TODOS INTERLIGADOS E SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS DO DESEQUILÍBRIO MUNDIAL

TODOS INTERLIGADOS E SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS DO DESEQUILÍBRIO MUNDIAL

https://drive.google.com/open?id=1DcyYkQ0HsH50lSaI2um8MlqN6TzFsWJ3

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

“O natural do animal Racional é de Racionais puros, limpos e perfeitos que, por livre e espontânea vontade se deformaram em animal Racional e ficaram, por estarem deformados, desconhecidos da sua verdadeira origem e do seu verdadeiro natural.” (RACIONAL SUPERIOR)

Assim nos esclarece o autor dos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, provando e comprovando que éramos todos uma só ENERGIA, ENERGIA RACIONAL, corpos de massa cósmica pura, limpa e perfeita, com seu progresso de pureza. Por isso, no Mundo de onde viemos e ao qual pertencemos, há igualdade e, consequentemente, equilíbrio, paz, amor, fraternidade, harmonia e felicidade.

Quando nos degeneramos e nos deformamos, com nossa saída do MUNDO RACIONAL, ficamos todos diferentes uns dos outros, perdendo a liberdade de autossuficiência, passando a depender de tudo e de todos, multiplicando a degeneração e deformação através da reprodução.

E sendo frutos de reproduções sucessivas, somos os restos uns dos outros e todos, portanto, interligados.

Aí está o porquê sofremos a consequência das atitudes de todos e de tudo, porque tudo e todos estamos interligados. (1)

E assim, amigos, as dificuldades que todos passam, como o desemprego, a falta de dinheiro para uma alimentação saudável, estão presentes em todo o lugar no mundo, devido ao desconhecimento de que estamos fora do natural, degenerados e deformados, sem condições de sair dessa situação sem a ajuda de um MUNDO SUPERIOR.

E essa ajuda já chegou à Terra, quando a ENERGIA SUPERIOR do nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, passou a comandar a Natureza em 1935.

Essa Energia é a ENERGIA RACIONAL para desenvolvimento do nosso EU VERDADEIRO, que é a parte RACIONAL do animal Racional. Essa parte é o RACIOCÍNIO, que ficou paralisado na glândula central cerebral, a Epífise (ou Glândula Pineal) aguardando a fase do seu desenvolvimento.

Esse fato inédito foi o marco do Terceiro Milênio, o Milênio do desenvolvimento do raciocínio, que somente pode ser desenvolvido e evoluído pela ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, de onde viemos e para onde temos que retornar.

Houve, assim, uma mudança de Fase na Natureza, devido à mudança de comando das energias elétrica e magnética deste submundo em que habitamos, para a ENERGIA RACIONAL, a Energia do SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, o RACIONAL SUPERIOR.

Em consequência, o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, foi afastado, para que o raciocínio pudesse ser desenvolvido pela ENERGIA RACIONAL.

As energias elétrica e magnética passaram, então, a tratar de destruir todos os seus feitos, razão do desequilíbrio mundial: moral, físico e financeiro.

Todos a cada dia mais desequilibrados, enquanto não iniciam o desenvolvimento do seu raciocínio, do qual todos carecem para ficarem protegidos das ações destruidoras daquelas energias negativas (elétrica e magnética, pensamento e imaginação).

Como todos estão interligados, há urgência do seu desligamento desse campo eletromagnético, para não sofrerem as influências dos desequilíbrios dos pensadores, desequilíbrios esses causados pela falta de alimento da Natureza, que não favorece mais a quem ainda está fora da LINHA RACIONAL, somente pensando e imaginando.

E o que está acontecendo que acelera de forma assustadora os desequilíbrios pelo mundo afora?

O SECAMENTO DO PENSAMENTO, que faz com que o pensador perca o sentimento, tornando-se um monstro a cometer todo tipo de barbaridade.

E O PENSAMENTO DE TODOS ESTÁ SECANDO DIA A DIA!!! E NINGUÉM NOTANDO!

