O PORQUÊ A TEORIA DARWINISTA DA EVOLUÇÃO NÃO FAZ SENTIDO

O PORQUÊ A TEORIA DARWINISTA DA EVOLUÇÃO NÃO FAZ SENTIDO.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUDBaWEpHeFlFOGM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(João de Castro, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 (*)

A teoria de Darwin sobre a evolução das espécies apregoa que a evolução da vida partiu do nada e chegou onde está por mera casualidade.

Errado! Não há evolução casual, pois tudo foi precisamente e Racionalmente feito para favorecer o funcionamento da espécie humana nesse plano terrestre, porque como seres de energia pura, limpa e perfeita – nosso estado pré-existencial – jamais poderíamos viver na matéria.

Essa vida terrestre é uma vida temporária por ser um projeto de transferência de uma realidade à outra, precisamente supervisionada pela Natureza Superior que já definiu tudo para a sua volta ao estado de energia Racional pura, limpa e perfeita.

Filósofos e cientistas falam sobre o Antes do Ser, caracterizando-o como um universo caótico de inumeráveis possibilidades regidas pelo acaso.  Conceito, aliás, totalmente errôneo do principio da vida, pois o Antes do Ser conhecido Racionalmente se apresenta como uma dimensão de energia pura limpa e perfeita com seus seres Racionais, puros, limpos e perfeitos vivendo em um mundo de pureza e perfeição. Como poderia tal mundo ser denotado como caótico?

Tanto filósofos e cientistas se basearam no pensamento e imaginação para estabelecerem suas bases de estudo, sendo, portanto, tais bases falhas e incongruentes, pois na dimensão do Antes do Ser não havia pensamento e nem imaginação. Esses dois aspectos da mente humana tiveram suas existências iniciadas quando toda a estrutura eletromagnética das sete partes que compõe o mundo já havia sido formada (mais detalhes no primeiro volume da obra Universo em Desencanto).

A condição aterradora na qual se encontra a humanidade se dá em virtude dos seres humanos viverem num sistema que conflita com os objetivos e metas pré-estabelecidos pela Natureza.

Tudo reaverá ao princípio que é Racional e, enquanto, não percebemos isso, estaremos sempre dando vazão às vontades que são responsáveis pela existência desse mundo deformado de seu verdadeiro natural.

Não é que o passado rege o presente ou o futuro que esteja regendo o curso da história humana, mas sim, o fundamento pré-existente à condição humana que teceu toda a malha transformativa do que fomos, somos e o que seremos.

Talvez seja a grande dificuldade humana de aceitar esse fundamento que está muito além da Cultura Artificial.

A Cultura Racional está no antes do vir a ser; ela é a Cultura imanente e eterna do Universo com toda a planta da formação natural, suas leis e prerrogativas, algo que nenhum ser daqui da Deformação Cósmica poderá absorver, a não ser, através de um estudo profundo dos livros Universo em Desencanto.

Chegamos justamente à fase tão esperada e anunciada pela bíblia e profetas que já passaram neste mundo: A Fase Redentora da Humanidade – A FASE RACIONAL.

Contudo para a realização desta fase é necessário que nos desvinculemos do pensamento e imaginação, duas energias geradas do “chão”, e desenvolvamos o Raciocínio através da energia dele, a Energia Racional. Pensamento e Imaginação cumpriram bem seu papel na estruturação desse mundo provisório, mas como nos tem mostrado a realidade, o mesmo está em desintegração, porque o que o mantinha mais ou menos coeso no segundo milênio, as energias elétricas e magnéticas, fontes do pensamento e imaginação, perderam a regência que foi entregue às forças transcendentais do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal) da humanidade. E assim sendo, as forças elétricas e magnéticas passaram a destruir todos os seus feitos, inclusive os humanos a elas ligados, para entregar a casa (o mundo) limpo dos feitos do segundo milênio.

Portanto, a nova regência da humanidade é da Energia Racional, aquela que realizará o retorno dos animais Racionais ao seu verdadeiro mundo de Origem – O MUNDO RACIONAL!

Tudo isso e muito mais nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO!

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/02/12/the-reason-why-the-darwinian-theory-of-evolution-makes-no-sense/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2017/02/12/la-razon-por-la-cual-la-teoria-darwiniana-de-la-evolucion-no-hace-sentido/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/02/24/pourquoi-la-theorie-darwiniste-de-levolution-humaine-ne-fait-aucun-sens/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para O PORQUÊ A TEORIA DARWINISTA DA EVOLUÇÃO NÃO FAZ SENTIDO

  1. Pingback: LA RAZÓN POR LA CUAL LA TEORÍA DARWINIANA DE LA EVOLUCIÓN NO HACE SENTIDO | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Pingback: THE REASON WHY THE DARWINIAN THEORY OF EVOLUTION MAKES NO SENSE | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  3. rccvsarcn disse:

    Salve! O tema é oportuníssimo. E a sua abordagem é precisa. O quinto parágrafo (…na dimensão do Antes do Ser não havia pensamento e nem imaginação…) e o oitavo parágrafo (…Não é que o passado rege o presente ou o futuro que esteja regendo o curso da história humana, mas sim, o fundamento pré-existente à condição humana que teceu toda a malha transformativa…) ambos marcam claramente, com precisão, as limitações do pensamento em justificar, com base e com lógica, o processo evolutivo em que a humanidade está inserida. Se não havia pensamento testemunhando o antes do Ser; então, o pensador – sem recorrer ao auxílio indispensável do raciocínio de razão suprema – não tem como reportar-se ao princípio exato de todo o processo evolutivo da escala antropológica sob o viés biológico e psicológico. Também, é fato que um suposto passado não pode reger a realidade presente e menos ainda um nebuloso futuro estaria regendo o nosso curso evolutivo. E sim, a verdadeira origem impõe-se como regente do verdadeiro destino da humanidade. Grato pela enriquecedora abordagem. Salve!

    Curtir

  4. Salve, dr. Valdir! Bem propício seu comentário e ainda mais aquilatante em relação ao tema proposto. Essa interação é muito importante entre nós estudantes de CULTURA RACIONAL, pois neste blog encontramos uma, digamos, SALA para estudarmos e apreciarmos a obra sob diversos pontos de vistas!!! Para o Raciocínio tudo faz parte do agora – tanto o temporário que passa quanto o permanente que é eterno, e que agi como aquela tela sob os rabiscos que o pensamento traça, e que o tempo apaga. Passado, presente e futuro só para o pensador que não consegue captar a existência em sua totalidade, porém, apenas fragmentos difusos ao qual ele sistematiza, tendo o tempo como base, veja só o que o Mestre Manoel diz: ” O Raciocínio contém o presente, o passado e o futuro”

    Curtido por 1 pessoa

  5. Pingback: POURQUOI LA THEORIE DARWINISTE DE L’ÉVOLUTION HUMAINE NE FAIT AUCUN SENS | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s