É PERIGOSO FICAREM LIGADOS NO PENSAMENTO

É PERIGOSO FICAREM LIGADOS NO PENSAMENTO.jpg

https://drive.google.com/open?id=1MqSMo8qBPKZFEMB0ZuNL99uV-2xkWlcf

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, será muito gratificante para a Humanidade tomar conhecimento que deve desenvolver o raciocínio, porque é muito perigoso ficarem ligados no pensamento e na imaginação, porque a fase do pensamento terminou em 1935, sendo que o pensamento e a imaginação são forças invisíveis cobradoras da Natureza de todos que estão desligados DELA, Natureza.

Ou seja, o pensamento e a imaginação sempre foram os verdugos dos pensadores, até que os pensadores acordassem para a realidade de que estão vivendo fora do natural.

Aí, quando acordam e se compenetram disso, e sabendo que a Fase em vigor na Natureza é para livrar todos os pensadores desses verdugos, que são o pensamento e a imaginação, e que essa liberdade está em desenvolver o raciocínio, a alegria será muito grande, porque ninguém esperava que fosse assim tão simples o alcance dessa liberdade definitiva na vida de todos.

E aí, quando começam a encarar seriamente o que é de mais sério na vida de todos, que é o desenvolvimento do raciocínio, ficam admiradíssimos, estupefatos mesmo, de ver como tudo começa a dar certo em suas vidas, tudo se desenrolando, graças à ação benfeitora do fluido Racional, da ENERGIA RACIONAL, que vai tomando conta da mente e do corpo de quem está lendo com paciência e persistência esta preciosidade que é o Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto.

E é por isso que, para quem não está lendo Universo em Desencanto, tudo se enrola e se complica cada vez mais, como muito bem nos tem mostrado a mídia nacional e internacional, pelo fato da pessoa estar pensando e imaginando numa fase que não é mais do pensamento e nem da imaginação, não podendo o pensamento e a imaginação, consequentemente, fazer mais nada por ninguém, porque essas forças invisíveis do pensamento e da imaginação estão em FALÊNCIA e LIQUIDAÇÃO, levando à FALÊNCIA e à LIQUIDAÇÃO todos que a elas estão ligados, por desconhecerem o que verdadeiramente é a FORÇA INVISÍVEL SUPERIOR chamada RACIOCÍNIO – o que vão saber e entender e compreender somente com a leitura assídua do Livro do RACIOCÍNIO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Olha só, amigos, como tudo está virado no mundo atual, numa total e absurda inversão de valores, onde a maioria hoje quer inventar padrões que vão contra os padrões sabiamente criados pela nossa Mãe Natureza, e achando que estão muito certos. Não sabem em que caixa de marimbondos estão mexendo, nem mesmo desconfiando das hecatombes terríveis que estão construindo com suas ações insensatas, inclusive desrespeitando e debochando dos que não aderem às suas loucuras.

Nada conseguem enxergar, por estarem como fantoches das forças eletromagnéticas do pensamento e da imaginação, como escravos dessas forças para criar uma SODOMA e GOMORRA muito pior e maior do que a que já tivemos anteriormente na Terra.

Portanto, aí está a formação de uma hecatombe sem precedentes no mundo – feliz de quem acordar em tempo e se agarrar na leitura de Universo em Desencanto!

A Fase hoje é do RACIOCÍNIO, que é o respeito absoluto a todos os valores reais de paz, amor transcendental, fraternidade e concórdia, e que essa concórdia é o concordar com o que a Natureza está determinando na Fase ATUAL, que é a Fase Racional, onde jamais se discute, jamais se prejudica a ninguém, e onde a família é conservada sob a égide da honra e da união absolutas.

O RACIOCÍNIO é o Condutor CERTO para caminhada de todos, de forma que essa grande vitória da humanidade seja alcançada pela preservação da família: a liberdade definitiva, ficando toda a humanidade livre da ação da negatividade, que coloca uns contra os outros e destruindo uns aos outros.

O RACIOCÍNIO é o CERTO para livrar a pessoa de encontros nefastos, que, na verdade, levam todos a desencontros, muitas vezes fatais.

O RACIOCÍNIO é a segurança, a proteção, a virtude, a saúde, e a paz de todos.

Hoje estamos vivendo, na Fase Racional, com a ENERGIA RACIONAL, contando com todos os benefícios DELA, e ficando livres do pensamento e da imaginação.