Essa mudança de fase ocorreu desde 1935. A humanidade, desde então, foi e continua sendo avisada sobre os perigos que corre. Mas, a maioria não leva em consideração os alertas, e continua vivendo como se essa vida fraudulenta de matéria fosse realidade – e os frutos que está colhendo pelos descasos, não têm sido nada agradáveis e vão piorar muito!

Para que todos possam contar com a ajuda do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, é preciso tomar conhecimento do conteúdo dos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”. Aí, sim, terão as orientações CERTAS para se livrarem dos sofrimentos que irão aumentar a cada dia, resultantes da liquidação dos pensadores.

Todos têm uma duração determinada de vida na matéria, entre o nascer e morrer. Essa duração pode ser prolongada para os que levam em conta as advertências do RACIONAL SUPERIOR, que desde 1935 está recomendando a todos o desenvolvimento do raciocínio, para terem com quem contar na hora que precisar, bastando para isso o ler e reler seriamente os Livros que ELE ditou aqui na Terra para o socorro de todos indistintamente.

A vida é curta e passa muito rápido! É imprudente deixar para mais tarde o que há de mais importante na vida de todos, que é o desenvolvimento do raciocínio, pois, a pessoa amanhece e não sabe se anoitece. Anoitece e não sabe se amanhece.

Com as orientações do RACIONAL SUPERIOR, através da leitura Racional, o leitor passa a ter seus caminhos abertos para o equilíbrio e o retorno ao estado natural. A Natureza, satisfeita, facilita a vida do leitor em todos os pontos de vista, principalmente em relação à saúde, pois a vida sem saúde não vale nada!

Portanto, amigo, ligue-se, na Fase Racional para seu avanço positivo, para seu equilíbrio em geral e para o seu progresso e o de sua família. Não vacile, não deixe para depois, pode não ter mais tempo!

Vá para esse Livro “Universo em Desencanto” para ser um VENCEDOR, e não um vencido pelas armadilhas do pensamento, que é o desarticulador e destruidor da vida de todos. Saia da linha do pensamento e SIGA a LINHA DO RACIOCÍNIO, o CERTO para tudo o que você precisa e necessita.

Quando esse Livro chegar às suas mãos, a Natureza estará lhe dando os PARABÉNS pelo seu encontro com a LUZ de Redenção Universal, que é o seu raciocínio.

Nunca deixe esse Livro de lado! Leia, releia para um bom entendimento, o qual está no LER E RELER!

Então, amigo, o Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional! A Fase em vigor na NATUREZA é a Fase Racional, a fase do RACIOCÍNIO, e não do pensamento.

Quer VENCER?  R a c i o c i n e !

Quer desandar sempre na vida?

Claro que não! Então saia da linha do pensamento, pois, na Fase Racional, na Cultura Racional está a SOLUÇÃO para todos os seus problemas e para a solução de todos os problemas da humanidade.

O Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional! Vá para esse Livro, sua VITÓRIA nesse Livro está!

Vá para ELE e seja feliz!!!

 

(1)  Como animais Racionais, temos a parte animal, que é ligada a tudo quanto é de material, e temos a parte Racional, que é UMA SÓ em todas as cabeças. Enquanto “animais Racionais”, dependemos da parte animal, estando ligados ao campo material e sofrendo suas influências. Ao mesmo tempo, estamos todos ligados RACIONALMENTE, por o raciocínio ser UM SÓ SER. Por isso dizemos que “tudo e todos estamos interligados”. Tudo antes de ser o que é, era ENERGIA RACIONAL. ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, Habitantes Racionais puros, limpos e perfeitos e ENERGIA RACIONAL da PARTE do MUNDO RACIONAL que estava ainda em formação, não estando pronta para o progresso.

