DANÇAR CONFORME A MÚSICA

DANÇAR CONFORME A MÚSICA.png

https://drive.google.com/open?id=11Ai2iQ4jt3UYdEo2Q3b3iIp1jOu9f0xp

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

A Natureza, esse conjunto de energias elétricas e magnéticas que a ciência que conhecemos considera real, está, na verdade, em estado transitório, fora do seu natural, preparando tudo e todos para retorno ao seu estado verdadeiro de ser.

Se assim não fosse, nada nem ninguém mudaria, nada nem ninguém se transformaria, tudo e todos seriam eternos, seriam reais.

Então, se tudo e todos estamos fora do nosso natural, precisamos observar o que o Poder Maior, que é a Natureza, determina, para que as mudanças sejam realizadas para cumprimento do encontro com o nosso verdadeiro natural – de tudo e de todos, que é eterno.

Daí este ditado tão antigo e tão sábio: “Dançar conforme a música!” E quem determina a música é o estado maior do universo, que é a Natureza, de quem tudo e todos dependem para alcançar a plenitude do ser, o verdadeiro estado natural, há longos tempos perdidos, por transbordamento do natural pelo abuso do livre arbítrio, quando desfrutávamos de felicidade absoluta no mundo dos eternos.

Esse é um ponto em que todos nós, estudantes de Cultura Racional, temos insistido em nossas divulgações da cultura dos eternos, do MUNDO RACIONAL na Terra, a Cultura Racional.

Somos decaídos, por termos feito uma parte do MUNDO ETERNO decair, parte que estava em formação para sua função plena na eternidade.

Vejam, sintam, a seriedade do que estamos afirmando, e que o fazemos baseados em estudos seriíssimos, provados e comprovados em nós mesmos, e que toda humanidade precisa fazer o mesmo para que tenha as mesmas comprovações, pois, somente assim mudarão todos para melhor, assumindo sua natureza real, fazendo com que o mundo mude para melhor da água para o vinho.

Acontece que existem dois mundos. O mundo deformado em que vivemos, e ao qual não pertencemos, e o mundo eterno que desconhecíamos e ao qual pertencemos.

Estando materializados e inconscientes dessa realidade, continuamos ligados ao mundo que não pertencemos e que é um mundo de somente sofrimentos, pois, até o que não parece ser sofrimento, com o tempo vem a mostrar que é.

E tomando consciência de que pertencemos a um mundo superior, eterno, sem sofrimentos, vamos fazendo por onde nos desligar do mundo de sofrimentos e descobrindo, dentro de nós mesmos, o portal de acesso ao mundo dos eternos, sem sofrimentos.

Isso faz uma grande diferença em nossa vida, porque vamos nos tornando cada vez melhores. Tornando-nos melhores significa, desligando-nos dos padrões que mantêm nossa ligação com o mundo de sofrimentos e, automaticamente, vamos descobrindo dentro de nós mesmos o mundo eterno de felicidade verdadeira.

A pessoa se torna melhor e se liga ao mundo melhor, pois, todos trazemos dentro de nós os dois mundos.

Quem passa a entender essa coisa tão simples, vive neste mundo de sofrimento, mas a ele não pertence mais, não sendo subjugada por ele, pois, na realidade, se desligou do mundo de sofrimento, ou está quase totalmente desligada.

Portanto, tornou-se melhor e encontrou e se ligou ao MUNDO MELHOR. Não é dizer que o mundo deformado ficou melhor, significa que a pessoa já obteve o privilégio de viver no meio da sujeira sem se sujar, por ter uma proteção especial concedida a todos que se ligam ou estão se ligando ao MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL. E que essa proteção é dada aos poucos, nada de uma vez, sendo tudo muito natural.

Aí, tudo prospera triunfantemente e cada vez mais na vida da pessoa.

Tudo isso dito, você amigo, vai compreender nosso recado para você quando dizemos e perguntamos para sua pessoa, preste atenção: você quer ter uma vida próspera, ver seus negócios prosperarem, tendo uma vida equilibrada financeiramente e tudo dando certo em sua vida?

Então, amigo, saia dessa linha errada, da linha do pensamento e da imaginação. Que adianta pensar o que não é, pensar que é o que não é? Que adianta imaginar o que não existe? O pensamento e a imaginação são funções do artifício para se crer naquilo que não é verdade. Olha aí pelo mundo afora as provas e comprovações de milênios em que todas as nações foram enganadas! Mas, tudo isso preciso e necessário para nossa lapidação, porque éramos trogloditas, homens da caverna.

