, UNIVERSO EM DESENCANTO, QUE VAI NOS LIGANDO NATURALMENTE À ENERGIA DELES, A ENERGIA RACIONAL QUE, MUITO NATURALMENTE, SEM ABALOS, VAI ISOLANDO TODA A INFLUÊNCIA DO MAGNETISMO EM NOSSA VIDA, RECUPERANDO NOSSO EQUILÍBRIO FÍSICO, MORAL, MENTAL, ESPIRITUAL E FINANCEIRO. VEJA BEM, NUMA HIPÓTESE, SE DE HOJE PARA AMANHÃ, AQUI NO BRASIL, TODOS DECIDISSEM LER AS MENSAGENS DO NOSSO MUNDO DE ORIGEM, CONDENSADAS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, E FIZESSEM ISSO DORAVANTE TODOS OS DIAS, A SITUAÇÃO DO BRASIL MUDARIA PARA MELHOR COMO DA ÁGUA PARA O VINHO. POR ISSO A GENTE QUE ESTUDA CULTURA RACIONAL NÃO PÁRA DE DIVULGAR, ATÉ QUE TODOS ENTENDAM ISSO. E, AOS POUCOS, COM PACIÊNCIA, VAMOS CHEGAR LÁ! E TEMOS PROVAS E COMPROVAÇÕES DISSO EM NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS QUE MUDARAM PARA MELHOR EM TUDO, DESDE QUE DECIDIMOS ESTUDAR ESSES BRILHANTES LIVROS RACIONAIS.
      GRATÍSSIMOS POR SUA VISITA E COMENTÁRIO! SUA PESSOA É SEMPRE MUITO BEM-VINDA, ASSIM COMO SÃO TODOS QUE NOS VISITAM.
      NOSSO ABRAÇO RACIONAL COM ELEVADO CARINHO!
      SALVE!

      Curtir

  11. Gilberto Carnasciali disse:

    COM A FASE RACIONAL PLENAMENTE ESTABELECIDA, CEDO COMEÇARÃO A CHEGAR NESTE MUNDO OS APARELHADOS AO MUNDO RACIONAL, MUITOS DELES COM O DOM ESPECÍFICO PARA REALIZAR AS PRINCIPAIS E URGENTES MUDANÇAS E TRANFORMAÇÕES RACIONAIS QUE O MUNDO DE MATÉRIA NECESSITA IMEDIATAMENTE, INICIANDO-SE PELA DESMONTAGEM E MODIFICAÇÃO DAS ESTRUTURAS ONDE ESTÃO INDEVIDAMENTE ASSENTADAS AS FORMAS DE VIDA DECADENTES E POLUIDAS PATROCINADAS PELAS ENERGIAS ELÉTRICA E MAGNÉTICA. ESTAS MODIFICAÇÕES JÁ SE FAZEM NOTAR EM MEIO A FALÊNCIA DOS ÓRGÃOS FÍSICOS, MORAIS E FINANCEIROS; É A FASE DA DESCONSTRUÇÃO, SEGUIDA DA DE RECONSTRUÇÃO, QUANDO O BRASIL, TERRA PROMETIDA PELO SENHOR MANOEL JACINTHO COELHO, SE SOERGUERÁ DO CONJUNTO DE RUINAS REUNIDAS, (SEUS RESTOS MORTAIS) DA FASE QUE ANTECEDEU A FASE RACIONAL DO RACIOCÍNIO, A FASE DO ANIMAL DE ORIGEM RACIONAL.