 

 

(*)  Texto em Árabe:

https://nalub7.wordpress.com/2020/01/24/%d8%a7%d9%84%d8%ac%d9%85%d9%8a%d8%b9-%d9%85%d8%b1%d8%aa%d8%a8%d8%b7%d9%88%d9%86-%d9%88%d9%8a%d8%b9%d8%a7%d9%86%d9%88%d9%86-%d9%85%d9%86-%d8%b9%d9%88%d8%a7%d9%82%d8%a8-%d8%b9%d8%af%d9%85-%d8%a7%d9%84/

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2020/01/22/all-interconnected-and-suffering-the-consequences-of-world-imbalance/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2020/02/12/todos-interconectados-y-sufriendo-las-consecuencias-del-desequilibrio-mundial/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TODOS INTERLIGADOS E SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS DO DESEQUILÍBRIO MUNDIAL

  1. Mary Sana disse:

    Excelente, essa REFLEXÃO RACIONAL!
    Éramos no Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, seres livres, puros, limpos e perfeitos, que pelo uso do livre arbítrio, pela insurgência ao PODER SUPREMO, o RACIONAL SUPERIOR, adentramos por uma parte não pronta para o progresso e criamos esse baixo mundo.
    Aqui, embaixo perdemos a liberdade, nos fragmentamos, a poluição material obscureceu nossa visão e como presidiários de um sistema injusto aparentemente, mas verdadeiramente necessário, produzimos sofrimento e reclamamos do resultado de nossa própria autoria. Muita incoerência e inconsciência!
    Nos cursos iniciais de aprendizagem seja científico, filosófico ou religioso fomos doutrinados e agora, após o adestramento das feras, sim, porque éramos ferozes explicitamente, embora saibamos que ainda está presente na conduta de muitos a ferocidade em maior ou menor grau.
    O meio científico fez descobertas para manter o conforto, remediar a saúde, ajudando na sobrevivência, mas em contraposição prejudicou o ambiente natural, ultrapassando os limites, investindo para obter retornos financeiros abusivos.
    A filosofia fez desenvolver o pensamento e também criou supostas verdades, que por vezes confundiram os seres viventes.
    A religião domou a Natureza bravia do animal, mas também o limitou no medo.
    Tanto a ciência, quanto a filosofia e a religião cumpriram com procedência seus papéis de aprontar o ser primitivo materialista e bruto, para o ENCONTRO COM O SEU EU SUPERIOR, O RACIOCÍNIO.
    Quem transgrediu mais uma vez foram os seres humanos, que ainda persistem em evoluções que fazem parte do passado e que já deveriam estar conclusas.
    O progresso atual é do TERCEIRO e ÚLTIMO MILÊNIO, a Fase é Racional e pelo desenvolvimento do Raciocínio temos a certeza que estamos INTERLIGADOS e não adianta insistir em comportamentos egoístas.
    Lemos nas Escriturações Divinas Preparatórias que somos UM e não sabíamos exatamente onde residia nossa UNICIDADE.
    “Universo em Desencanto” é a ESCRITURAÇÃO DIVINA DO REDENTOR, DO MAIS ALTO PODER UNIVERSAL, SEDIADO NO MUNDO RACIONAL, DE AUTORIA DO VERDADEIRO DEUS, O RACIONAL SUPERIOR.
    Não há portanto do que duvidar, quando ESSE COMPÊNDIO LITERÁRIO é meticulosamente estudado. Trata-se da PROVA FINAL, que garante a IMUNIDADE PLENA, a TRANSCENDÊNCIA, para o RETORNO ao que verdadeiramente somos: ENERGIA ETERNA RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos, Mary, pela bela complementação do texto! É tanta gente procurando liberdade e felicidade, mal sabendo que tudo isso, inclusive o equilíbrio moral, físico e financeiro estão no desenvolvimento do raciocínio, que nos devolve a liberdade perdida, tirando-nos deste calabouço de matéria onde, verdadeiramente, não existe qualidade de vida, por nos manter como escravos da lama podre que é o ser material, dependentes deste fétido ser para todo e qualquer empreendimento e principalmente para a sobrevivência.
      Sem dúvida, nada poder´ir avante e ser solucionado sem a ligação na ENERGIA RACIONAL, porque este mundo de lama já sinalizou o seu fim!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s