Saiba como se beneficiar de toda essa GRANDEZA também, amigo, encontrando esse Amigo Condutor, que é o RACIOCÍNIO, FORÇA INVISÍVEL SUPREMA que todos têm no centro de sua cabeça na glândula pineal. ELE está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Adquira esse Livro, amigo, o mais breve possível para, através de sua leitura você poder ser acobertado pela ENERGIA RACIONAL, que lhe dará as provas e as comprovações de que você com ESSE LIVRO em mãos saberá que sai para o seu trabalho e que volta para sua família, para quem você ama.

Mas, essa sorte não é para todos, apenas para os dedicados com amor, carinho e respeito à Fase Racional, lendo diariamente e divulgando Universo em Desencanto. Há que fazer por onde, senão, nada feito. É plantar para poder colher.

Portanto, o perigo está nos viventes ficarem ligados no pensamento, desconhecendo que a Fase é do RACIOCÍNIO, o DONO DA VIDA de todos, por ser ENERGIA DO MUNDO TRANSCENDENTAL de onde somos originários.

E o RACIOCÍNIO, POR SER o Dono da Vida, salva o vivente e o afasta da linha perigosa dos drogados, da marginalidade e dos desocupados que são as ferramentas da energia magnética, que ficam à espera dos distraídos que caem em suas redes, por estarem ligados no pensamento e na imaginação.

E tudo isso pela falta da proteção do RACIOCÍNIO.

Amigo, todos que estiverem com ESSE LIVRO em mãos, respeitando-o e adotando em sua vida seus ensinamentos, terão com quem contar e onde se agarrar.

Então, é só mesmo com o RACIOCÍNIO para saber que sai de casa, mas que volta para quem você ama.

E essa é a FORÇA mais gratificante para toda a Humanidade.

VÃO para ESSE LIVRO, amigos, que a Mão do Verdadeiro DEUS, a LUZ RACIONAL, é que está guiando toda a Humanidade e não mais o pensamento e a imaginação.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÁ para ELE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/07/02/it-is-dangerous-for-you-to-be-connected-with-thought/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/07/10/il-est-dangereux-pour-vous-detre-connecte-avec-la-pensee/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2018/07/10/es-peligroso-quedar-conectados-con-en-el-pensamiento/

(*)  Texto em Alemão:

https://nalub7.wordpress.com/2018/07/12/es-ist-gefahrlich-mit-dem-gedanken-verbunden-zu-sein/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para É PERIGOSO FICAREM LIGADOS NO PENSAMENTO