    EIS, FINALMENTE, O GIGANTE ADORMECIDO ACORDANDO ESTREMUNHADO DE TÃO LONGO SONO, ASSUMINDO SEU PAPEL DE LIDERANÇA RACIONAL NA NOVA FASE MUNDIAL: A FASE RACIONAL. MORTE É RENOVAÇÃO E DO FRUTO AMADURECIDO QUE CAIU FORMOU-SE A NOVA GERAÇÃO RECÉM-CHEGADA. É A HORA E A VEZ DO APARELHO RACIONAL, VIDENTE RACIONAL DE RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO, GALGAR OS POSTOS MAIS ELEVADOS DE COMANDO DA NAÇÃO E TORNÁ-LA DE FATO UMA NAÇÃO RACIONAL ONDE PREVALEÇAM A LIBERDADE, A FRATERNIDADE, A IGUALDADE E A RACIONALIDADE. DESSA FORMA HAVERÁ O RESPEITO MÚTUO DO SER HUMANO PARA COM A NATUREZA E DA NATUREZA PARA COM SER HUMANO. SÓ ASSIM REINARÁ A CONCÓRDIA ENTRE TODOS E TUDO E A VIDA TERRENA SE ENCAMINHARÁ PARA UMA VIDA ESPACIAL, ESTRADA DE ASCENSÃO PARA O MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL.

    SALVE!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Perfeito, Gilberto, o desmanche cultural do obsoleto, que não coaduna com a concórdia universal, e a posterior reconstrução da sociedade, em todos os sentidos, nos moldes Racionais de paz, amor e fraternidade. Serão momentos de sucessivas glórias, novos aparelhos chegando, Racionalmente já desenvolvidos, trazendo em seu DNA tudo prontinho, as fórmulas absolutamente certas para a solução de todos os problemas mundiais que o pensamento nunca conseguiu equacionar. E essas soluções repassadas do Brasil para os quatro cantos do mundo.
      Que beleza, que maravilha!
      Gratíssimos por essa preciosa e oportuna informação para os nossos visitantes!
      SALVE!

      Curtir

  12. Mary Sana disse:

    Excelente análise sobre o mecanismo social, dependente da estrutura educacional inserida em seu contexto!
    O progresso das diversas sociedades mundiais foi até então basicamente artificial, materialista, mas necessário para que o primarismo fosse suplantado e esse tempo já foi cumprido.
    Provado está que isso corresponde à verdade, devido aos desacertos, que evidenciam ter chegado o tempo de PRIORIZAR a vida, o SER.
    O momento é de DESCONSTRUIR o MAL e trabalhar efusivamente para o bem, que deva ser comum e não continuar priorizando o individualismo, dificultando o processo de RECONSTRUÇÃO do que realmente tem valor.
    Somos seres UNIVERSAIS, HABITANTES do planeta Terra, cidadãos da PÁTRIA BRASIL e por consequência do uso indevido do livre arbítrio, estamos MATÉRIA, mas não somos daqui.
    O Brasil por determinação da Natureza, tem a responsabilidade com o restante do mundo de DISTRIBUIR o CONHECIMENTO RACIONAL, que aqui nasceu.
    Então, essa MISSÃO é nossa: ter FIRMEZA, CLAREZA e DETERMINAÇÃO de que a prática sucede a teoria e é fundamental aplicar o que se aprende.
    Primeiramente cuidando de que sejamos CULTOS RACIONALMENTE, estudando com afinco e disciplina a Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”, fazendo a nossa RECICLAGEM em consonância com a evolução da Natureza.
    E depois, COLETIVAMENTE, arregaçando as mangas, trabalhando para deixar para as novas gerações um legado de PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e CONCÓRDIA.
    O MUNDO RACIONAL, o nosso Mundo de Origem nos trouxe a LUZ e o mínimo que podemos fazer é entender que a nossa volta pra CASA, depende de colocar em ORDEM as nossa cabeças, que guiarão as nossas vidas, ORIENTANDO-NOS na ORGANIZAÇÃO de todo os SISTEMAS.
    Assim, o Brasil tem que ser o MODELO de sociedade para o mundo e o mundo precisa ser LUGAR ARRUMADINHO para o retorno definitivo ao MUNDO ORIGINAL, o MUNDO RACIONAL.
    Tudo deve caminhar PARALELAMENTE, que significa dizer o mesmo que RACIONALMENTE.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Gilberto Carnasciali disse:

    O CAMINHO É LONGO E ÁSPERO, PORÉM JÁ ESTAMOS APROADOS NO RUMO CERTO . AGUARDEMOS CONCENTRADOS NO RACIOCÍNIO DO RACIONAL SUPERIOR.
    SALVE A DIVINA PROVIDÊNCIA!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s