NA ALÇA DE MIRA DO MAGNÉTICO

apoteose

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZmVwMHZJWUZId3RWeVAxTGhPRVhnaGlYUVg0

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

 

A morte é uma transformação natural da Natureza. Para ver o quanto a morte é necessária para a transformação da vida passageira em vida eterna. A morte é um caminho escolhido pela Natureza para o vivente voltar para seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, o Paraíso da vida eterna.

A correria é grande atrás de todas as escrituras inéditas. Todos à procura do saber desconhecido por todos, por que estão procurando a solução, por que estão à procura de algo novo, de alguma cultura nova que venha salvar a humanidade.

E a solução aí está, no desenvolvimento do Raciocínio, na Fase Racional do Terceiro Milênio, no Livro “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, a cultura que possibilitará a confraternização de todos os povos e de todas as raças em uma única evolução conjuntural, natural da Natureza.

E o que é o desconhecido?

O desconhecido é o que não é previsto e acontece por o vivente não se conhecer. Todas as máquinas precisam trabalhar para chegar aonde desejam e aonde é preciso, que é onde está seu verdadeiro estado natural de ser de Racional puro, limpo e perfeito. E por ser um movimento natural, para se alcançar o natural não há esforço nem sacrifício nenhum, tampouco impossíveis, pois tudo se torna possível quando ligado à energia mais poderosa de todas as energias: a Energia Racional.

Aqueles ligados à Energia Racional já se classificaram na categoria de Aparelho Racional, pois já chegaram ao ponto mais elevado da vida na matéria, já conhecem e sabem o valor dela e aprenderam como sair pra fora dela.

Sabem como deixar de ser um nada para ser um tudo em seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, puro, limpo e perfeito com seu progresso de pureza.

Os remanescentes da fase do segundo milênio são “bucha de canhão” para o magnético, que desanda a gargalhar quando os vê sendo abatidos um a um e se transformando a cada disparo de sua arma mortífera, tombando e descendo imediatamente para classes inferiores, já extirpados do Raciocínio.

É assim que o magnético impera na destruição dos remanescentes do segundo milênio, despreocupados consigo mesmo, desconhecidos de si mesmo, pensando (ainda pensam!) serem o que não são, porque aparências não são verdades.

E todos que vivem desconhecidos de si mesmo estão na tela do radar do magnético, por que não procuram se conhecer e saber o porquê se encontram naquela situação insustentável, dominados pelos engambelos artificiais e naturais da vida, sem saber o porquê.

Somente quem passou a entender essas coisas, passou a Raciocinar, passou a se conhecer, passou a saber quem é o pensamento quem é a imaginação e quem é o Raciocínio.

Viver desconhecido de si mesmo é viver sendo lapidado inclementemente pelo magnético que também tem sua missão a cumprir: limpar a Fase do Terceiro Milênio para o retorno de todos para o Primeiro Mundo e retirar todos aqueles que insistem em pensar e imaginar, para dar espaço aos que desejam Raciocinar em paz, por já se conhecerem.

Essa é a derradeira missão do magnético na Terra, pois sua aposentadoria se aproxima e ele já vislumbra voltar para a Planície Racional de onde veio há 21 eternidades, pois tudo e todos foram, são e continuarão sendo, para sempre, filhos de DEUS.

O magnético também está a se conhecer, e se está passando a se conhecer também está passando a reconhecer o Raciocínio como seu estado natural de ser. E como tal, já vislumbra a existência de um Mundo Superior e a existência de sua verdadeira Origem, a PLANÍCIE RACIONAL, pois como filho da Energia Racional deformada, é filho da Natureza, que por sua vez, é filha de DEUS.

O magnético não é, pois, um estranho no ninho, por ser um filho legítimo da energia pura, limpa e perfeita que o gerou deformado, para que com sua poderosa força derivada de uma energia muito mais poderosa ainda, pudesse cumprir a missão que lhe foi designada e finalmente readquirisse sua forma corpórea original de Energia Racional pura limpa e perfeita em seu Mundo de Origem, a PLANÍCIE RACIONAL no MUNDO RACIONAL.

A evolução no Terceiro Milênio é um movimento conjunto de abrangência completa e total entre tudo e entre todos que assim o merecem, por estar atrelada a uma só energia, a Energia Racional, com a qual todos Raciocinam:

RACIONAL: RACIOCÍNIO  –  RACIOCÍNIO: RACIONAL

Só quem tem o Aparelho a Clarividência, e o Raciocínio desenvolvidos é que pode definir o Raciocínio, e quem sente os efeitos de seu desenvolvimento sente a paz interior que ele transmite.

