TRÊS FUNÇÕES INTERNAS NA CABEÇA HUMANA, DE COMUNICAÇÃO COM O EXTERIOR: IMAGINAÇÃO, PENSAMENTO E RACIOCÍNIO.

3 ENERGIAS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdM2k1bHVXcGY3cEE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

Salve!

 

SE CONHECER é a coisa mais importante na presente fase da vida na Terra, por ser a hora de colocar em função nosso poder mais elevado de comunicação, que é o raciocínio, função suprema de comunicação do corpo, que deverá dirigir as funções primárias de comunicação, que são o pensamento e imaginação.

Até 1935, a função do raciocínio estava paralisada, aguardando que as funções primárias, pensamento e imaginação alcançassem o fim de seu domínio sobre o animal Racional, promovendo a lapidação e preparação do animal Racional para a fase seguinte, a do desenvolvimento da função RACIOCÍNIO.

O mundo em que vivemos é um conjunto elétrico e magnético, tendo a sua representação dentro da cabeça dos animais Racionais.

Portanto, há a energia magnética exterior ao nosso corpo e há a energia magnética interior, dentro de nossa cabeça, em seu lado esquerdo. Assim como também há a energia elétrica exterior ao nosso corpo e há a energia elétrica interior, dentro de nossa cabeça, em seu lado direito.

Essas energias internas, elétrica e magnética, estão em constante contato com as energias elétrica e magnética exteriores, limitando o conhecimento humano ao campo primário elétrico e magnético, visível e invisível, o campo espiritual, das experiências.

Aí está o porquê a humanidade, enquanto pensadora e imaginadora, nunca pode sair do campo dos mistérios, em razão dessas duas energias, elétrica e magnética serem de natureza muito primária, oriundas de uma degeneração e deformação, onde perderam a consciência e o saber verdadeiros, ficando impossibilitadas de transcender.

Energias são viventes, tendo os invisíveis, menos densos, e os visíveis que somos nós materializados.

Mas, muito acima do sol, existe um outro campo de vida, onde a energia não é elétrica, nem magnética, por não ter sofrido a mesma degeneração e deformação, sendo um conjunto de Energia Racional Mediadora Consciente, que forma o ASTRAL SUPERIOR, o qual governa o sol e todos os planetas.

E mais acima do ASTRAL SUPERIOR, temos outro campo de vida, de ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita, constituindo outro mundo, o Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, de onde saíram os Habitantes que constituíram o ASTRAL SUPERIOR e o mundo em que vivemos, que é um ASTRAL INFERIOR.

Nós, animais Racionais, temos dentro de nossas cabeças não tão somente a representação elétrica e magnética do mundo em que habitamos, mas, também, a representação do MUNDO RACIONAL, que é a ENERGIA RACIONAL que ficou paralisada em nossa Glândula Pineal por milhões de milênios, aguardando a chegada na Terra da ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, para poder com essa ENERGIA RACIONAL exterior se identificar, desenvolvendo-se e evoluindo-se para poder entrar em função.

Esse desenvolvimento é feito através do Conhecimento Verdadeiro da Vida, a Cultura Racional, contido nos livros da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, conhecimento esse que ao ser obtido pela leitura paciente e persistente dos Livros, corrige naturalmente nossa visão destorcida da vida, bem como nossa maneira de agir, de nos conduzir e comportar, que vai se tornando de tal maneira equilibrada, a ponto de nos tornarmos energeticamente menos densos, sensibilizando a ENERGIA RACIONAL que estava paralisada em nossa glândula pineal, que começa a entrar em  função – neste ponto é que começamos a raciocinar.

E sendo uma função transcendental, começamos inicialmente a extrapolar o mundo elétrico e magnético, alcançando o ASTRAL SUPERIOR, ficando já completamente livres das influências das duas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação. E com o desenvolvimento e evolução sempre crescentes, pela leitura dos Livros Racionais, vamos transcender e alcançar o MUNDO RACIONAL, ficando completamente imunizados Racionalmente e ligados, em vida, ao Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL.

E assim, vivendo neste Segundo Mundo, porém, ligados ao Primeiro Mundo, absolutamente livres dos sofrimentos, que eram causados pelo eletromagnetismo.

Aí está de forma simples e sucinta, o porquê todos precisam SE CONHECER nos Livros Universo em Desencanto, pois, enquanto todos continuarmos ligados nessas duas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, ficaremos limitados ao sofrimento constante, que é o desequilíbrio  provocado pelo eletromagnetismo, cuja função era de lapidação da humanidade, mas que terminou essa função, com a entrada da Fase do desenvolvimento do raciocínio em 1935, passando agora à função de falência e liquidação dos pensadores, razão da violência e das atrocidades pelo mundo afora.

