A NATUREZA NÃO É A MESMA DO SEGUNDO MILÊNIO, TEM OUTRO PROCEDIMENTO. O SOFRIMENTO DE TODOS É PELO DESCONHECIMENTO DISSO.

To match feature CLIMATE/ANTARCTICA

https://drive.google.com/open?id=1pp7i4nQhKCjrmxK2m3XGbOIDwhaUH5AP

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

Não há quem não tenha ainda notado a grande mudança que houve no comportamento da Natureza e de toda a humanidade de 1935 para cá.

E o povo no mundo inteiro anda assustado, tamanha a negatividade que tem influenciado a moda, as músicas, os hábitos e costumes.

Amigo, não fique parado, procure conhecer, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que mudança foi essa ocorrida na Natureza, e que tem causado o desequilíbrio moral, físico e financeiro; a falência moral, física e financeira e a liquidação moral, física e financeira.

Trata-se de uma mudança de FASE da Natureza, por isso, não está poupando ninguém, independente de sexo, raça, idade, nível de instrução, opção filosófico-científica e religiosa, influenciando negativamente o comportamento de todos que não procuram se inteirar do que se trata para poder se defender.

O que ocorre é que o Segundo Milênio, regido pela energia do pensamento, foi afastado, para entrar na Natureza a ENERGIA de comando do Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, para estabelecer na Terra a Fase Racional, que veio orientar a todos para procurarem conhecê-la , para finalmente encontrarem o CERTO que todos sempre buscaram em vão, motivando a insatisfação constante da humanidade.

Que beleza: agora podemos conhecer o CERTO da vida, para acertar definitivamente nossas vidas!

E esse CERTO está no RACIOCÍNIO, e é isso que a Fase Racional veio nos revelar, porque o RACIOCÍNIO é uma função que pertence ao mundo dos eternos, de onde viemos um dia por livre e espontânea vontade.

E sendo uma função do mundo dos eternos, no RACIOCÍNIO se encontra a SOLUÇÃO da vida de todos nós, pois, somente a ORIGEM tem a SOLUÇÃO daquilo que pertence à ORIGEM, e somos todos de uma única origem: RACIONAL, somos todos de raça RACIONAL.

Mas, acostumados como estávamos com as articulações do pensamento, vivendo uma cultura materialista, artificial, ficamos desligados da Natureza e não sentimos a mudança DELA de uma fase para outra.

E, assim, apesar de dependermos em tudo da Natureza para viver, devendo, em nosso benefício, acompanhar a Natureza em todas as suas mudanças para caminharmos paralelamente a ELA, podendo contar com sua proteção, não pudemos cumprir com esse nosso dever, por estarmos desligados DELA, dando-se, assim, um verdadeiro desastre, que é o seguinte: a Natureza passou a adotar novos padrões de comportamento, os padrões Racionais do Terceiro Milênio, não admitindo os padrões anteriores, pertencentes ao Segundo Milênio, e a humanidade continuou vivendo sob os padrões do Segundo Milênio, os padrões do pensamento, ficando sem a proteção, sem a segurança, sem o amparo e sem a orientação da Natureza.

Daí começaram os desacertos em cima de desacertos para toda a humanidade, tudo falindo e entrando em liquidação, e o sofrimento se tornando o maior brilhante do dia e da noite na Terra.

Todos pensando na Fase do RACIOCÍNIO, e a Natureza revoltada com os pensadores, que viraram as costas para a Natureza, que trouxe a solução da vida de todos que está no RACIOCÍNIO.

Toda a humanidade desnivelada em relação à Natureza e, em decorrência disso, sem ter com quem contar e onde se agarrar, por estar vivendo contra a Natureza.

O pensamento de todos enfraquecendo dia a dia, por não estar sendo mais alimentado pela Natureza, e de muitos o pensamento, de tão fraco, secando, tornando o vivente um desequilibrado total, um verdadeiro monstro, com a violência à flor da pele, causando todo tipo de monstruosidade na ciência, na política, no âmbito familiar e social em geral, enfim, causando a falência de todas as instituições, que caminham todas para a liquidação, a não ser que todos busquem URGENTE se conhecer, através do desenvolvimento do raciocínio.

O desequilíbrio é moral, físico e financeiro, no mundo inteiro, atingindo em maior ou menor grau a todos os pensadores que ainda não se conhecem pelo desenvolvimento do raciocínio, e todos apavorados sem saber como conter e embargar essa situação negativa que cresce espantosamente a cada dia.