Esse belíssimo sentimento, só mesmo alcançável pelo desenvolvimento do Raciocínio, o traz para o interior do vivente de onde resplandece formando sua Áurea Racional.

Bem-aventurada a DIVINA PROVIDÊNCIA que providenciou o Terceiro Milênio para todos que desejam se salvar.

Bem-aventurada a DIVINA PROVIDÊNCIA que providenciou as classes inferiores para salvar aqueles retardatários que permaneceram com o pensamento seco e privados do Raciocínio.

Bem- aventurada a DIVINA PROVIDÊNCIA que providenciou para que entre os sofredores, mortos e feridos do primeiro e segundo milênios estejam todos sãos e salvos no final do Terceiro Milênio.

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/07/05/in-the-magnetics-line-of-sight/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2019/07/11/en-la-alza-del-escopo-magnetico/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/07/16/a-la-portee-de-la-ligne-magnetique/

(*)  Texto em Alemão:

https://nalub7.wordpress.com/2019/08/22/in-der-magnetischen-sichtlinie/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para NA ALÇA DE MIRA DO MAGNÉTICO

  1. nalub7 disse:

    De forma cristalina e contundente temos neste belo texto a comprovação de que a DIVINA PROVIDÊNCIA é que providencia tudo nos TRÊS PODERES para libertação do Habitante do MUNDO RACIONAL que se materializou em forma de máquina do raciocínio, no centro da cabeça do animal Racional.
    E para essa libertação, utilizando a transformação de uma vida para outra, que é a morte, para que tivéssemos condições de evolução até alcançarmos o amadurecimento necessário para ter a revelação da VERDADE das Verdades, que a DIVINA PROVIDÊNCIA nos faz no Livro de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
    Sejamos gratos e não percamos mais tempo com o ser material, abraçando dia e noite e noite e dia o SER RACIONAL, pela leitura reflexiva de Universo em Desencanto, caso contrário se fará necessária ainda uma longa jornada sob comando do nosso Irmão Racional Magnético, que cumpre com maestria sua missão de lapidação e liquidação da humanidade.
    Gratidão, Gilberto!
    Louvada seja a DIVINA PROVIDÊNCIA!

    Curtido por 4 pessoas

  2. Sonia Regina Pereira disse:

    Nossa gratidão eterna à Divina Providência, ao RACIONAL SUPERIOR e ao Senhor Manoel Jacintho Coelho, o Racional Superior da terra , que nos trouxe do Mundo Racional o verdadeiro Conhecimento , que está nas brilhantes páginas do livro Universo em Desencanto , onde a Energia Racional está materializada em letras,
    proporcionando a oportunidade para que a humanidade passe a se conhecer, bem como conheça a causa e efeito, de todos os feitos dessa natureza que está em transformação.

    Portanto, com a assiduidade no estudo do indescritível Livro de CULTURA RACIONAL, onde está a IMUNIZAÇÃO RACIONAL que é o Elo de ligação com o nosso Mundo de Origem, que é o MUNDO RACIONAL, a pessoa saberá
    de onde tudo e todos vieram e para onde retornarão , no tempo certo de cada Ser, porque todos são filhos de Deus.
    Salve!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Mary Sana disse:

    Providencial, essa advertência!
    Nesse Terceiro e Último Milênio, todos serão SALVOS RACIONALMENTE: desenvolvendo o Raciocínio, somos SALVOS IMEDIATAMENTE, ou seja, em tempo e permanecendo sob o comando do ELETROMAGNETISMO, a estrada é longa, mas o retorno é certo ao Mundo Original, o MUNDO RACIONAL.
    Tudo depende da opção de cada qual: quem está mais lapidado pelos ensinamentos da imaginação e pensamento, nossos INSTRUTORES NO PRIMARISMO MATERIALISTA, corre para a Fase Racional e passa a estudar com reflexão os Livros do Raciocínio ”Universo em Desencanto”. E quem ainda precisa de ajustes e suporta os AÇOITES impostos pelos mentores energéticos do puro materialismo se arrisca, porque a fase de liquidação não poupa os teimosos na persistência em acreditar que estão ilesos dos imprevistos pertinentes à vida material.
    Quem demora no processo de sentir a presença da LUZ RACIONAL na Terra, pode ou não ter tempo para iniciar a desmaterialização da Glândula Pineal, a Sede do Raciocínio.
    A evolução da Natureza é irreversível e as suas transformações não param, para que tudo e todos estejam o quanto antes em nosso HABITAT ETERNO E VERDADEIRO, o MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s