O DESEQUILIBRADO PREJUDICA TODO O UNIVERSO

O DESEQUILIBRADO PREJUDICA TODO O UNIVERSOhttps://drive.google.com/open?id=1mgmlKVXaq7fX3T4_as_y-3z0GKAZOmr5

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

“A vida só machuca aqueles que vivem desconhecidos de si mesmo, e por viverem sem se conhecer, é que o mundo inteiro está atravessando essa fase de horrores e de pavores e de desumanidade, de ”salve – se quem puder e se puder ”. (RACIONAL SUPERIOR, autor dos Livros Universo em Desencanto)

O ganancioso, o vaidoso acima dos limites, o invejoso, o materialista, o arrogante, o prepotente, o desrespeitador de vários calibres, jeitos e maneiras, ele transmite esse comportamento para os demais e sofre também por ser assim, desequilibrado, por estar alimentando o magnetismo em si mesmo, que é o que lhe conduz a todo tipo de desequilíbrio.

E, assim, a vida do animal Racional desequilibrado não pode ser tranquila, não pode ter paz, nem alegria, por ser uma vida de trevas, sem solução, uma vida vazia e sem sentido, por ser uma vida de destruição dos demais e de si mesmo.

E com isso, prejudica a tudo e a todos, por estar vivendo sob o jugo das energias primárias inconscientes, elétrica e magnética, permanecendo igualmente inconsciente, por desconhecer a Energia da consciência verdadeira, a ENERGIA RACIONAL, que passou a vigorar na Natureza desde 1935.

E por prejudicar a si mesmo, a tudo e a todos, prejudica o andamento salutar de todo o Universo, o qual, por sua vez, procura de todas as formas, endireitar a pessoa à custa de muita lapidação, que é o sofrimento, para ver se o abusado entende que está errado, procurando se acertar. E se não entender o recado do Universo, é destruído pelo Universo, o qual vive sua fase mais linda, a fase de sua adequação à LINHA RACIONAL, que é a linha da pureza, limpeza e perfeição, de ligação ao Universo Verdadeiro que lhe deu origem, não admitindo nada nem ninguém que interponha em seu caminho, tratando de levar à falência e à posterior liquidação tudo e todos que estejam à margem da LINHA RACIONAL.

Portanto, desde 1935, que foi o ano em que se deu a entrada em vigor da ENERGIA RACIONAL, a Energia da linha da pureza, limpeza e perfeição, desde esse ano que tudo ficou muito difícil para o animal Racional que não se interessa em aperfeiçoar-se para alcançar retidão de caráter, com conduta absolutamente equilibrada RACIONALMENTE, o que significa, uma conduta que não prejudica a nada nem a ninguém.

E assim, a vida do animal Racional a partir de 1935 se tornou polêmica, confusa, porque o animal Racional não sabe raciocinar, confundindo um pensamento concreto elevado com o raciocínio, mas que, mais cedo ou mais tarde, vem provar que era um mero pensamento, por admitir atitudes que desnobrecem seus semelhantes e a Natureza em geral, onde se admite o privilégio de uns tantos em detrimento dos demais.

E esses desequilibrados tem conserto?

Tem sim, desde que queiram, porque a vontade é livre. Cada qual pode ser o que quiser, mas, inevitavelmente tem que permanecer no mundo em que se ligar – e isso é lei natural universal.

Quer ser bandido, desrespeitador, arrogante e tudo o mais de ruim? Pois, pode ser sim, mas, nesse caso essas qualidades negativas são pertences da classe dos irracionais. O Universo atende a vontade de quem assim deseja, mantém a pessoa ligada às energias do chão, elétrica e magnética, leva a pessoa à falência e liquida a pessoa, fazendo sua transformação (a que chamam de morte) para a classe dos irracionais, de dois pés e de quatro pés.

Quer ser íntegro, de caráter impoluto, absolutamente equilibrado? Pois, pode ser sim, mas, nesse caso é imprescindível que a pessoa se ligue à ENERGIA RACIONAL, a Energia do PURO BEM, a Energia Transcendental do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, a ENERGIA que desenvolve o raciocínio, a ENERGIA que conduzirá a pessoa aos caminhos de abertura sob todos os pontos de vista de sua vida, dando solução a todos os seus problemas e tendo toda proteção, segurança e amparo do UNIVERSO para se ligar em vida ao MUNDO RACIONAL, o Mundo da RAZÃO da vida de tudo e de todos.

E vão perguntar:

“E como se ligar à ENERGIA RACIONAL?”

Respondemos: muito simples! Lendo, relendo e estudando com muita atenção e diariamente o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, sendo essa a primeira etapa.

Segunda etapa: colocando em prática diariamente o que vai aprendendo no Livro Universo em Desencanto, aprendendo a cuidar de sua própria vida, aprumando-se no bom e belo caráter e colaborando para aprumar aos desaprumados e amparar os desamparados.