Mas, essa fase da era das pedras já passou, como tantas outras, como a idade média, a revolução industrial, a era da modernidade, culminando na era da informática que é o último estágio da lapidação, para quem ainda sonha que vai encontrar solução de sua vida no ser material.

Tudo é preciso e necessário, mas, a pessoa deva estar consciente de que são mecanismos apenas materiais e que devem ser utilizados sem ilusão, porque o que vai fazer diferença na vida de todos é o amor fraternal, o respeito a tudo e a todos, a solidariedade, todos se colocando no lugar de todos para não machucar nem prejudicar ninguém.

Todos precisam entender que o pensamento e a imaginação já deram o que tinham que dar.

Hoje a FASE é outra, é a Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, a fase para todos se desligarem do mundo de sofrimentos e se ligarem ao mundo REAL, nosso Mundo Verdadeiro de origem, o Mundo Racional, onde tudo é LUZ e felicidade.

O Terceiro Milênio está na Terra para orientar a todos que é preciso desenvolver o bom senso SUPERIOR, o raciocínio, o CERTO da FASE EM VIGOR. É preciso dançar conforme a música. E a música agora é o desenvolvimento do raciocínio.

A fase do Segundo Milênio foi afastada, que foi a fase do pensamento, para entrar na Natureza a Fase Racional, que veio substituir a fase do pensamento.

Amigo, nada mais dará certo se nos mantivermos ligados à linha do pensamento e da imaginação. Pode até dar certo aparentemente, por um certo tempo, mas, mais cedo ou mais tarde vem a ruir. E aí, amigo, tudo o que você investiu e aplicou nessa vontade de acertar, vai tudo por água abaixo.

Então, saia dessa linha errada. O CERTO para seu progresso físico, moral e financeiro está na LINHA CERTA, a LINHA do RACIOCÍNIO, o CERTO que ajustará sua vida e a vida de toda a humanidade para o seu BOM e BELO VIVER.

Todo esse caminhar CERTO está na sua VONTADE e na VONTADE da humanidade de segui-lo. É só ter em mãos o Livro do RACIOCÍNIO para que esse progresso se inicie em sua vida e na vida de toda a humanidade que proceder da mesma forma, e todos terão a LUZ RACIONAL como GUIA e CONDUTOR, que é o raciocínio. ELE está à sua espera e à espera de toda a humanidade no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO para, através de sua leitura, que deva ser diária e o mais que puder, todos terem a alegria de começar a ver seus caminhos se abrirem e seus bloqueios desfeitos.

Nessa grande e luminosa jornada a persistência é tudo!

E assim fazendo, amigo, você terá um CONDUTOR RACIONAL para sua caminhada pela vida, onde as glórias das glórias vão se sucedendo a cada dia.

Por isso, essa é a LINHA CERTA a ser seguida, por ser a LINHA DO RACIOCÍNIO, a LINHA DO TRIUNFO ABSOLUTO, por o RACIOCÍNIO ser o DONO ABSOLUTO DA VIDA.

Encontre-se com essa FORÇA, e seguirá sempre CERTO.

Quando Universo em Desencanto chegar em suas mãos, receberá os parabéns da Natureza, da Fase Racional e do Terceiro Milênio, pois, em suas mãos estará o VERDADEIRO SABER de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Todo esse saber está neste brilhante Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro para se dançar conforme a música em vigor na Natureza!

 

 

(*)  Text in English:

https://nalub7.wordpress.com/2018/01/26/face-the-music/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para DANÇAR CONFORME A MÚSICA

