A CAUSA DO VAZIO ÍNTIMO

lacrima

https://drive.google.com/open?id=1SykZ9FbT4ACxI5pfYjzJ0dCLeVL0tccY

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG – Brasil)

 

Tudo muda, tudo se transforma, pelo fato deste mundo em que vivemos estar fora do seu verdadeiro natural, sendo um mundo instável, provisório e passageiro, cujas transformações são as providências da Natureza para reintegrar esse mundo provisório ao seu habitat verdadeiro, que é um Mundo Superior.

Por isso, nada neste mundo nunca satisfaz plenamente, tudo é passageiro, por tudo ser uma grande ilusão.

Toda a humanidade precisa se inteirar desta situação, para colaborar com a Natureza nessa reintegração de tudo e de todos, sem a qual a harmonia entre os seres é impossível.

Vivemos totalmente fora da realidade, porque o ser material não é o ser real.

Aí, quando se pergunta: “Por quê  do vazio íntimo que persegue toda a humanidade?”

Aí está a causa, por ser este mundo em que vivemos um mundo fora do seu natural, um falso mundo, onde tudo o que acreditamos e queremos sentir na vida da matéria é apenas uma aparência, um estado provisório, passageiro, e aparências não são verdades, e o que não é verdade jamais pode satisfazer plenamente, apenas satisfaz por uns tempos.

As aparências são os engambelos e as distrações da vida da matéria. E tudo com o tempo passa, enjoa e cansa, por os engambelos (riqueza, luxos, conforto exagerado, passeios e distrações em geral) serem apenas momentos de felicidade aparente.

E quando a pessoa passa a enxergar a realidade e cai em si, aí vem a decepção e o vazio íntimo por perceber como se enganou, e também enganou aos demais, viveu uma fantasia. Daí, o desequilíbrio vem à tona, que são as desilusões, as tristezas, chegando às vezes até mesmo ao suicídio, se a pessoa não se socorrer saindo à busca da verdadeira realidade.

Isso é muito comum, por todos viverem apegados à matéria, como se realidade ela fosse.

E, assim, confiantes na matéria e desconhecidos de si mesmo por estarem ligados às duas energias que constituem o ser material, a energia magnética e a elétrica, energias aqui do chão, desse segundo mundo fora do natural real, as pessoas ficam num beco sem saída, até que encontrem e se liguem à Energia SUPERIOR do natural de tudo e de todos, que é a ENERGIA RACIONAL.

E sendo essas energias do chão, magnética e elétrica, fora do natural verdadeiro, elas não têm condições de dar felicidade e nem garantia a ninguém.

Portanto, o que preenche o vazio de uma pessoa é o se conhecer através da ENERGIA RACIONAL, que faz o contato das pessoas com o seu verdadeiro habitat, com o seu Mundo Verdadeiro de origem, que é o MUNDO RACIONAL, o Mundo da Razão da Vida de tudo e de todos.

E essa Energia Superior agora está em vigor na Natureza, para que todos se conheçam Racionalmente e se harmonizem consigo mesmo, com tudo, com todos, enfim com a sua Verdadeira Natureza, que é de Racional puro, limpo e perfeito, de vida eterna.

E como conhecer essa Energia Superior, a ENERGIA RACIONAL? E como se ligar a ELA?

Tudo isso a pessoa agora tem a possibilidade de saber, através da leitura do Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, que passou a vigorar na Terra com a entrada do Terceiro Milênio, que foi providenciado pelo Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, para dar a toda a humanidade o entendimento e a sensibilidade do porquê que assim somos e do porquê sofremos tanto, de forma tomemos consciência positiva do que temos que fazer para nos livrar finalmente desse viver falso que vínhamos mantendo há milhões de milênios, por desconhecermos a solução da vida que agora está na Terra para quem essa solução quiser adotar, pois, a vontade é livre.

E que solução é essa? O desenvolvimento do raciocínio, adquirindo a consciência positiva verdadeira natural, que está à disposição de toda a humanidade no simples ler e reler diariamente o Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto.

Essa leitura é que nos abastece dos conhecimentos culturais do Mundo Superior, desligando-nos da ilusão, das fantasias e das aparências, por ser a cultura da VERDADE das Verdades que a humanidade sempre buscou.

Aí, adeus inconsciência, adeus vazio íntimo!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/01/10/the-cause-of-intimate-emptiness/

 (*) Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2018/01/11/la-causa-del-vacio-intimo/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/01/13/la-cause-du-vide-dans-lintime/

(*)  Texto em Alemão:

https://nalub7.wordpress.com/2018/01/16/die-ursache-der-intimen-leere/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A CAUSA DO VAZIO ÍNTIMO

  1. Pingback: THE CAUSE OF INTIMATE EMPTINESS | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Pingback: LA CAUSA DEL VACIO ÍNTIMO | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  3. Pingback: LA CAUSE DU VIDE DANS L’INTIME | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  4. Pingback: DIE URSACHE DER INTIMEN LEERE | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s