  1. Mary Sana disse:

    Esse texto divulga com diplomacia e ao mesmo tempo muita clareza, a necessidade urgente do estudo dos Livros “Universo em Desencanto”.
    No mundo, as pessoas passaram de forma muito sutil, a adotar princípios de comportamento denominados progressistas, muitos deles agressivos à Natureza humana e a maior prova disso é o sofrimento avassalador, realidade generalizada.
    Vamos raciocinar: se tudo o que muitos chamam de evolução trouxesse a felicidade tão almejada, comprovado estaria que caminhamos para melhores dias.
    Mas, o que confirma a insanidade da procura curiosa por condutas unicamente pertencentes à matéria bruta, é a destruição vivida nesses tempos.
    Essas são as novidades que o pensamento fraco e seco, têm para apresentar aos humanos.
    E o pior, por não adotarem o raciocínio, muitos assistem à iminente falência e não se colocam no lugar daqueles que são vítimas da inconsciência.
    Quando são surpreendidos por alguma dor, porque ninguém está livre e o mundo passa por uma liquidação, é que se lembram de pedir socorro.
    Assim, no desenvolvimento do raciocínio, encontram o apoio que clareia tudo e que mostra por conta de quem ficaria esse nosso habitar, se o seu DONO aqui não chegasse em tempo.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      NOSSA, MARY, MUITÍSSIMO BEM COLOCADAS SUAS OBSERVAÇÕES SOBRE AS INVERSÕES DE VALORES QUE TÊM ACONTECIDO MUNDO AFORA!
      As pessoas, em maioria, por falta de desenvolvimento cultural verdadeiro, aquele que nos leva a amar o próximo como a si mesmo e fazer o bem sem olhar a quem, e que esse desenvolvimento carece de limite aos nossos gostos e vontades, essas pessoas, por comodismo e vaidade, preferem dar vazão a tudo que desejam e querem, ignorando que neste mundo precisamos de todos e que todos devam de ser respeitados, pois, o direito de cada qual vai até onde começa o direito dos demais.
      E com a mudança de fase da Natureza e o término da fase do pensamento, o animal Racional ficou à deriva, sem noção de nada e, o pior, com seu pensamento cada dia mais fraco, e de muitos, até seco, secando o sentimento.
      Aí a confusão é geral e o desequilíbrio maior ainda: cada qual fazendo e inventando o que quer, independente do prejuízo dos demais.
      Calcula quantas monstruosidades ainda estão por acontecer fruto dessa falta de visão e de sentimentos dos pensadores?
      Só depois de muitas hecatombes, a humanidade, infelizmente, chegará à conclusão da URGÊNCIA da cobertura da ENERGIA RACIONAL em suas vidas, providenciando o acelerado desenvolvimento do raciocínio de todos.
      Enquanto isso vai se formando pra acontecer, continuemos alertando a todos no mundo inteiro, até que consigam enxergar a bela realidade da Fase Racional – e aí, muitas mortes já terão sucedido, e muita gente terá se perdido para a ETERNIDADE.
      GRATÍSSIMOS PELO ILUSTRE COMENTÁRIO!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    NO DIA EM QUE A HUMANIDADE TORNAR A OBRA TRANSCENDENTAL DE CULTURA RACIONAL SEU MAIOR E MAIS QUERIDO ENGAMBELO, O PARAÍSO TERÁ SE ESTABELECIDO NA TERRA E A IMUNIZAÇÃO RACIONAL SE TORNADO REALIDADE. É O QUE IRÁ ACONTECER APÓS O MAGNÉTICO HAVER CUMPRIDO SUA MISSÃO DE LIMPEZA E VARREDURA DOS SELVAGENS IGNORANTES E BRUTAIS PARA AS CLASSES INFERIORES E RETORNADO, ELE PRÓPRIO, PARA A PLANÍCIE RACIONAL. EIS O RACIOCÍNIO, A CLARIVIDÊNCIA E O APARELHO TOTALMENTE DESENVOLVIDOS E OS DOIS MUNDOS TRANSFORMADOS EM UM SÓ: O MUNDO DA ORIGEM DE TUDO E DE TODOS, O MUNDO RACIONAL.
    NOSSO DEVER, APÓS HAVERMOS ALCANÇADO UM ESTÁGIO AVANÇADO DO APRENDIZADO E DO CONHECIMENTO RACIONAL, É O DE PASSAR ESSE CONHECIMENTO AOS NOSSOS IRMÃOS QUE AINDA O IGNORAM, FAZENDO O BEM A TODOS E NÃO DESEJANDO AO PRÓXIMO AQUILO QUE NÃO DESEJAMOS A NÓS MESMOS. AÍ É QUE NOSSO PRESTÍGIO AUMENTA E TUDO DE BOM E DE MELHOR NOS ACONTECE, INCLUSIVE A SUBIDA PARA NOSSO VERDADEIRO MUNDO DE ORIGEM O MUNDO RACIONAL..

    UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL, A LITERATURA TRANSCENDENTAL DA SALVAÇÃO UNIVERSAL

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Gilberto! Cultura Racional é de uma simplicidade e de uma pureza tão elevadas, que carece o mínimo de bom senso para poder ser assimilada como ela é, e percebida no íntimo do leitor.
      Portanto, o que tem prejudicado a muitos leitores para sua ligação à ENERGIA RACIONAL é o magnetismo além dos limites absorvido por esses leitores ainda primários através dos engambelos que nada dão ao vivente. É aquele passeio desnecessário que nada acrescenta à vida, é aquela distração que muitas vezes têm um final fatal, é a curiosidade sem limites sobre a vida alheia, é a ambição desacerbada, é a ganância, é a inveja e o ciúme sem limites, e se for minuciar vai muito longe, e tudo isso retarda a ligação na ENERGIA RACIONAL.
      Mas, como muito bem disse sua pessoa, quando o Magnético tiver cumprido sua missão de limpeza da Terra, com a varredura definitiva de tudo que foge ao bom senso verdadeiro, que é o raciocínio, aí, sim, haverá um grande progresso Racional.
      Portanto, sabedores disso, passamos a entender e compreender sua bela missão de lapidação da humanidade, sem a qual a humanidade jamais voltaria seus olhos para a VERDADE das VERDADES contidas nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e continuaria pensando e imaginando até se extinguir completamente.
      Gratíssimos por seu brilhante comentário!
      Louvada seja a fase do desenvolvimento do raciocínio!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s