NÃO PASSAR A MÃO NUMA CABEÇA COM ESPINHOS

NÃO PASSAR A MÃO NUMA CABEÇA COM ESPINHOS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdd1dlMHg2ODZQVVE  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Amigos, SALVE!

 (*)

Sim, Amigo, SALVE a si mesmo, louvando em si o que de melhor e mais puro DEUS lhe deu: o RACIOCÍNIO, que é a LUZ DIVINA dentro de sua cabeça.

Para isso é preciso e necessário ter a humildade de reconhecer o trabalho árduo confiado por DEUS ao Magnético, nosso Irmão Racional, de retirar os espinhos da desobediência que nos levou à consequência deste mundo inóspito em que habitamos.

Somente o cumprimento fiel dessa missão tão penosa conferida ao Senhor Magnético, é que tornou possível nossa preparação para entender e aceitar nosso grande erro de virar as costas para o SUPREMO A TUDO E A TODOS, na petulância de nos julgarmos mais perfeitos que o PERFEITO, a ponto de decidirmos progredir uma parte do Mundo dos Eternos, o Mundo de DEUS, a qual ELE nos advertiu, incontáveis vezes, não estava preparada para tal.

A vida é eterna mas, carece de ordem, respeito e obediência.

Quando isso é desconsiderado, nada dá certo e se cai no abismo. E vejam Amigos, em que abismo este mundo a que demos causa se encontra.

Deixamos de ser seres puros, limpos e perfeitos – eternos – para sermos meros animais indolentes e inconsequentes, criando espinhos em nossas caminhadas, que passaram a ser bloqueios ao reconhecimento da estrada certa RACIONAL que nos reconduz à LUZ que fomos.

E como tirar esses espinhos?

Um bom PAI não passa a mão na cabeça de filhos rebeldes. Todo rebelde tem cabeça cheia de espinhos.

Então, depois da desordem que fizemos, DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR, precisou entregar a um Síndico Especial a penosa tarefa de nos arrancar dos espinhos. Por isso foi preciso o Magnético, por isso foi preciso e tem sido salutar o sofrimento. Por isso foi preciso o pensamento.

Mas, depois de 21 eternidades nesta longa caminhada da Eternidade até à primaríssima instância material, o Magnético está cansado, a fase do pensamento cumpriu sua função, e o Magnético não vai ter a menor condescendência: ou obedece de vez e desenvolve o RACIOCÍNIO, ou desce para a terrível classe dos irracionais, de dois pés e de quatro pés.

A prova está aí, inegável: o mundo de mal a pior para todos os desobedientes.

E a ordem do SUPREMO ao seu Síndico delegado é não passar a mão nas cabeças com espinhos.

Entendam isso, Amigos e não culpem ao Síndico pelo sofrimento que, porventura estejam passando.

Procurem se afinar com a Fase Racional e tenham a benevolente e salvadora mão de DEUS sobre suas cabeças, garantindo-lhes a paz que tanto almejam.

Certifiquem-se de tudo isso, o mais urgente possível, buscando sua LUZ no Livro da LUZ ETERNA: Universo em Desencanto, de Cultura Racional e sejam, finalmente, ordeiros, humildes e obedientes.

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/05/08/dont-pat-on-a-head-full-of-horns/

(*) Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2016/05/08/no-pase-la-mano-sobre-una-cabeza-con-espinas/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para NÃO PASSAR A MÃO NUMA CABEÇA COM ESPINHOS

  1. Pingback: DON’T PAT ON A HEAD FULL OF HORNS | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  2. Pingback: NO PASE LA MANO SOBRE UNA CABEZA CON ESPINAS | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s