  1. Sonia Regina Pereira disse:

    É simplesmente ler, divulgar e colaborar dentro das possibilidades e limites naturais de cada um e através da conexão com a Energia Racional que está materializada nas brilhantes palavras Racionais, ditadas pelo RACIONAL SUPERIOR, a pessoa adquire a IMUNIZAÇÃO RACIONAL naturalmente e com o desenvolvimento do Raciocínio viverá em harmonia a tudo e todos os seres visíveis e invisíveis do Universo .
    Assim sendo adquire a Supremacia Racional no Ser Racional , que está materializado na glândula pineal na forma de máquina do Raciocínio, aguardando sua desmaterialização para retornar ao estado natural e original lá na Planície Racional do MUNDO RACIONAL de onde todos vieram e para onde retornarão no tempo certo de cada um, porque DEUS ama todos os feitos da Natureza que é Racional.
    SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      EXCELENTE COMPLEMENTAÇÃO DO TEXTO, SÔNIA!
      É MESMO COMO DISSE SUA PESSOA, NÃO TEMOS NADA A FAZER ALÉM DE LER, RELER, ESTUDAR UNIVERSO EM DESENCANTO, DIVULGAR A NECESSIDADE URGENTE DE TODOS TOMAREM CONHECIMENTO DA FASE RACIONAL E PROCEDEREM TAMBÉM AO ESTUDO DOS LIVROS RACIONAIS, E COLABORAR DE TODAS AS FORMAS, JEITOS E MANEIRAS PARA QUE A FASE RACIONAL SEJA DO CONHECIMENTO E RECONHECIMENTO DE TODOS, PARA O BEM DA HUMANIDADE.
      GRATÍSSIMA!
      SALVE!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    REALMENTE TUDO AQUI NESTE UNIVERSO ESTÁ FORA DE SEU ESTADO NATURAL QUE É
    O DE RACIONAL PURO, LIMPO E PERFEITO. É ASSIM COM A NATUREZA, OUTRORA A PLANÍCIE RACIONAL, E ASSIM FOI QUANDO O RACIONAL SUPERIOR SE TRANSFORMOU EM UM SER HUMANO, PORTANTO DEFORMADO, E VEIO CONVIVER CONOSCO FORA DE SEU ESTADO NATURAL. ASSIM TAMBÉM É COM NOSSOS IRMÃOS RACIONAIS QUANDO VEM AQUI NOS VISITAR NA FORMA DE HUMANOS. É ASSIM TAMBÉM QUANDO VIVENTES DO ASTRAL SUPERIOR SE APARELHAM AOS HUMANOS PARA SE COMUNICAREM CONOSCO. TODOS FORA DE SEU ESTADO NATURAL DE SER. E ESSE ESTADO TRANSITÓRIO DE SER ESTÁ EM SUA ÚLTIMA FASE AQUI NA TERRA, A FASE RACIONAL, AQUI CHEGADA PARA MUDAR TUDO COMO DE FATO JÁ O FEZ EXCLUINDO O PENSAMENTO DA VIDA HUMANA E INSERINDO O RACIOCÍNIO ATRAVÉS DOS ENSINAMENTOS CONTIDOS NO LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL.

    PORTANTO, SÓ NOS RESTA AGORA TOMARMOS CONHECIMENTO DO QUE A ESCRITURAÇÃO ENSINA, E REPASSÁ-LA AOS NOSSOS IRMÃOS, FAMILIARES, AMIGOS CONHECIDOS E DESCONHECIDOS,AMANDO O PRÓXIMO COMO A SI MESMO E FAZENDO O BEM NÃO IMPORTA A QUEM.

    O RETORNO PARA O MUNDO DE ORIGEM SE DÁ COM A DESMATERIALIZAÇÃO, E A DESMATERIALIZAÇÃO SE DÁ COM A RACIONALIZAÇÃO QUE POR SUA VEZ SE DÁ COM A IMUNIZAÇÃO.

    PORTANTO MÃOS A OBRA, OU SEJA, NO LIVRO, PARA ADQUIRIRMOS A IMUNIZAÇÃO RACIONAL E RETORNARMOS PARA NOSSA ORIGEM, O MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      QUE BELEZA SERÁ QUANDO TODA A HUMANIDADE ACORDAR, RECONHECENDO O MUNDO SUPERIOR E SABENDO QUE A ELE PERTENCE.
      QUE MARAVILHA QUANDO TODOS ESTIVEREM BEM DESENVOLVIDOS RACIONALMENTE, PORQUE AÍ SERÃO DIÁRIOS E CONSTANTES OS CONTATOS DIRETOS COM NOSSOS IRMÃOS HABITANTES DO MUNDO RACIONAL E DO ASTRAL SUPERIOR, SENDO VISTOS ENTRE NÓS, ORIENTANDO TODA A HUMANIDADE NO QUE FOR PRECISO PARA GARANTIA DE UMA VIDA SIMPLES SAUDÁVEL E ABSOLUTAMENTE SUSTENTÁVEL.
      ELES SABEM TUDO ISSO COM PRECISÃO, MAS, A HUMANIDADE TEM QUE FAZER POR ONDE MERECER ESSAS ORIENTAÇÕES, TEM QUE QUERER MUITO ESSAS ORIENTAÇÕES, PORQUE OS SUPERIORES SOMENTE NOS ATENDEM PROPORCIONALMENTE À NOSSA EVOLUÇÃO RACIONAL, PORQUE RESPEITAM O LIVRE ARBÍTRIO.
      GRATÍSSIMA, POR SEU BELO COMENTÁRIO, IRMÃO RACIONAL GILBERTO!
      SALVE!

      Curtir

  3. Pingback: FACE THE MUSIC | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s