É COM DEUS QUE SE VENCE!

BOLSONARO PRESIDENTE.jpg

https://drive.google.com/open?id=170jttYEHgXTlIdfNf1N6y9ZhHRYVEkVZ

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Profª Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

Ao nosso novo Presidente, Jair Messias Bolsonaro, temos o dever de agradecer a grande lição que deu a todos nós brasileiros, que lhe garantiu essa linda vitória, uma vitória que servirá de exemplo a este mundo moderno tão materialista e distante de DEUS.

Desde 1935 entrou a governar a Natureza a Energia Racional, em substituição ao eletromagnetismo das duas primitivas fases, que alavancaram o progresso da humanidade.

No primeiro milênio imaginávamos, e no segundo milênio o pensamento agregou velocidade às mentes e às diversas civilizações mundo afora. Desenvolveram todo tipo de artificialismo, ultrapassando inclusive os limites e afastando os povos dos princípios da Natureza.

Em virtude dessa mudança, o PODER SUPREMO trouxe-nos a CULTURA RACIONAL, que impõe pela sua autenticidade, por ser VERDADEIRA e transmitida diretamente da nossa ORIGEM RACIONAL, a SABEDORIA DA SIMPLICIDADE.

A Máquina Possante do raciocínio, materializada na Glândula Pineal dos seres humanos, sugere a todos a necessidade de unificação, do amor ao próximo e a DEUS sobre todas as coisas.

Quem RACIOCINA entende, com CLAREZA, que não existe CULTURA sem a MECÂNICA DIVINA no comando e a fiel OBEDIÊNCIA de todos ao GOVERNO SUPREMO, para que a engrenagem da vida material tenha como funcionar organizadamente.

Somos, sem exceção, dependentes de um PODER MAIOR, inexistindo autonomia sobre nossas vidas, se nossas cabeças não receberem ILUMINAÇÃO.

Todas as tomadas de decisões, sejam elas individuais ou as que atinjam a coletividade, dependem de que ideias fluam de mentes sadias, caracterizadas pelo desprendimento material, que conduz à visão universal, à inteligência a serviço do amor, da paz e da fraternidade, redundando em orientações acertadas e naturais no tempo certo e em benefício de todos os seres da Natureza.

E faz tempo, que o puro materialismo faliu e não funciona em benefício de ninguém.

Assistimos por toda parte do mundo a degradação de valores, dificuldades financeiras, a saúde física e mental das pessoas dando sinal de alerta e a fragilidade nas relações humanas.

Tudo isso é claro, na proporção do desenvolvimento de cada nação, mas no tocante à DECADÊNCIA EXISTENCIAL, os problemas estão presentes em todas as civilizações deste planeta, por consequência de um viver afastado da Natureza.

Se somos filhos dela, da Natureza, somos plantas advindas dessa Mãe e viver na contramão do natural é um viver suicida.

Todos nós, estudantes dos Livros “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, sabemos da GRANDE MISSÃO do BRASIL junto ao mundo.

A terra continental brasileira, de privilegiada fertilidade, não é pelo acaso, e sim, porque comporta alimentar quantos vierem por DETERMINAÇÃO SUPERIOR, buscando abrigo físico e, consequentemente, alimentando-os também do CONHECIMENTO BENFEITOR, na construção da Fase definitiva e conclusiva do homem na Terra, que é a Fase da Racionalização dos povos, a Fase Racional do Terceiro Milênio, para que todos passem a se conhecer, sabendo quem são, de onde vieram e para onde vão, pelo desenvolvimento do raciocínio.

E dessa forma garantindo que a caminhada do animal Racional seja RETA e COERENTE, rumo a esse APOTEÓTICO TEMPO DE TRANSCENDÊNCIA, que sinaliza a necessidade do retorno à forma prática e humilde de viver.

O discurso das aparências cansou, esgotou, principalmente quando é contaminado por mentiras e corrupções.

A eleição de alguém que os “intelectuais do artifício”, tentaram teoricamente diminuir, chamou, pela aceitação popular, a atenção do mundo.

Alguém de discurso simples, direto e franco, provocou resposta bruta, que quase lhe tirou o bem mais precioso, que é a vida.

E depois da ferida, o servidor da pátria continuou, uma vez lapidado, a caminhada, que impôs-lhe continuidade e não lhe caberia retroceder.

Daqui pra frente, as coisas serão fáceis? 

É claro que não!

Mas o primeiro e principal passo foi dado, porque pelo sofrimento causado pela divisão, a sociedade brasileira, começou a compreender a necessidade da UNIÃO.

As pessoas de bem agigantaram suas forças e abraçaram a causa da PÁTRIA BRASIL.

O ferimento físico no homem que a Natureza escolheu para governar o país, feriu também o sentimento de um povo já sem esperança de futuro algum.

Jair Messias Bolsonaro não é o salvador da pátria, porque ninguém o é.

Ele por orientação natural, como todos nós filhos da Natureza, deu o GRITO PELA LIBERDADE do jeito dele, obedecendo aos seus limites – e como deu conta!!!

E, em consequência, a NAÇÃO BRASILEIRA o ouviu e respondeu, também dando conta!!!

O BEM só multiplica o BEM! E o MAL também! A Nação brasileira se firmou no BEM e o BEM se expandiu de forma fantástica!

A partir de 2019 todos juntos teremos o dever, em gratidão a DEUS, de arregaçar as mangas e, pelo TRABALHO DIGNO, ensinar esse PRINCÍPIO DIVINO às crianças e jovens, na RECONSTRUÇÃO do nosso País Continental. Aprendemos, nesse pleito eleitoral, a RAZÃO FUNDAMENTAL de que DEUS deva estar sempre acima de todos!

Parabéns para o Brasil!

Vida, Saúde, Proteção da SUPREMACIA DIVINA ao homem que governará o Brasil nos próximos quatro anos!

Que ele seja ORIENTADO pontualmente na condução do destino do Brasil que como ele, tem cicatrizes abertas, que demandarão tempo, dedicação e amor patriótico para a CURA BENDITA.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/10/29/it-is-with-god-that-victory-is-conquered/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/11/17/avec-dieu-on-gagne-toujours/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2018/11/24/con-dios-jamas-se-pierde/

(*)  Texto em Alemão:

https://nalub7.wordpress.com/2018/11/20/mit-gott-gewinnt-man-immer/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s