Terceira etapa: divulgando com seu comportamento a Cultura Superior que está aprendendo, a Cultura Racional, como também fazendo a divulgação da Cultura Racional através da mídia e onde quer que vá, individualmente ou em caravanas Racionais de leitores do Livro Universo em Desencanto, ou ainda através de Bandas de leitores de Cultura Racional, criadas especialmente para divulgação da Cultura Racional.

Quarta etapa: colaborando de todas as formas, jeitos e maneiras para a expansão da Fase Racional na Terra, na medida do possível.

Essas quatro etapas, de acordo com o adiantamento da pessoa, são cumpridas ao mesmo tempo, tudo acontecendo muito naturalmente, sem esforço algum, nascidas da gratidão da pessoa que faz por onde e logo vê tudo melhorar fantasticamente em sua vida.

Nessa caminhada de LUZ VERDADEIRA, o fazer por onde é tudo! Cada qual dando a si mesmo o que fez por onde merecer.

E assim, fica muito fácil para todos entenderem que ninguém é culpado do sofrimento de ninguém, a não ser a própria pessoa que admite o sofrimento por não querer se conhecer RACIONALMENTE, clamando para si mesma a falência e liquidação feita pelo Universo, que é a Natureza, que não admite ser prejudicada, porque a Natureza quer o bem dela MESMA, que é o seu retorno ao seu verdadeiro estado natural de RACIONAL, e corta do seu caminho Racional tudo e todos que queiram se manter como embargo de sua ascensão, por se manterem na LINHA DO PENSAMENTO, que é a linha das energias elétrica e magnética, a LINHA DOS IRRACIONAIS.

Equilibre-se lendo Universo em Desencanto, para se conhecer e saber o caminho a trilhar que não venha a prejudicar a Natureza,  porque ela prejudicada fica no direito de lhe esmagar, e ELA pode mais que você e que todos nós!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/01/29/the-unbalanced-harms-the-whole-universe/

 (*)  Texto em Árabe:

https://nalub7.wordpress.com/2019/09/08/%d8%a7%d9%84%d8%b4%d9%91%d8%ae%d8%b5-%d8%ba%d9%8a%d8%b1-%d8%a7%d9%84%d9%85%d8%aa%d9%91%d8%b2%d9%86-%d9%8a%d8%b6%d8%b1-%d8%a8%d8%a7%d9%84%d9%83%d9%88%d9%86-%d9%83%d9%84%d9%87/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para O DESEQUILIBRADO PREJUDICA TODO O UNIVERSO

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! maravilhoso esclarecimento

    Curtido por 2 pessoas

  2. Pingback: THE UNBALANCED HARMS THE WHOLE UNIVERSE | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  3. Gilberto Carnasciali disse:

    O DESEQUILÍBRIO PARECE QUE É CONTAGIOSO. PEGA NUM, PEGA EM TODOS. É COMO PEÇAS DE DOMINÓ QUE QUANDO ALINHADAS, A PRIMEIRA SE DESEQUILIBRA E O RESTANTE VAI JUNTO. A ÚNICA VACINA PREVENTIVA É O SE CONHECER ATRAVÉS DA LEITURA DA OBRA “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL.
    NA REALIDADE UMA VACINA AUTÓGENA QUE SE TOMADA DIARIAMENTE TEM EFEITO E-T-E-R-N-O.
    BELO TEXTO. BELA TRADUÇÃO PARA O INGLÊS. PARABÉNS!
    SALVE!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      PARABÉNS A VOCÊ, GILBERTO, COM ESTA COMPARAÇÃO TÃO BRILHANTE E APROPRIADA SOBRE A FORÇA DO MAGNETISMO QUANDO ELE NÃO É COMBATIDO.
      PEDINDO DESCULPAS PELO LAPSO, PELA DEMORA DA RESPOSTA.
      GRANDE ABRAÇO, MUITA SAÚDE E PAZ!

      Curtir

  4. Mary Sana disse:

    SIMPLES ASSIM: CADA UM SE MATRICULA NA ESCOLA QUE LHE CONVÉM: OU EVOLUI OU SE ENTREGA À FALÊNCIA.
    TUDO PARA PROSPERAR É PRECISO O MÍNIMO DE INVESTIMENTO, QUE É O “FAZER POR ONDE”.
    ESTAMOS EM PLENA ERA DO CONHECIMENTO DE ASCENSÃO PLANETÁRIA E PARA ACOMPANHAR A VIAGEM EM VÉRTICE, TEMOS QUE CONHECER A ESTRADA. E PARA CONHECER A ESTRADA “UNIVERSO EM DESENCANTO” É O LIVRO, QUE FAZ MOVIMENTAR O CANAL RACIOCINADOR, A NOSSA GLÂNDULA PINEAL.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      PERFEITAMENTE, MARY, REALMENTE MUITO SIMPLES E PODEMOS TAMBÉM RESUMIR ASSIM: OU SOBE OU DESCE, DE ACORDO COM O QUE PLANTOU NO JARDIM DA VIDA, ONDE TODO O RESPEITO É POUCO!
      GRATÍSSIMOS POR SEU COMENTÁRIO RACIONAL!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s