E o pior, por desconhecerem a causa de tudo isso, que é a mudança da fase do pensamento para a fase do raciocínio, continuam procurando encontrar solução no pensamento, que está em liquidação e, assim, agindo erroneamente, ao invés da solução, encontram é um mal maior, porque o pensamento não favorece mais ninguém, ao contrário, procura aumentar os problemas, o sufoco de todos e o desespero pela ausência de solução, mesmo porque, o pensamento não foi feito para acertar.

Se fosse feito para acertar, não haveria problemas e desacertos na vida de todos, que há milhões de milênios estão pensando, chegando ao caos a olhos vistos hoje na Terra.

Hoje, tudo que os pensadores querem fazer e movimentar para um avanço na vida, torna-se muito difícil, porque a fase não é mais do pensamento, a fase em vigor na Natureza é a Fase Racional, é a fase do raciocínio.

E, assim, todos querendo acertar, e os desacertos sempre a se multiplicar.

Não lute, amigo, contra o que você não conhece. A energia do pensamento, eletromagnética, foi feita para lapidar os pensadores, e não para acertar a vida de ninguém. Foi feita sim, para desequilibrar a vida de todos, para que todos um dia acordassem quando chegasse a fase CERTA da chegada da ENERGIA CERTA do animal RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL, como enfim ELA chegou, comandando o Terceiro Milênio, que veio para a solução da vida de todos, através do desenvolvimento do raciocínio.

Só assim, amigo, desenvolvendo o seu raciocínio, você se harmonizará com a Natureza, e, consequentemente, com tudo e com todos, e ajudando a todos para também desenvolverem o raciocínio, através do Verdadeiro SABER que é o que todos precisam, o SABER de Cultura Racional, natural da natureza, contido no Livro Universo em Desencanto.

Portanto, a LUZ DA VERDADE DAS VERDADES está na Terra para nosso júbilo e alegria!

Envolva-se nessa LUZ e caminhe certo de que está sendo bem dirigido, bem encaminhado e com proteção e segurança.

Ajude-se, amigo, e ajude sua família e a quem você ama. É só ter em mãos o Livro que favorecerá seu progresso na vida, por mantê-lo caminhando paralelamente à Natureza, DONA de tudo e de todos.

LEIA o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro para adequar sua pessoa ao procedimento da Natureza nesta grandiosa Fase do Terceiro Milênio.

 

 

(*)   Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/02/07/nature-is-not-the-same-as-it-used-to-be-in-the-second-millennium-there-are-new-procedures-and-the-non-compliance-to-them-is-the-cause-of-suffering/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2018/02/15/la-naturaleza-no-es-la-misma-del-segundo-milenio-tiene-otro-procedimiento-el-sufrimiento-de-todos-es-por-su-desconocimiento/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/02/19/la-nature-nest-pas-la-meme-que-celle-quelle-etait-au-deuxieme-millenaire-il-y-a-de-nouvelles-procedures-et-le-non-respect-de-ces-derniers-est-la-cause-de-la-souffrance/

(*)  Texto em Alemão:

https://nalub7.wordpress.com/2018/02/24/die-natur-ist-nicht-die-gleiche-wie-sie-fruher-im-zweiten-jahrhundert-gewesen-ist-es-gibt-neue-verfahren-und-die-unachtung-von-denen-ist-der-ursache-des-leidens/

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para A NATUREZA NÃO É A MESMA DO SEGUNDO MILÊNIO, TEM OUTRO PROCEDIMENTO. O SOFRIMENTO DE TODOS É PELO DESCONHECIMENTO DISSO.

  1. Pingback: NATURE IS NOT THE SAME AS IT USED TO BE IN THE SECOND MILLENNIUM, THERE ARE NEW PROCEDURES AND THE NON-COMPLIANCE TO THEM IS THE CAUSE OF SUFFERING. | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Pingback: LA NATURALEZA NO ES LA MISMA DEL SEGUNDO MILENIO, TIENE OTRO PROCEDIMIENTO. EL SUFRIMIENTO DE TODOS ES POR SU DESCONOCIMIENTO. | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  3. Pingback: LA NATURE N’EST PAS LA MÊME QUE CELLE QU’ELLE ÉTAIT AU DEUXIÈME MILLÉNAIRE, IL Y A DE NOUVELLES PROCÉDURES ET LE NON-RESPECT DE CES DERNIERS EST LA CAUSE DE LA SOUFFRANCE | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  4. Ronaldo disse:

    Brilhante esclarecimento amiga!
    Saudações fraternas. ✋

    Curtido por 1 pessoa

  5. nalub7 disse:

    Gratíssima, Ronaldo! Seja sempre muito bem-vindo!
    Saudações fraternas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s