Então, temos dentro de nossas cabeças três funções de comunicação com o mundo exterior. Sendo duas, pensamento e imaginação, que fazem a comunicação com o mundo primário inferior, onde habitamos, e uma outra função, a do raciocínio, que faz a comunicação direta com o ASTRAL SUPERIOR e o MUNDO RACIONAL.

E muitos filósofos, cientistas e grandes homens da História achavam que raciocinavam, e nunca alcançaram o MUNDO RACIONAL, razão pela qual nenhum deles viveu livre dos sofrimentos.

E nem poderiam ter alcançado o MUNDO SUPERIOR, porque só pensavam e imaginavam, porque o Terceiro Milênio, que é a Fase Racional, ainda não havia chegado à Terra, trazendo o Conhecimento Superior para o desenvolvimento do raciocínio, que é o que faz nossa ligação à Origem, de onde tudo e todos viemos, o MUNDO RACIONAL.

Saibam tudo a respeito nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

São esses os Livros para a IMUNIZAÇÃO RACIONAL de todos.

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/05/01/three-internal-functions-inside-the-human-mind-that-connect-with-the-exterior-imagination-thought-and-reasoning/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2017/05/01/las-tres-funciones-internas-dentro-de-la-mente-humana-que-conectan-con-el-exterior-imaginacion-pensamiento-y-razonamiento/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/05/05/les-trois-fonctions-internes-dans-la-tete-qui-nous-connectent-avec-lexterieur-limagination-la-pensee-et-le-raisonnement/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para TRÊS FUNÇÕES INTERNAS NA CABEÇA HUMANA, DE COMUNICAÇÃO COM O EXTERIOR: IMAGINAÇÃO, PENSAMENTO E RACIOCÍNIO.

  1. ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita, constituindo outro mundo, o Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, de onde saíram os Habitantes que constituíram o ASTRAL SUPERIOR.
    MUNDO RACIONAL, que é a ENERGIA RACIONAL que ficou paralisada em nossa Glândula Pineal por milhões de milênios, aguardando a chegada na Terra

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Jaênio, ficou bem esclarecido, não é mesmo?, que somos dois em um só corpo, tendo a parte animal, que ainda se divide em duas – energias elétrica e magnética, pensamento e imaginação – e a parte RACIONAL, que é uma ENERGIA RACIONAL materializada na glândula pineal em forma de máquina do raciocínio, que entra em funcionamento com a ligação na ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, exterior ao corpo do animal Racional, e que essa ENERGIA RACIONAL vinda do MUNDO RACIONAL entrou em ação na Natureza em 1935, exatamente para colocar em função a ENERGIA RACIONAL que está há milhões de milênios paralisada nas cabeças dos animais Racionais.
      Então, temos a representação do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, e a representação do Segundo Mundo, o Mundo deformado (elétrico e magnético) dentro de nossas cabeças.
      Gratíssimos pela visita e comentário!

      Curtir

  2. Pingback: THREE INTERNAL FUNCTIONS INSIDE THE HUMAN MIND THAT CONNECT WITH THE EXTERIOR: IMAGINATION, THOUGHT AND REASONING. | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  3. Pingback: LAS TRES FUNCIONES INTERNAS DENTRO DE LA MENTE HUMANA QUE CONECTAN CON EL EXTERIOR: IMAGINACIÓN, PENSAMIENTO Y RAZONAMIENTO. | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  4. Pingback: LES TROIS FONCTIONS INTERNES DANS LA TÊTE QUI NOUS CONNECTENT AVEC L’EXTERIEUR: L’IMAGINATION, LA PENSÉE ET LE RAISONNEMENT. | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  5. Irmão Racional disse:

    As três funções na cabeça humana, imaginação, pensamento e raciocínio são a Razão que explicam o ser humano em toda a sua extensão, como ele é e como ele não é.
    E para SE CONHECER precisamos estar cientes destas três funções e das energias correspondentes a elas: imaginação, energia magnética; pensamento, energia elétrica; Raciocínio, Energia Racional.
    A Energia Racional equilibra as outras duas.
    Lendo o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO saberemos como isso se dá em nós e alcançaremos a consciência e o saber verdadeiros, atingindo um equilíbrio antes jamais experimentado.
    “SE CONHECER é a coisa mais importante na presente fase da vida na Terra!”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s