MUITAS CRIANÇAS NASCENDO E JÁ PERCEBENDO O GRANDE TEATRO

MUITAS CRIANÇAS NASCENDO E JÁ PERCEBENDO O GRANDE TEATRO

https://drive.google.com/open?id=1iut1uQsVAOF7MOvNrwq3diDH-7OyFAN4

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

A vida de todos nós está passando por uma grande transformação: da inconsciência absoluta, para a consciência absoluta, que significa, do pensamento para o raciocínio.

Esse processo está sendo rápido, porque a Natureza veio preparando a humanidade para essa mudança, há milhões de milênios, e essa preparação, através da lapidação do pensamento, terminou em 1935.

Durante aquela fase, que foi a fase do desenvolvimento da imaginação e do pensamento, a humanidade era conduzida como marionete pelos seres invisíveis, para construir o sistema de sua própria lapidação, de seu próprio sofrimento, sistema que ainda a maioria adota, o qual foi construído desde os primórdios, para tirar a rudez da humanidade e torná-la civilizada, tendo passado pelas fases de monstros, selvagens e selvagens civilizados.

Conclusão: de 1935 para cá, quem não alcançou a civilização dada pelo pensamento, ficou impedido agora de alcançá-la, a não ser que recupere o seu tempo perdido. Não se recuperando, continua na vergonhosa condição de marionete – e em plena Fase do Terceiro Milênio, a fase do raciocínio.

Essa recuperação se encontra na cultura natural da natureza, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, que se destinam ao desenvolvimento do raciocínio dos preparados, como também à recuperação dos não preparados, para que possam se adequar à nova fase da Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio.

Mas, não é a Natureza a culpada da falta de preparo das pessoas. Essas consideradas sem preparo é que sempre se posicionaram contra os ensinamentos da Natureza, colocando-se na condição em que hoje se encontram, despreparadas.

A nova fase da Natureza, a Fase Racional, dentre várias provas e comprovações, tem sinalizado a todo instante sua vigência na Terra, com nascimento de crianças muito evoluídas, as quais já percebem com facilidade a nulidade da vida da matéria, onde a maioria dessa humanidade desempenha o triste papel de simples marionete de forças invisíveis, e desconhecendo a verdade sobre a origem e real função desses invisíveis na Terra.

Essas crianças chegam à Terra deixando adultos perplexos por sua forma humanitária de conviver com os semelhantes, com os animais irracionais, com os seres vegetais e com os demais seres da Natureza.

Dão lições de civismo, de simplicidade, de humildade, de amor, de paz, de fraternidade e de concórdia, que a maioria dos adultos não consegue ainda colocar em prática, mesmo depois de tantos estudos, por viverem muitas das vezes ao contrário do que falam e do que exigem de seus próprios familiares.

Isso tudo é uma prova incontestável de que tudo que se aprendeu em fases pretéritas não teve força para fazer com que os viventes se libertassem do obsoleto que não liberta, pois, as prosas parecem muito elevadas, porém, não têm força suficiente para fazer com que os viventes se comportem de forma realmente equilibrada.

Os viventes continuam mal educados, abusados, desconhecendo que a liberdade e o direito terminam quando se interfere na liberdade e direito dos demais.

O bom e belo viver só é possível quando há ordem, respeito e disciplina, para harmonia com tudo e com todos. Fora disso a vida se torna completamente desorganizada, doente, infeliz e reduzida a nada.

Se já existem crianças no mundo percebendo que a vida que a humanidade tem levado é um grande teatro, onde os atores só tem o direito de representar o que o invisível quer para mantê-los escravos, está na hora dos adultos procurarem SE CONHECER e assumirem suas verdadeiras identidades.

Para isso, aí estão os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural de todos, para que todos conheçam e assumam seu verdadeiro natural de RACIONAL.

A fase do Segundo Milênio já era, que foi a fase do pensamento, que regia todos pela estrada do sofrimento, a estrada da inconsciência absoluta, para lapidação da humanidade.

Hoje a Fase é do Terceiro Milênio, a fase do desenvolvimento do raciocínio, para que toda a humanidade SE CONHEÇA e possa SE CONDUZIR, pelo seu raciocínio, que é o Verdadeiro Dono de sua vida, por ser a consciência positiva Racional, a consciência ABSOLUTA.

Que todos queiram SE CONHECER e SE CONDUZIR, pelo desenvolvimento do seu raciocínio.

SALVE! Saúde e paz para todos, pela Estrada Racional!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/11/27/a-lot-of-children-are-being-born-with-the-perception-that-this-world-is-a-great-stage/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/11/27/beaucoup-denfants-sont-nes-et-percoivent-deja-le-grand-theatre/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2017/11/28/muchos-ninos-nacen-con-la-percepcion-de-que-este-mundo-es-un-gran-escenario/

(*)  Texto em Alemão:

https://nalub7.wordpress.com/2017/12/01/viele-kinder-werden-geboren-mit-der-wahrnehmung-dass-diese-welt-eine-grosse-buhne-ist/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para MUITAS CRIANÇAS NASCENDO E JÁ PERCEBENDO O GRANDE TEATRO

  1. Pingback: A LOT OF CHILDREN ARE BEING BORN WITH THE PERCEPTION THAT THIS WORLD IS A GREAT STAGE | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Pingback: BEAUCOUP D’ENFANTS SONT NÉS ET PERÇOIVENT DÉJÀ LE GRAND THÉÂTRE | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  3. Pingback: MUCHOS NIÑOS NACEN CON LA PERCEPCIÓN DE QUE ESTE MUNDO ES UN GRAN ESCENARIO | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  4. Pingback: VIELE KINDER WERDEN GEBOREN MIT DER WAHRNEHMUNG, DASS DIESE WELT EINE GROSSE BÜHNE IST. | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s