“SE NÃO SOMOS IGUAIS A ELES ENTÃO OS TORNAREMOS COMO UM DE NÓS” – DIZ O MAGNÉTICO.

se-nao-somos-iguais-a-eles

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdN2tPeVZXVHRydHM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(João de Castro, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

A Natureza comandava seus seres pelo pensamento, entretanto, nós como animais Racionais, ainda, podíamos perceber a existência desse comando por não termos conhecimento de outro.  Os animais irracionais não percebiam esse comando, apenas respondiam a ele instintivamente.

O que se vê hoje é a necessidade de anular essa capacidade reflexiva no animal Racional, pois a falta desse atributo reflexivo o põe nas mesmas condições do irracional.  Estamos, portanto, falando do bloqueio de acesso ao Raciocínio, já que ele é o maior e mais importante atributo humano.

Percebe-se, haja vista, todo um envoltório tecnicista na sociedade para transformar os indivíduos em seres mecânicos com capacidade altamente responsiva apenas. Assim sendo, o comportamento consumista e produtivo irá se alternando na mente social humana para preencher os papéis sociais elaborados pelos engenheiros e mentores da vida social, delegando o Raciocínio a um segundo plano.

A água é a Matriz porque dentro dela estão as categorias vitais animal, vegetal e mineral.

No que diz respeito à categoria animal, esta está dividida em duas classes: Racional e Irracional. É também através da água que se dá a transição de uma classe à outra, pois a causa vital operante e imanente da vida orgânica terrena é o corpo fluídico Racional; a fonte geradora do corpo humano, sendo ele que desce de uma classe à outra.

Com efeito, na classe de animal Racional, o corpo fluídico forma o corpo humano, porém na classe de animal irracional, ele forma o corpo de um irracional. Dentro da classe Racional existe apenas uma forma de vida, a qual é a humana, que a partir de 1935 parou de operar – essa foi substituída pela classe de Aparelho Racional, detalhes sobre isso estão em milhares de artigos neste nosso blog “Raciocinar, sempre! Pensar, nunca!”

Como dizíamos, então, dentro da classe do irracional existem milhares de classes que compõem o estado mais variável e metamorfosiante da natureza. É uma classe de infinitas transformações, que vão do superior ao inferior, do graúdo ao ínfimo.

Pelo que sabemos, agora, podemos afirmar que a teoria evolutiva de Darwin não faz nenhum sentido dentro deste contexto transformativo da água que desce sempre, indicando a involução dos seres e não a evolução dos mesmos – já que é o Superior que dá existência ao inferior, e não, vice-versa.

Acreditar que o desenvolvimento da tecnologia reflete a evolução humana é puro engano!

A tecnologia é fruto do esforço de adaptação humana com o meio; a diferença em relação aos irracionais está no fato de a sua espécie desenvolver internamente no organismo dos mesmos o aparato tecnológico natural; maior exemplo disso é o sonar – capacidade inerente a algumas espécies de animais, que foi copiado e artificializado pelo homem.

Artificializar significa mecanizar, animizar, destituir de Raciocínio e render-se aos instintos. Portanto, a tecnologia não estabelece canal algum entre nós e o Raciocínio, mas tão somente, com os nossos instintos.  

O Raciocínio à mercê da tecnologia se torna bloqueado e inativo, delegando aos instintos o poder de impelir a mente cada vez mais ao encontro da satisfação das vontades; a tecnologia apenas faz com que o ser humano busque no fundo do abismo meios de lapidar a natureza material, acreditando estar evoluindo.

“São vítimas das artes que criaram para si mesmos”, diz o Racional Superior.

Segundo a Bíblia o homem foi feito à imagem de Deus; na verdade, é o Raciocínio que foi feito à imagem de Deus.

O pensamento, hoje em dia tão endeusado nos cultos religiosos e New Age (Nova Era) é a própria imagem da besta.

Que significa bestializar?

Significa tornar a mente racional em uma mente remota mecânica e instintiva.

Parece que o projeto de SINGULARIDADE HUMANA proposta pelo SCIENTIFIC ESTABLISHMENT não poupará esforços para atingir esse objetivo, o qual é pronunciado nos altos escalões da engenharia social:

“Se não conseguimos ser iguais a eles então os tornaremos em um de nós”

Como afirmamos anteriormente com bases nas escriturações do livro Universo em Desencanto, a água sempre desce ao encontro do vazio abissal. Ora, o Pensamento é originário da água, logo ele é, por comparação, como um browser de acesso às realidades abissais de forças inferiores.

Já está no mundo o browser do Mundo Racional que é as OBRAS RACIONAIS DE CULTURA RACIONAL. PORTANTO, ESTUDEM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL PARA COMPROVAR EM SI MESMOS TODA ESSA REALIDADE POR DETRÁS DOS AVANÇOS APARENTES DA HUMANIDADE.

SALVE!

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2016/11/21/si-no-somos-como-ellos-entonces-vamos-a-hacerlos-como-nosotros-dice-el-magnetico/

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/11/21/if-we-are-not-like-them-then-lets-make-them-like-us-says-the-magnetic/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/12/01/si-nous-ne-sommes-pas-comme-eux-donc-nous-les-ferons-comme-nous-dit-le-magnetique/

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para “SE NÃO SOMOS IGUAIS A ELES ENTÃO OS TORNAREMOS COMO UM DE NÓS” – DIZ O MAGNÉTICO.

  1. Pingback: “SI NO SOMOS COMO ELLOS, ENTONCES VAMOS A HACERLOS COMO NOSOTROS” – DICE EL MAGNETICO. | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  2. Pingback: “IF WE ARE NOT LIKE THEM, THEN LET’S MAKE THEM LIKE US”- SAYS THE MAGNETIC. | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  3. Pingback: “SI NOUS NE SOMMES PAS COMME EUX, DONC NOUS LES FERONS COMME NOUS”, DIT LE MAGNETIQUE. | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s